BLOG

BLOG

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Polícia prende suspeito de matar adolescente e encontra corpo da vítima

Layla Delmiro, de 15 anos, tinha sumido no dia 4 de agosto.


 Uma investigação da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão de Francisco Elielton do Nascimento Silva, conhecido como Deto, e na descoberta do local onde estava enterrado o corpo da adolescente Layla Delmiro da Silva, 15 anos, na manhã desta quarta-feira (22). Ela havia sumido de sua residência, no dia 4 de agosto deste ano. O corpo de Layla foi encontrado enterrado, em uma área de matagal, localizado próximo ao bairro Cidade Campestre, que fica em Macaíba.
Francisco Elielton, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, confessou na delegacia que matou Layla Delmiro, no mesmo dia do desaparecimento, com dois tiros na cabeça.
“Durante a investigação, nós descobrimos que Elielton decidiu matar a adolescente motivado pela disputa de áreas de tráfico de drogas em Parnamirim. Ele nos afirmou que Layla estaria repassando informações de suas vendas para um outro traficante e isto atrapalhava as suas negociações. Sabedor disto, ele confirmou que decidiu planejar matar a moça para não ser atrapalhado. No dia do crime, ele foi até a casa dela, a chamou para sair e a levou até o local da execução”, detalhou o delegado adjunto da 1a. DP de Parnamirim, Igor Lopes.
Prisão anterior – No dia 22 de setembro, a equipe da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim havia prendido Vitor da Silva Pinheiro, 21 anos. De acordo com a Polícia, ele havia tomado conhecimento da morte da jovem, desde o dia do desaparecimento.
Portal BO

Bandidos arrombam agência dos correios e causam o terror nessa madrugada na cidade de Campo Grande/RN

FOCOELHO
Na madrugada de hoje 05/10, a população de Campo Grande viveu momentos de terror, bandidos fortemente armados arrombaram a agência dos correios do município.
Segundo informações, foram mais de 15 minutos de tiros, alguns veículos que estavam estacionado próximo a agência foram alvo dos disparos que amedrontaram toda população.
Até o momento não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.

Potiguar 01 localiza veículos com registro de roubo na zona Oeste de Natal

190 RN
A tripulação do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi acionada na tarde desta terça-feira (4) para apoiar o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) na busca de um veículo modelo TR4 Pajero de cor prata e placas NTQ-1922 que havia sido tomado de assalto na rua Miramangue, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal.
Após um breve patrulhamento aéreo pelo Potiguar 01, o veículo foi localizado e conduzido à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) onde o proprietário foi localizado e o veículo devolvido.
Na mesma região, os policiais recuperaram um outro veículo modelo Honda Fit que também se encontrava com registro de roubo. Também participaram da operação o Batalhão de Choque (BPChoque) e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).
Saiba mais:
O Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) realizou uma série de atendimentos durante os primeiros oito meses do ano de 2016, com a utilização da aeronave Potiguar 01, que resultou no aumento, se comparado com o mesmo período do ano passado, de 600% no apoio aéreo para veículos recuperados e de 850% no apoio a suspeitos detidos. Além disso, houve um incremento de 15% de horas/voo do Potiguar 01.
No total, foram 118 chamados prontamente atendidos pela equipe, dentre eles se destacam os seguintes: ocorrência policial (41); apoio aeromédico (8); salvamento aquático (1); busca marítima (9); levantamento de área/inteligência (2); operação com forças da Segurança (8); transporte de órgãos (2); instrução e treinamento (25); além de vôo de manutenção (10).
Todas essas operações resultaram em 25 veículos recuperados, 44 pessoas detidas, 18 armas apreendidas e dez pessoas transportadas para hospitais, além do apoio aéreo que resultaram na apreensão de 564 pedras de crack e 85 porções de maconha.

Polícia Civil de Santa Cruz prende foragido da Justiça de Natal

A Policia Civil realizou manhã de ontem a prisão de Edeilson Bezerra de Araújo. Ele era foragido de Justiça com mandado aberto expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.
De acordo com o delegado regional Silva Junior, o foragido estava localizado em um imóvel na rua da Delegacia de Policia de Santa Cruz, a rua Joaquim Rogério, no DNER, no ato da prisão.
O homem será encaminhado para Natal para cumprir o mandado de prisão preventiva.
Edipo Natan

ALGUMAS FOTOS DA FESTA EM COMEMORAÇÃO A VITORIA DE OTON E JOSIANE EM JAÇANÃ

FOTOS: CACÁ MEDEIROS