BLOG

BLOG

domingo, 9 de outubro de 2016

Pureza/RN: homem é assassinado a tiros de arma de fogo

Crime de Homicídio foi registrado agora a pouco na cidade de Pureza, pai e filho foram alvejados por disparos de arma de fogo. O filho foi a óbito, identificado por Elicardo e o pai foi socorrido com vida para o hospital. Com informações Notícias do Face 2! 

Bandidos explodem caixa eletrônico do BB da Mor Gouveia em Natal

FOCOELHO
Nas primeiras horas da manhã de hoje 09/10 a polícia militar foi informada de que o banco do Brasil que fica na rua Capitão Mor Gouveia, Lagoa Nova, em frente a CEASA em Natal foi alvo de bandidos.
Segundo informações, três veículos foram utilizados pelos bandidos, um Corola, Saveiro e uma L 200.
Várias munições foram encontradas no local e parte da Avenida, munições de fuzil 5.56, e Grampos em todos os sentidos das ruas que dá acesso ao banco.
Veículos que passaram pelo local tiveram os pneus furados devido a quantidade de grampos que estavam espalhados por toda a pista.
Até o momento não se sabe a quantia levada pela quadrilha.
Todas as unidades da Polícia Militar, que estavam em atividade na capital foram acionadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.

TRÁGICO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ

FONTE E FOTOS: J JÚNIOR
Por volta das 18 horas desse Domingo, 09/10, um trágico acidente foi registrado na comunidade Alta da Floresta, zona rural de Cerro Corá, envolvendo uma motocicleta Honda de placa MZH-2948/Lagoa Nova conduzida por FRANCISCO CANINDÉ DOS SANTOS DE 33 ANOS que residia no Assentamento Santa Clara, nesse mesmo município e veio a óbito no local.
O jovem seguia em alta velocidade pela estrada carroçável que liga Cerro Corá a Lagoa Nova (RN-087) quando perdeu o controle da motocicleta, caiu e foi arrastado por cerca de 30 metros. O mesmo não usava capacete o que contribuiu para o óbito.

Policiais Militares de Cerro Corá e do 2º GPRE foram acionados e estão fazendo o isolamento e os procedimentos na área e aguardam a chegada do ITEP que está sendo aguardado no local.