bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ E DE ESPANCÁ-LA NA CABEÇA COM GOLPE DE MACHADO

J JÚNIOR
Na tarde dessa terça-feira, 04/10/16, a Polícia Militar prendeu o ex-presidiário JOSINALDO DOS SANTOS VALDIVINO, residentena Comunidade Queimadas, zona rural de Currais Novos, acusado de tentar estuprar a própria irmã e achando pouco, a golpeou na cabeça usando um machado.
Familiares acionaram a Polícia logo após o fato, de imediato uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para a comunidade e conseguiu prender o indivíduo em flagrante.
Josinaldo tem uma extensa ficha criminal que inclui tentativa de homicídio, estupro, ameaça, resistência a prisão, Maria da Penha entre outros. Em uma das prisões realizadas pela PM ele partiu para cima da guarnição com um facão e chegou a cortar o braço de um dos policiais. Na ocasião o mesmo foi baleado e teve parte do dedo e da orelha arrancados com o disparo. A Polícia o considera um elemento de alta periculosidade.
A irmã dele foi socorrida pelo SAMU e não temos informações sobre seu estado de saúde. 
Qualquer nova informação divulgaremos aqui no blog.

VÍTIMA DE ASSALTO FOI BALEADA NO ROSTO AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Uma pessoa identificada como MELKZEDEQUE RODRIGUES F. JÚNIOR, 31 ANOS, foi baleado de raspão no rosto agora a pouco durante um assalto na rua Rita Pereira, bairro Parque Dourado, próximo a igreja São Francisco. As primeiras informações são que dois ladrões em uma moto abordaram a vítima,  roubaram sua motocicleta e atiraram contra seu rosto. A moto roubada foi abandonada na rua Abílio Chacon, próximo ao antigo SESI, após colidir em um veículo.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!

VIDEO MOSTRA COLISÃO ENTRE CARRO COM MOTO EM BARAÚNA RN

Imagens de câmera de segurança registraram a violenta colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de auto escola na  manhã de terça feira 04 de outubro, no centro de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte,
Nas imagens é possível ver a violência do impacto sofrido pela vítima que ainda não identificada,que conduzia a moto Honda de cor cinza e placa NQL - 7743 registrada para Fortaleza no estado Ceará.
Uma ambulância do Samu socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações o seu estado de saúde é grave.




Veja o vídeo AQUI!!!