bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

OTON E BOBA, FAZ ARRASTÃO EM JAÇANÃ NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA 03/10

Na tarde desta segunda feira, os candidatos eleitos de Jaçana e Coronel Ezequiel, nas suas comemorações Otom e Boba, juntaram o povo e fizeram um grande arrastão em Jaçanã.


























Dupla armada executa o escrivão de Policia Civil durante festividades de candidato eleito na cidade de Arara/PB

Veio a óbito na noite desta Segunda-feira, 03 de outubro, o EscrivãoMarcos Antônio Rosas, "Marcos Rosas",60 anos, natural de Pedras de Fogo, o escrivão da polícia Civil da Paraíba que já foi Delegado Comissionado em anos anteriores.

Na noite desta segunda-feira, Marcos Rosas estava comemorando com amigos e familiares a vitória do seu candidato a prefeito na cidade de Arara, quando de repente dois homens armados chegaram e dispararam diversos tiros contra o mesmo, vindo a morrer no local, alguns populares foram alvejados na confusão.

Marcos era Escrivão de polícia na cidade de Areia, já fazia mais de 4 anos e estava querendo ser transferido para cidade de Arara, onde reside desde os 10 anos de idade para ajudar a fazer uma "limpa na cidade".

Desde que chegou na cidade não parou um segundo em busca de trazer melhorias para segurança, conseguiu apoio para organizar a delegacia, conseguiu um estagiário para dá apoio no cartório, estava por traz de todas as operações de prisões de adultos e apreensões de menores infratores, muitos desses casos realizados em seu próprio carro, já que a cidade não contava com uma viatura em estado de uso.

A execução recaem em cima de dois elementos que haviam fugido nas duas últimas operações realizados na zona rural se tratando de pai( Naldinho ) e filho, e que já haviam mandado recardo que o matariam.

Nos últimos meses, Marcos já havia cumprido mandados de prisão, apreensões de menores, levantamentos de esconderijos de mais de 15 bandidos, responsáveis por roubos de veículos, assaltos aos Correios, fabricação e porte de armas, drogas e suspeitos de explosões a banco da cidade de Areia.

Considerado um policial linha dura, mas tratava todos da sociedade com carinho e respeito, do varredor de rua até as altas autoridades costumava, chamar de "Meu Amor!".
Quem lhe pedia um trocado e ele tendo em seu bolso, dava sem pensar duas vezes.


Neste último final de semana parecia adivinhar alguma coisa, pois em conversa com os colegas no plantão eleitoral na delegacia de Arara, falava, se alguém tem um elogio para me fazer ou falar mal, que falasse na cara e não esperasse eu morrer para dizer que era gente boa.

Nesta noite, as equipes especializadas de Campina Grande e de outras cidades se deslocaram para Arara afim de ajudar a localizar e prender os responsáveis por essa afronta contra o ESTADO.

Atualmente tirava plantões extras nas delegacias de Solânea e Esperança para poder pagar as dividas que tinha, faltava menos de 4 anos para se aposentar, ele deixa esposa e filhos adultos e pequenos, dentre eles um especial.

Vá com Deus, "meu amor" !
21ª AISP ( Solânea), 12ª AISP ( Esperança ) e o SetimaRegional lamentam a perda do grande policial que não descansava.

domingo, 2 de outubro de 2016

FESTAS EM JAÇANÃ E CORONEL EZEQUIEL NA NOITE DESTE DOMINGO









Grave acidente com vitima fatal na curva da cachoeira nessa madrugada em Timbaúba dos Batistas

SIDNEY SILVA
Um acidente de moto na estrada de acesso a cidade de Timbaúba dos Batistas/RN, no final da madrugada deste domingo (02), deixou uma pessoa morta.
De acordo com as primeiras informações que chegam da cidade, a vítima inda está sem identificação.
O homem estava vestindo bermuda vermelha e camisa listrada e conduzia uma moto Titan, 150cc, de cor vermelha e placa MXN-8813.
As causas do acidente ainda não foram confirmadas pela Polícia que foi acionada para o atendimento da ocorrência.
O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado.

JAÇANÃ DISSE SIM AO PROFESSOR OTON E EM CORONEL BOBA FOI ELEITO

A Campanha do Professor que começou com quatro motos e três carros, tornou´se em uma grande vituria na cidade de Jaçanã~, o  povao veio as urnas e depositou um voto de confiança ao professor Oton Mario. 

   E em Coronel Ezequiel o Ex Prefeito Boba vence o atual prefeito Tau

sábado, 1 de outubro de 2016

Jovem é executado com tiros no Felipe Camarão

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (01) no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada pelo nome de Leonardo, que foi assassinado na Rua Mirai, naquele bairro.
O autor do crime até o momento não foi identificado, mas os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e já colheram as primeiras informações sobre o crime.
O Corpo de Leonardo foi removido ao instituto Técnico e Científico de Polícia, para os procedimentos de perícia e em seguida será liberado para o sepultamento.

Bandidos atacam Correios de Lagoa Nova, RN


Quadrilha fortemente armada causa pânico na madrugada deste sábado (1), no centro de Lagoa Nova, por volta das 3h. Os homens armados e conduzindo vários veículos se dividiram pela cidade, enquanto parte do grupo arrombava a agência dos Correios.

Na ação a quadrilha tomou de assalto um veículo Hyundai Veloster, pertencente a um comerciante local. Na fuga a quadrilha abandonou o refém e o cofre no bairro Jesus Menino. Do Blog de Robson Pires!

Foragido do Pereirão e mais três comparsas são presos pela CIPAM próximo a São Fernando/RN

JAIR SAMPAIO
Um trabalho fiscalizatório e de rotina dos homens da CIPAM (COMPANHIA INDEPENDENTE DE PATRULHAMENTO AMBIENTAL) prendeu uma quadrilha composta por quatro ex-presidiários, sendo dois deles caicoenses e mais dois natalenses, e um dos elementos é foragido do Pereirão.
O grupo circulava pela zona rural de São Fernando quando foi abordado por homens da CIPAM. De acordo com os policiais, não houve resistência à prisão. Os elementos portavam dois revólveres e uma pistola cal.380, além de uma boa quantia em dinheiro, munições intactas e mais dois canivetes.
A polícia ainda não sabe exatamente porque e motivo de o grupo está junto e circulando pela zona rural, mas sabe que o local onde houve a abordagem e prisão é comumente usado por bandidos como rota de fuga, já que trata-se de um local ermo, sem muito movimento veicular de pessoas.
 FORAM PRESOS:
Anderson Florêncio de Oliveira, 20 anos, natalense, profissão: crime. 
Aliston Soares Marinho da Silva, 24 anos, profissão: crime.
Whashinton Luiz de Oliveira, 40 anos, caicoense, diz ser comerciante, residente em Jardim de Piranhas.
Elenilson Costa do Nascimento, 20 anos, caicoense, atende por "Neymar", é de alta periculosidade, foragido do Pereirão e faz do crime a sua profissão.
 A quadrilha estava a bordo de um veículo de placas QGA-9364 SAVEIRO.
A polícia acredita que o grupo estava na iminência de cometer um crime de grandes proporções na região, incluindo roubo a ouro e similar. O comandante do CPR II (Comando de Policiamento Regional), Coronel Romualdo Borges, parabenizou a ação dos policiais, que não exitaram em enfrentar à quadrilha de alta periculosidade.