bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ABC DE JAÇANÃ NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA NAFISA


Suspeitos de assaltos e tráfico de drogas são presos em Parnamirim e Nísia Floresta

FONTE: SESED
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam na noite do último sábado (8) dois homens após praticarem um roubo a uma residência no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
A PM patrulhava o local quando visualizaram João Vitor Silva dos Santos e Walter Silva do Nascimento Júnior, ambos de 18 anos, em atitude suspeita. Ao serem abordados, foi encontrado com eles uma certa quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e um simulacro de pistola. A dupla, que na tentativa de fuga utilizou o veículo da própria vítima pra deixar a residência com diversos materiais eletrônicos, acabou detida e conduzida à Polícia Civil.
Em Nisia Floresta, o 3º BPM em ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prendeu um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade. Jelson Luiz do Nascimento, mais conhecido por "Gerson", foi detido na sua própria residência de posse de dinheiro fracionado, entorpecentes, embalagens, um caderno de contabilidade do tráfico e um revólver calibre 32 com a numeração raspada. "Gerson" que também é suspeito de envolvimento em outros crimes, foi conduzido à Polícia Civil de Nísia Floresta para os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO FOI REGISTRADO EM SÃO VICENTE E MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA PODE TER SIDO USADA PELO OS LADRÕES

J JÚNIOR
Por volta das 21h50min desse Domingo, 09/10, um assalto foi registrado na pacata cidade de São Vicente onde a vítima foi abordada por dois ladrões, um deles armado com revólver, que anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta Yamaha YBR 150 cilindradas, cor vermelha, placa OWG-9812/São Vicente.
A Polícia Militar foi acionada e cerca de 10 minutos depois encontrou outra motocicleta abandonada tipo Honda Fan 125 cilindradas, cor preta, ano 2009, placa MZD-1944/Cerro Corá, chassi 2009JC2JC41109R509514 (Não consta no Sinesp como roubada)A Polícia acredita que essa motocicleta pode ter sido usada pelo os assaltantes.
Qualquer informação que ajude a identificar os ladrões pode ser repassada para a viatura de São Vicente (84)9 9673-1139, para whatsapp (84)9 9866-1904 ou se preferir para 190 e não precisa se identificar.