bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ABC DE JAÇANÃ NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA NAFISA


Suspeitos de assaltos e tráfico de drogas são presos em Parnamirim e Nísia Floresta

FONTE: SESED
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam na noite do último sábado (8) dois homens após praticarem um roubo a uma residência no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
A PM patrulhava o local quando visualizaram João Vitor Silva dos Santos e Walter Silva do Nascimento Júnior, ambos de 18 anos, em atitude suspeita. Ao serem abordados, foi encontrado com eles uma certa quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e um simulacro de pistola. A dupla, que na tentativa de fuga utilizou o veículo da própria vítima pra deixar a residência com diversos materiais eletrônicos, acabou detida e conduzida à Polícia Civil.
Em Nisia Floresta, o 3º BPM em ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prendeu um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade. Jelson Luiz do Nascimento, mais conhecido por "Gerson", foi detido na sua própria residência de posse de dinheiro fracionado, entorpecentes, embalagens, um caderno de contabilidade do tráfico e um revólver calibre 32 com a numeração raspada. "Gerson" que também é suspeito de envolvimento em outros crimes, foi conduzido à Polícia Civil de Nísia Floresta para os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO FOI REGISTRADO EM SÃO VICENTE E MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA PODE TER SIDO USADA PELO OS LADRÕES

J JÚNIOR
Por volta das 21h50min desse Domingo, 09/10, um assalto foi registrado na pacata cidade de São Vicente onde a vítima foi abordada por dois ladrões, um deles armado com revólver, que anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta Yamaha YBR 150 cilindradas, cor vermelha, placa OWG-9812/São Vicente.
A Polícia Militar foi acionada e cerca de 10 minutos depois encontrou outra motocicleta abandonada tipo Honda Fan 125 cilindradas, cor preta, ano 2009, placa MZD-1944/Cerro Corá, chassi 2009JC2JC41109R509514 (Não consta no Sinesp como roubada)A Polícia acredita que essa motocicleta pode ter sido usada pelo os assaltantes.
Qualquer informação que ajude a identificar os ladrões pode ser repassada para a viatura de São Vicente (84)9 9673-1139, para whatsapp (84)9 9866-1904 ou se preferir para 190 e não precisa se identificar.

domingo, 9 de outubro de 2016

Pureza/RN: homem é assassinado a tiros de arma de fogo

Crime de Homicídio foi registrado agora a pouco na cidade de Pureza, pai e filho foram alvejados por disparos de arma de fogo. O filho foi a óbito, identificado por Elicardo e o pai foi socorrido com vida para o hospital. Com informações Notícias do Face 2! 

Bandidos explodem caixa eletrônico do BB da Mor Gouveia em Natal

FOCOELHO
Nas primeiras horas da manhã de hoje 09/10 a polícia militar foi informada de que o banco do Brasil que fica na rua Capitão Mor Gouveia, Lagoa Nova, em frente a CEASA em Natal foi alvo de bandidos.
Segundo informações, três veículos foram utilizados pelos bandidos, um Corola, Saveiro e uma L 200.
Várias munições foram encontradas no local e parte da Avenida, munições de fuzil 5.56, e Grampos em todos os sentidos das ruas que dá acesso ao banco.
Veículos que passaram pelo local tiveram os pneus furados devido a quantidade de grampos que estavam espalhados por toda a pista.
Até o momento não se sabe a quantia levada pela quadrilha.
Todas as unidades da Polícia Militar, que estavam em atividade na capital foram acionadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.

TRÁGICO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ

FONTE E FOTOS: J JÚNIOR
Por volta das 18 horas desse Domingo, 09/10, um trágico acidente foi registrado na comunidade Alta da Floresta, zona rural de Cerro Corá, envolvendo uma motocicleta Honda de placa MZH-2948/Lagoa Nova conduzida por FRANCISCO CANINDÉ DOS SANTOS DE 33 ANOS que residia no Assentamento Santa Clara, nesse mesmo município e veio a óbito no local.
O jovem seguia em alta velocidade pela estrada carroçável que liga Cerro Corá a Lagoa Nova (RN-087) quando perdeu o controle da motocicleta, caiu e foi arrastado por cerca de 30 metros. O mesmo não usava capacete o que contribuiu para o óbito.

Policiais Militares de Cerro Corá e do 2º GPRE foram acionados e estão fazendo o isolamento e os procedimentos na área e aguardam a chegada do ITEP que está sendo aguardado no local.

sábado, 8 de outubro de 2016

NESTE SÁBADO E NO DOMINGO EM JAÇANÃ 1ª ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DA SERRA

FOTOS DESTE SÁBADO A TARDE




































Deprov prende dois homens com peças furtadas de veículo



Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam em flagrante, pelo crime de receptação, Wanderson Marcelino Ribeiro, 23 anos e Leonardo Felipe Edelvino, 25 anos, na tarde desta sexta-feira (07). Os dois estavam transportando peças de um veículo que foi furtado no último dia 26 de setembro. Além de recuperar as peças, os policiais civis conseguiram reaver a carcaça do veículo, que estava em um terreno abandonado, localizado no bairro Cidade da Esperança. A dupla será autuada por receptação qualificada.

PRESIDIÁRIO CURRAISNOVENSE FORAGIDO DO PRESÍDIO DE CAICÓ FOI PRESO EM SANTA CRUZ ACUSADO DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTIVEIS

EDIPO NATAN
Em ação rápida da Polícia Militar, foram detidos dois homens, um menor e outro maior de idade, acusados de assaltar um posto de gasolina na manhã desta Sexta, 07/10, em Santa Cruz.
Segundo informações repassadas pela Polícia, os homens, em uma moto verde, assaltaram o estabelecimento comercial e fugiram com destino ao centro da cidade. A viatura do GTO foi acionada e seguiu em perseguição a dupla.
No Centro da cidade, mais precisamente na Rua Avenida Rio Branco, o piloto perdeu o controle da moto, fazendo com que ambos caíssem do veículo e fossem capturados imediatamente pela Polícia Militar. A ação se deu por volta das 11h de hoje.
O maior de idade foi identificado como Valdemiro Varela da Silva Filho, 23 anos vulgo Juninho Cabeção, natural de Currais Novos, estava foragido do Pereirão em Caicó. Além dele, foi detido um adolescente infrator de 15 anos com iniciais J.C.C., residente no bairro Paraíso.
Com eles foi recuperado o valor roubado no posto de gasolina, a moto Honda Titan verde e outros objetos. O homem encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TRAGÉDIA : Pai e filha morrem em acidente automobilístico próximo a Campo Redondo


A Polícia Rodoviária Federal trabalha para resgatar dois corpos que estão presos às ferragens de uma Pickup Fiat/Strada Adenture, cor verde, com placas NNQ-2612 Caicó, que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão caçamba na BR-226, na curva "S", no município de Campo de Redondo, na Serra do Doutor.

O blog Jair Sampaio já conseguiu contato com os PRF's da Serra da Rajada. O veículo está no nome de EDNALDO DO NASCIMENTO DUDA, com endereço na rua Clóvis Aladi, bairro Recreio, porém ainda não foi possível ter em mãos a identificação da passageira, segundo informou os policiais que estão no local isolando os corpos.


VIA NOTÍCIA DA SERRA

Adolescente é detido com veículo roubado em Pureza

190RN
Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ªCIPM) apreenderam na manhã desta quinta-feira (6) um adolescente após ser flagrado conduzindo um veículo com registro de roubo na cidade de Pureza. A PM visualizou no veículo modelo Prisma, Chevrolet de placas MZD 5841, e ao realizar a abordagem constatou a alteração. Dentro do veículo havia um televisor que havia sido roubado, além de bolsas e entorpecentes. Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Polícia prende suspeito de matar adolescente e encontra corpo da vítima

Layla Delmiro, de 15 anos, tinha sumido no dia 4 de agosto.


 Uma investigação da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão de Francisco Elielton do Nascimento Silva, conhecido como Deto, e na descoberta do local onde estava enterrado o corpo da adolescente Layla Delmiro da Silva, 15 anos, na manhã desta quarta-feira (22). Ela havia sumido de sua residência, no dia 4 de agosto deste ano. O corpo de Layla foi encontrado enterrado, em uma área de matagal, localizado próximo ao bairro Cidade Campestre, que fica em Macaíba.
Francisco Elielton, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, confessou na delegacia que matou Layla Delmiro, no mesmo dia do desaparecimento, com dois tiros na cabeça.
“Durante a investigação, nós descobrimos que Elielton decidiu matar a adolescente motivado pela disputa de áreas de tráfico de drogas em Parnamirim. Ele nos afirmou que Layla estaria repassando informações de suas vendas para um outro traficante e isto atrapalhava as suas negociações. Sabedor disto, ele confirmou que decidiu planejar matar a moça para não ser atrapalhado. No dia do crime, ele foi até a casa dela, a chamou para sair e a levou até o local da execução”, detalhou o delegado adjunto da 1a. DP de Parnamirim, Igor Lopes.
Prisão anterior – No dia 22 de setembro, a equipe da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim havia prendido Vitor da Silva Pinheiro, 21 anos. De acordo com a Polícia, ele havia tomado conhecimento da morte da jovem, desde o dia do desaparecimento.
Portal BO

Bandidos arrombam agência dos correios e causam o terror nessa madrugada na cidade de Campo Grande/RN

FOCOELHO
Na madrugada de hoje 05/10, a população de Campo Grande viveu momentos de terror, bandidos fortemente armados arrombaram a agência dos correios do município.
Segundo informações, foram mais de 15 minutos de tiros, alguns veículos que estavam estacionado próximo a agência foram alvo dos disparos que amedrontaram toda população.
Até o momento não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.