bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ALESSANDRA E IVAN, MOSTRA QUE CONTINUA FIRME É 55

Neste domingo a coligação Pra Fazer Acontecer, Alessandra e Ivan Dantas, mostraram a o povo Jaçanãense que estão firme e forte nessa grande batalha. Com passeata e Comício.
























Homem é preso após assaltar alternativo na Capitão Mor Gouveia


Policiais da Força Tática do 9° Batalhão prenderam em flagrante um homem suspeito de praticar um assalto a passageiros, motorista e cobrador de um transporte alternativo, na Avenida Capitão Mor Gouveia, zona Oeste de Natal. Paulo Tauã Matins Câmara foi perseguido e em seguida rendido na comunidade Cidade de Deus, em Felipe Camarão.
De acordo com o soldado Paulo a equipe patrulhava na localidade quando recebeu a informação da fuga do assaltante. "Nós conseguimos render o suspeito quando ele já fugia de posse dos pertences das vítimas e de uma arma de brinquedo", disse.
Após a prisão o suspeito foi conduzido até a delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária onde foi reconhecido e autuado por roubo.

Fonte: Portal BO

Último domingo do mês termina com homicídio em Caicó; cambista é executado na zona norte

 
JAIR SAMPAIO
Moradores da pacata rua José Lourenço da Silva, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, tiveram a rotina quebrada no fim da noite desse domingo, 25 de setembro, com o registro de um homicídio por arma branca. O fato se deu por volta das 23:00 horas, em frente a casa do candidato Carlinhos CD's..
Um homem identificado por familiares como Robinson Porfiro de Oliveira, e conhecido no bairro como "Dodinha" foi assassinado a golpes de arma branca, que segundo testemunhas, foram efetuados por um indivíduo ainda desconhecido pela polícia. A vítima ainda correu por 100 metros.
O crime ocorreu a poucos metros da igreja católica do bairro, que tem Santa Luzia como padroeira. A vítima, Dodinha, trabalhava como cambista, fazendo jogo do bicho, e era bastante conhecido em alguns bairros da cidade, especialmente onde foi morto. PM, Polícia Civil e Itep no local.

JOVEM E PRESO EM CORONEL EZEQUIEL NA TARDE DESTE DOMINGO 25/09

A equipe da polícia militar  de Jaçanã e Coronel Ezequiel, comandada pelo Cabo Fernando, Cabo França e o Soldado Aparecido, prenderam na tarde deste Domingo 25/09 um jovem com mandado de busca, Caio Medeiros dos Santos 20 anos, o mesmo é acusado de assalto na Serra dos Brandões e em seguida atirando na vitima, mais a vitima escapou dos disparos.