BLOG

BLOG

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Por volta das 09h30min dessa segunda-feira, 17/10, Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) faziam um patrulhamento de rotina na rua 03 de Maio, conhecida como rua do Brejo, quando se depararam com um motociclista em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Com o acusado, FELICIANO DE OLIVEIRA DOS SANTOS, residente na rua Moisés Galvão, bairro Gilberto Pinheiro (Vila do Flamengo), foi apreendido 30 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga, tudo embalado pronto para comercialização e a quantia de R$- 92 reais em dinheiro fracionado.
Feliciano já tem passagens pela delegacia e foi encaminhado para Polícia Civil onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.
A Polícia Militar vem intensificando o patrulhamento nas ruas consideradas críticas de nossa cidade com abordagens a pessoas e veículos suspeitos e conta com ajuda da população para prender os criminosos que insistem em cometer crimes na nossa área.

PM ACABA DE APREENDER A 24ª ARMA DE FOGO DESSE ANO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Por volta das 09 horas dessa segunda-feira, 17/10, Policiais Militares da Rádio Patrulha apreenderam um revólver calibre 32, com 04 munições sendo 03 intactas e 01 deflagrada, na rua Riacho das Ovelhas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar) e prenderam o velho conhecido da polícia, JUSCELINO CAVEIRA.
Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito e resolveram abordá-lo.
Juscelino já tem várias passagens pela polícia, inclusive sofreu um atentado meses atrás onde passou vários dias internado em estado grave. O mesmo foi encaminhado para delegacia para os procedimentos de flagrante.
Essa foi a 24ª arma de fogo retirada de circulação nesse ano de 2016 no município de Currais Novos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
POR VOLTA DAS 23h45min DESSE DOMINGO, 16/10,  POPULARES RELATARAM QUE FORAM OUVIDOS VÁRIOS  DISPAROS DE ARMA DE FOGO PRÓXIMO AO CHIQUEIRO DE PORCOS NO BAIRRO Dr. JOSÉ BEZERRA (PROMORAR) E QUE DOIS INDIVÍDUOS FORAM VISTOS DE MOTO SAINDO DO LOCAL.
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA DESLOCOU DUAS VIATURAS PARA ÁREA, MAS NÃO ENCONTROU NINGUÉM.
MINUTOS DEPOIS UMA PESSOA LIGOU INFORMANDO QUE SEU TIO CHEGOU EM CASA FERIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. SEGUNDO A DENUNCIANTE 02 INDIVÍDUOS TERIAM EFETUADO APROXIMADAMENTE 06 DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA ELE, ACERTANDO UM DOS DISPAROS.
A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA COMO JODINALDO FRANCISCO DA SILVA, 26 ANOS, QUE ESTAVA PRÓXIMO AO LOCAL INFORMADO ANTERIORMENTE QUANDO FOI ATINGIDO E CONSEGUIU CHEGAR ATÉ A CASA DOS PAIS ONDE PEDIU AJUDA. O MESMO FOI SOCORRIDO PELO O SAMU E CONDUZIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL MARIANO COELHO. NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SOBRE O SEU ESTADO DE SAÚDE.

Força Nacional recupera veículo com registro de roubo no bairro Bom Pastor

SESED
Entre a noite deste sábado (15) e madrugada deste domingo (16) cerca de 80 pessoas e 40 veículos foram abordados e revistados em Natal
 Policiais da Força Nacional de Segurança Pública recuperaram na noite deste sábado (15), na Travessa Percival Caldas, no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, um veículo modelo Ford EcoSport, de cor branca e placas OVZ 5234 com registro de roubo. Os policiais faziam patrulhamento na região quando suspeitaram do veículo estacionado com o vidro quebrado e fizeram a checagem, o que constatou a irregularidade.
 Na operação realizada entre a noite deste sábado (15) e madrugada deste domingo (16) cerca de 80 pessoas e 40 veículos, entre carros e motos, em atitude suspeita, foram abordados e revistados. A ação tem priorizado áreas comerciais e bancárias e bairros com maiores incidências de crimes violentos letais intencionais, tais como Bom Pastor, Nossa Senhora da Apresentação, Alecrim, Pajuçara, Lagoa Nova, entre outros.