bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 1 de outubro de 2016

Jovem é executado com tiros no Felipe Camarão

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (01) no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada pelo nome de Leonardo, que foi assassinado na Rua Mirai, naquele bairro.
O autor do crime até o momento não foi identificado, mas os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e já colheram as primeiras informações sobre o crime.
O Corpo de Leonardo foi removido ao instituto Técnico e Científico de Polícia, para os procedimentos de perícia e em seguida será liberado para o sepultamento.

Bandidos atacam Correios de Lagoa Nova, RN


Quadrilha fortemente armada causa pânico na madrugada deste sábado (1), no centro de Lagoa Nova, por volta das 3h. Os homens armados e conduzindo vários veículos se dividiram pela cidade, enquanto parte do grupo arrombava a agência dos Correios.

Na ação a quadrilha tomou de assalto um veículo Hyundai Veloster, pertencente a um comerciante local. Na fuga a quadrilha abandonou o refém e o cofre no bairro Jesus Menino. Do Blog de Robson Pires!

Foragido do Pereirão e mais três comparsas são presos pela CIPAM próximo a São Fernando/RN

JAIR SAMPAIO
Um trabalho fiscalizatório e de rotina dos homens da CIPAM (COMPANHIA INDEPENDENTE DE PATRULHAMENTO AMBIENTAL) prendeu uma quadrilha composta por quatro ex-presidiários, sendo dois deles caicoenses e mais dois natalenses, e um dos elementos é foragido do Pereirão.
O grupo circulava pela zona rural de São Fernando quando foi abordado por homens da CIPAM. De acordo com os policiais, não houve resistência à prisão. Os elementos portavam dois revólveres e uma pistola cal.380, além de uma boa quantia em dinheiro, munições intactas e mais dois canivetes.
A polícia ainda não sabe exatamente porque e motivo de o grupo está junto e circulando pela zona rural, mas sabe que o local onde houve a abordagem e prisão é comumente usado por bandidos como rota de fuga, já que trata-se de um local ermo, sem muito movimento veicular de pessoas.
 FORAM PRESOS:
Anderson Florêncio de Oliveira, 20 anos, natalense, profissão: crime. 
Aliston Soares Marinho da Silva, 24 anos, profissão: crime.
Whashinton Luiz de Oliveira, 40 anos, caicoense, diz ser comerciante, residente em Jardim de Piranhas.
Elenilson Costa do Nascimento, 20 anos, caicoense, atende por "Neymar", é de alta periculosidade, foragido do Pereirão e faz do crime a sua profissão.
 A quadrilha estava a bordo de um veículo de placas QGA-9364 SAVEIRO.
A polícia acredita que o grupo estava na iminência de cometer um crime de grandes proporções na região, incluindo roubo a ouro e similar. O comandante do CPR II (Comando de Policiamento Regional), Coronel Romualdo Borges, parabenizou a ação dos policiais, que não exitaram em enfrentar à quadrilha de alta periculosidade.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NAS REDES SOCIAIS É SO ALEGRIA COM O PROFESSOR OTTON EM JAÇANÃ

Maria Marques Jaçanã está prestes à uma transformação histórica , nunca ouvi de politico algum tão belas palavras! Por isso boa sorte jaçanaences! Votem certo 50 💛👏🙌
Delany Souto Oton Mário,tenho orgulho de dizer que voçê foi meu professor e mais ainda de dizer que voçê é a melhor opção para nossa cidade,falo emocionada de ouvir palavras tão verdadeiras.🎉5🌞
Werlândia Silva Foi otimo
Emília Marques Aplausos👏👏👏👏👏para a melhor opção a hora é agora temos que agarrar essa oportunidade de ouro não é qualquer município que tem a honra de poder dizer sim a mudança é só Jaçanã então vamos que vamos Oton Mário II com fé em Deus💛💛💛💛

Adriana Soares compartilhou a publicação de Margarete Carvalho.
12 h
Nossa que emocionante, jaçanã tá de parabéns e seus eleitores também por saberem o que querem para comandar sua cidade, a voz do povo ninguém cala e a voz deles grita pelo o nome do professor Otto Mário pra uma jaçanã de paz,saúde,trabalho, educação e segurança👏👏👏ao povo de jaçanã pela escolha mais que justa e sábia orgulhosa é o que estou sentindo nesse momento💛

 Fotos CLAUDIO SILVA