bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TRAGÉDIA : Pai e filha morrem em acidente automobilístico próximo a Campo Redondo


A Polícia Rodoviária Federal trabalha para resgatar dois corpos que estão presos às ferragens de uma Pickup Fiat/Strada Adenture, cor verde, com placas NNQ-2612 Caicó, que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão caçamba na BR-226, na curva "S", no município de Campo de Redondo, na Serra do Doutor.

O blog Jair Sampaio já conseguiu contato com os PRF's da Serra da Rajada. O veículo está no nome de EDNALDO DO NASCIMENTO DUDA, com endereço na rua Clóvis Aladi, bairro Recreio, porém ainda não foi possível ter em mãos a identificação da passageira, segundo informou os policiais que estão no local isolando os corpos.


VIA NOTÍCIA DA SERRA

Adolescente é detido com veículo roubado em Pureza

190RN
Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ªCIPM) apreenderam na manhã desta quinta-feira (6) um adolescente após ser flagrado conduzindo um veículo com registro de roubo na cidade de Pureza. A PM visualizou no veículo modelo Prisma, Chevrolet de placas MZD 5841, e ao realizar a abordagem constatou a alteração. Dentro do veículo havia um televisor que havia sido roubado, além de bolsas e entorpecentes. Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Polícia prende suspeito de matar adolescente e encontra corpo da vítima

Layla Delmiro, de 15 anos, tinha sumido no dia 4 de agosto.


 Uma investigação da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão de Francisco Elielton do Nascimento Silva, conhecido como Deto, e na descoberta do local onde estava enterrado o corpo da adolescente Layla Delmiro da Silva, 15 anos, na manhã desta quarta-feira (22). Ela havia sumido de sua residência, no dia 4 de agosto deste ano. O corpo de Layla foi encontrado enterrado, em uma área de matagal, localizado próximo ao bairro Cidade Campestre, que fica em Macaíba.
Francisco Elielton, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, confessou na delegacia que matou Layla Delmiro, no mesmo dia do desaparecimento, com dois tiros na cabeça.
“Durante a investigação, nós descobrimos que Elielton decidiu matar a adolescente motivado pela disputa de áreas de tráfico de drogas em Parnamirim. Ele nos afirmou que Layla estaria repassando informações de suas vendas para um outro traficante e isto atrapalhava as suas negociações. Sabedor disto, ele confirmou que decidiu planejar matar a moça para não ser atrapalhado. No dia do crime, ele foi até a casa dela, a chamou para sair e a levou até o local da execução”, detalhou o delegado adjunto da 1a. DP de Parnamirim, Igor Lopes.
Prisão anterior – No dia 22 de setembro, a equipe da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim havia prendido Vitor da Silva Pinheiro, 21 anos. De acordo com a Polícia, ele havia tomado conhecimento da morte da jovem, desde o dia do desaparecimento.
Portal BO

Bandidos arrombam agência dos correios e causam o terror nessa madrugada na cidade de Campo Grande/RN

FOCOELHO
Na madrugada de hoje 05/10, a população de Campo Grande viveu momentos de terror, bandidos fortemente armados arrombaram a agência dos correios do município.
Segundo informações, foram mais de 15 minutos de tiros, alguns veículos que estavam estacionado próximo a agência foram alvo dos disparos que amedrontaram toda população.
Até o momento não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.

Potiguar 01 localiza veículos com registro de roubo na zona Oeste de Natal

190 RN
A tripulação do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi acionada na tarde desta terça-feira (4) para apoiar o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) na busca de um veículo modelo TR4 Pajero de cor prata e placas NTQ-1922 que havia sido tomado de assalto na rua Miramangue, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal.
Após um breve patrulhamento aéreo pelo Potiguar 01, o veículo foi localizado e conduzido à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) onde o proprietário foi localizado e o veículo devolvido.
Na mesma região, os policiais recuperaram um outro veículo modelo Honda Fit que também se encontrava com registro de roubo. Também participaram da operação o Batalhão de Choque (BPChoque) e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).
Saiba mais:
O Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) realizou uma série de atendimentos durante os primeiros oito meses do ano de 2016, com a utilização da aeronave Potiguar 01, que resultou no aumento, se comparado com o mesmo período do ano passado, de 600% no apoio aéreo para veículos recuperados e de 850% no apoio a suspeitos detidos. Além disso, houve um incremento de 15% de horas/voo do Potiguar 01.
No total, foram 118 chamados prontamente atendidos pela equipe, dentre eles se destacam os seguintes: ocorrência policial (41); apoio aeromédico (8); salvamento aquático (1); busca marítima (9); levantamento de área/inteligência (2); operação com forças da Segurança (8); transporte de órgãos (2); instrução e treinamento (25); além de vôo de manutenção (10).
Todas essas operações resultaram em 25 veículos recuperados, 44 pessoas detidas, 18 armas apreendidas e dez pessoas transportadas para hospitais, além do apoio aéreo que resultaram na apreensão de 564 pedras de crack e 85 porções de maconha.

Polícia Civil de Santa Cruz prende foragido da Justiça de Natal

A Policia Civil realizou manhã de ontem a prisão de Edeilson Bezerra de Araújo. Ele era foragido de Justiça com mandado aberto expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.
De acordo com o delegado regional Silva Junior, o foragido estava localizado em um imóvel na rua da Delegacia de Policia de Santa Cruz, a rua Joaquim Rogério, no DNER, no ato da prisão.
O homem será encaminhado para Natal para cumprir o mandado de prisão preventiva.
Edipo Natan

ALGUMAS FOTOS DA FESTA EM COMEMORAÇÃO A VITORIA DE OTON E JOSIANE EM JAÇANÃ

FOTOS: CACÁ MEDEIROS


terça-feira, 4 de outubro de 2016

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ E DE ESPANCÁ-LA NA CABEÇA COM GOLPE DE MACHADO

J JÚNIOR
Na tarde dessa terça-feira, 04/10/16, a Polícia Militar prendeu o ex-presidiário JOSINALDO DOS SANTOS VALDIVINO, residentena Comunidade Queimadas, zona rural de Currais Novos, acusado de tentar estuprar a própria irmã e achando pouco, a golpeou na cabeça usando um machado.
Familiares acionaram a Polícia logo após o fato, de imediato uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para a comunidade e conseguiu prender o indivíduo em flagrante.
Josinaldo tem uma extensa ficha criminal que inclui tentativa de homicídio, estupro, ameaça, resistência a prisão, Maria da Penha entre outros. Em uma das prisões realizadas pela PM ele partiu para cima da guarnição com um facão e chegou a cortar o braço de um dos policiais. Na ocasião o mesmo foi baleado e teve parte do dedo e da orelha arrancados com o disparo. A Polícia o considera um elemento de alta periculosidade.
A irmã dele foi socorrida pelo SAMU e não temos informações sobre seu estado de saúde. 
Qualquer nova informação divulgaremos aqui no blog.

VÍTIMA DE ASSALTO FOI BALEADA NO ROSTO AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Uma pessoa identificada como MELKZEDEQUE RODRIGUES F. JÚNIOR, 31 ANOS, foi baleado de raspão no rosto agora a pouco durante um assalto na rua Rita Pereira, bairro Parque Dourado, próximo a igreja São Francisco. As primeiras informações são que dois ladrões em uma moto abordaram a vítima,  roubaram sua motocicleta e atiraram contra seu rosto. A moto roubada foi abandonada na rua Abílio Chacon, próximo ao antigo SESI, após colidir em um veículo.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!

VIDEO MOSTRA COLISÃO ENTRE CARRO COM MOTO EM BARAÚNA RN

Imagens de câmera de segurança registraram a violenta colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de auto escola na  manhã de terça feira 04 de outubro, no centro de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte,
Nas imagens é possível ver a violência do impacto sofrido pela vítima que ainda não identificada,que conduzia a moto Honda de cor cinza e placa NQL - 7743 registrada para Fortaleza no estado Ceará.
Uma ambulância do Samu socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações o seu estado de saúde é grave.




Veja o vídeo AQUI!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

OTON E BOBA, FAZ ARRASTÃO EM JAÇANÃ NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA 03/10

Na tarde desta segunda feira, os candidatos eleitos de Jaçana e Coronel Ezequiel, nas suas comemorações Otom e Boba, juntaram o povo e fizeram um grande arrastão em Jaçanã.