bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Polícia Militar desmonta quadrilha que praticava assaltos constantes em Santa Cruz


Gilmar dos Santos Oliveira e Franklin Iran Cardoso da Silva (com camisa), moradores de Natal
Em ação bem sucedida, a Polícia Militar desmontou na tarde de hoje uma quadrilha que, segundo as investigações, estava praticando uma série de assaltos em Santa Cruz há alguns meses.
Segundo investigações, os quatro homens presos estavam presentes em Santa Cruz por "temporadas". Eles alugavam uma casa no bairro Paraíso, passavam alguns dias na cidade e neste espaço de tempo roubavam comerciantes, residências e populares. Depois de alguns dias, os homens voltavam para suas cidades de moradia (Currais Novos e Natal) até combinar outra "temporada" de assaltos em Santa Cruz.
Mas, desta vez os acusados dos crimes não esperavam o cerco que foi feito pela Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, e os integrantes foram presos com armas, notas falsas e outros pertences.
Foram detidos Artur Dantes de Medeiros, 20 anos, natural de Currais Novos; Fábio Victor da Silva, 33 anos, natural de Currais Novos; Franklin Iran Cardoso da Silva, 26 anos, natural de Natal e Gilmar dos Santos Oliveira, 18 anos, natural de Aracajú. Todos foram presos em flagrante.
Os acusados encontram-se detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz a disposição da Justiça. A polícia pede para que se alguém reconhecer algum deles em ação delituosa, procurar a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa e registrar Boletim de Ocorrência.

Artus Dantes de Medeiros e Fabio Victor da Silva, moradores de Currais Novos

Jovem de 19 anos morre em acidente entre Tangará e Sitio Novo

 
Um acidente na RN 093, na famosa curva da morte que liga Sítio Novo a Tangará, deixou como vítima fatal uma jovem de 19 anos, identificada pelo nome de Emília Ferreira da Silva.
Segundo informações, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23) quando quatro jovens estavam em um veículo Fiat de placas ORC 0479, quando o motorista perdeu o controle do veículo. 

Todos os jovens são residentes no Bairro do Paraíso em Santa Cruz. 

Blog O Paralelo

Polícia Militar detém três suspeitos com armas e celulares em Nova Cruz

SESED
Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram neste sábado (22), no bairro da Coréia, na cidade de Nova Cruz, três pessoas suspeitas. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o trio em frente a uma casa abandonada no município e realizaram a abordagem. Na ação foi apreendido duas armas de fogo, sendo um calibre 32 e outra calibre 38, ambas municiadas, além de 11 celulares embalados em material acolchoado, uma faca e um capuz.
Entre os detidos estão José Fábio da Silva Oliveira e José Ronaldo da Silva, ambos de 18 anos, e um adolescente de 16 anos. A Polícia suspeita de que o trio planejava lançar os celulares para o interior de alguma unidade prisional. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde o grupo ficou à disposição da Justiça.

PREFEITO ELEITO POR JAÇANÃ-RN , ACABOU O PING PONG NA OLIGARQUIA LOCAL


Dema Macêdo
O prefeito eleito pelo município de Jaçanã no Rio Grande do Norte abre o jogo com jornalista Danilo Motta e diz que vai exorcizar possíveis “fantasmas” ao chegar à prefeitura. Veja alguns trechos da entrevista que o Blog repercute. 

Candidatura 
Partiu de um desejo de algumas pessoas da comunidade que já conheciam o trabalho com professor e gestor da escola e esse modelo o credenciou a disputar o pleito em 2016. 

Campanha 
Início pelas redes sociais, uma amiga postou uma foto e a mensagem “ Oton pra prefeito. Eu apoio, eu curto e compartilho “. 

 Custo da Campanha 
Praticamente zero não prometeu benesses! Empregos e fez compra de votos. 

Acabou o ping pong
A vitória do professor Oton, quebrou paradigmas primeiro em ser eleito prefeito um representante do LGBT e depois, pois fim as oligarquias local, onde apenas um grupo familiar se reservava na cadeira de prefeito na cidade. 

Preconceito pelo fato ser LGBT 
Algum grupo em roda o execrava como deixar de votar em um homem para votar no viado? Quem será a primeira dama?  

Partido PSOL 
Pela causa LGBT, partido que representa algumas ideologias e bandeiras que defende.

Projetos 
Ações prioritárias na educação e de inicio vai se empenhar na questão da saúde pública. 

sábado, 22 de outubro de 2016

Policial civil é linchado e outro tem a arma roubada em confusão de festa em Cruzeta


JAIR SAMPAIO
Por volta das 4 horas da manhã de hoje, 22, novamente a PM foi acionada, e dessa vez por populares que presenciaram o espancamento de um dos policiais civis. Os envolvidos na ocorrência disseram que o policial teria sacado a arma e atirado de forma direcional, foi contido e espancado, sofrendo vários hematomas no corpo e visivelmente no rosto.
O segundo policial civil também se envolveu na ocorrência. Para não ver o amigo morrer espancado, o companheiro sacou a arma (pistola) e disparou para o alto para dispersar os revoltosos, ele conseguiu, mas quando colocou a arma na cintura, um velho conhecido da polícia cruzetense, com larga ficha na polícia, tomou a arma do policial e fugiu.
"Os policiais estavam em um local ermo, fora da nossa visão (PM's de outras cidades davam reforço), por isso não podemos dizer exatamente o que aconteceu lá, mas o policial espancado saiu desacordado, bastante ferido, ainda tivemos que fazer diligências para tentar reaver a arma e prender o acusado que a roubou", disse o Sargento.
Por questão de segurança, o estado de saúde do policial não foi informado e nem para qual unidade de saúde ele foi levado, mas de acordo com testemunhas, a vítima espancada sofreu também um tiro em uma das pernas e um profundo corte na face do rosto. A Polícia Civil vai dar andamento nas investigações.
Até a finalização dessa matéria não nos foi informado se a arma foi localizada com o suspeito que a roubou, apesar que a polícia já tem sua identificação.

Acidente entre moto e caminhão mata militar do Exército próximo a Ipueira


JAIR SAMPAIO
Um acidente automobilístico entre uma moto, modelo Honda Pop, e um caminhão, modelo D-40, na estrada que dá acesso à cidade de Ipueira, foi registrado no início da tarde dessa sexta feira, 21 de outubro com um militar paraibano.
"Tínhamos terminado uma atividade no quartel e cada um seguiu seu destino, como o Soldado Martins tem residência em São Mamede, na Paraíba, para onde seguia, ele pegou essa estrada", Disse um colega da vítima ao blog Jair Sampaio.
Uma imagem compartilhada nas redes sociais, logo após o acidente, é de um outro militar, segundo contato feito com o blog Jair Sampaio, e que nada tem haver com o fato aqui narrado,imagem esta que também foi enviada ao blog equivocadamente por um leitor.

Homem é assassinado na zona rural de JAÇANÃ


O crime acorreu na madrugada deste sábado nas imediações do sitio Tronco , bem próximo a casa de farinha de Chico Galdino , um homem identificado como Fernando , da família de Chico Galdino foi morto a tiros. 
Informações dão conta que a vitima ainda tentou fugir pulando as cercas , mais não conseguiu escapar dos assassinos.

Noticia da Serra

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

AMBULÂNCIAS DO SAMU E DO ESQUADRÃO RESGATE FORAM ACIONADAS PARA SOCORRER BANDIDOS BALEADOS EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
PROFISSIONAIS DO SAMU E DO ESQUADRÃO RESGATE FORAM ACIONADOS PARA PRESTAR SOCORRO AOS BANDIDOS FERIDOS DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAIS EM CURRAIS NOVOS.
NESSE MOMENTO ELES ESTÃO RECEBENDO OS PRIMEIROS SOCORROS E AINDA NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE.
EM INSTANTES A IDENTIFICAÇÃO E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS SUSPEITOS.

IDENTIFICADOS OS LADRÕES BALEADOS APÓS ASSALTO EM CURRAIS NOVOS

AS VIATURAS FICARAM COM VÁRIAS PERFURAÇÕES

FONTE: J DANTAS
Identificados os ladrões que realizaram um assalto no Centro de Currais Novos e foram baleados durante confronto com a Polícia.
SÁVIO DE ARAÚJO SILVA, 19 ANOS VULGO ZELÃO, residente na rua Laércio Ferreira, bairro Paizinho Maria, Currais Novos;FRANCISCO FLAVIANO DA SILVA, 19 ANOS, residente na rua Vivaldo Dantas de Faria, Mossoró;
 LEONARDO BASÍLIO LOURENÇO DOS SANTOS (várias passagens pela polícia), 20 anos, natural de Natal, residente na rua Maria Augusta Pereira, nº 05, Parque Dourado, Currais Novos;
 SAMUEL BEZERRA ALVES, 20 ANOS, VULGO TATAL, residente na rua Professora Maria Geni da Costa, Bairro Pajussara, zona Norte de  Natal, disse que veio para roubar em Currais Novos.
Dois dos elementos foram encaminhados para Natal onde deverão passar por procedimentos cirúrgicos.
Os suspeitos disseram a Polícia que vinham tramando o assalto a vários dias e resolveram praticá-lo hoje.
Uma das vítimas ficou amarrada dentro do estabelecimento comercial e foi resgatada pela polícia.
O confronto direto foi com duas viaturas da Rádio Patrulha e uma viatura do GTO que ficaram com várias marcas de tiros e graças a Deus nenhum dos guerreiros saiu ferido.

Assalto em Areia Preta termina com deputado José Adécio levando tiro de raspão

FOCOELHO
Uma tentativa de assalto em Areia Preta acabou com o deputado estadual José Adécio levando um tiro de raspão.
O deputado passa bem e está sendo atendido na casa de saúde São Lucas.
Segundo informações, um elemento se aproximou do deputado para levar o relógio dele, ele reagiu e o bandido acabou disparando.

ABC CAMPEÃO DA 5º COPA BATISTÃO DE FUTSAL DE JAÇANÃ RN

Nesta Sexta feira, aconteceu no Ginásio Orlando de Vasconcelos em Jaçanã, a grande final da 5º Copa Batistão de Futsal entre as equipes do ABC X AMÉRICA, classico municipal. No tempo normal foi 1 a 1 com gol de DUDINHA para o ABC e gol de EDINHO PARDAL para o AMÉRICA, na prorrogação tambem aconteceu 02 gols, NETO fez para o AMÉRICA e EDINHO PARDAL fez um gol contra e ficou em 2 a 2 e nos pênaltis o ABC ganhou por 5 a 4 com CID fazendo o ultimo pênalti. Artilheiro da competição ficou com GUGUINHA e o Goleiro menos vazado ficou com CID.
 Já na preliminar aconteceu um show dos garotos da ESCOLINHA JAÇANÃ X BARCELONA, de meninos de 8 a 10 anos e a equipe de Jaçanã venceu por 3 a 1, com destaque para KAUÃ filho do ex-jogador BEBÉ. No segundo jogo de garotos de 12 a 13 a equipe do BARCELONA venceu a equipe da ESCOLINHA DE JAÇANÃ POR 4 a 3 com destaque para o garotinho JOSIVAN de NOVA FLORESTA como o melhor jogador em quadra.
                                   Escolinha Jaçanã

                               Barcelona de Nova Floresta
































Mulher é morta no Centro de Santa Cruz

A Polícia Militar de Santa Cruz registrou mais um homicídio na noite desta sexta-feira na capital do Trairi. A ocorrência foi registrada na Rua Primeiro de Maio, no Centro da cidade.
A vítima foi identificada por Maria Suelene Martins de Araújo, de 29 anos. A Polícia conseguiu poucos detalhes do crime, pois no local a lei do silêncio predomina, mas a vítima estava sozinha em casa quando foi assassinada.
Não há informações de quem tenha cometido o crime, ou motivações, mas populares informaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vigilante que atirou na própria mãe e fez filha refém se entrega à PM


Foto: PM/Divulgação
Após quatro horas de negociação, se entregou à polícia o vigilante de 36 anos que atirou na própria mãe e manteve a filha, uma adolescente de 13 anos, como refém dentro de uma casa no município de Monte Alegre, na Grande Natal (RN). Segundo a Polícia Militar, o homem tem envolvimento com drogas.
A mãe dele, que tem 55 anos, foi baleada no pescoço e encaminhada para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
A polícia informou que até o momento não se sabe o motivo de o homem ter atirado na mãe. A filha dele, que também foi mantida à força dentro da casa, não foi ferida.
Ainda de acordo com a PM, a avó do homem, uma idosa de quase 100 anos, também chegou a ser ameaçada, mas foi liberada. Em uma cadeira de rodas, ela foi levada para fora da casa pela bisneta, que depois voltou para o interior da residência.
“Faz algum tempo ele sofreu um acidente de moto. E de lá pra cá, ficou violento. Já havia agredido a esposa e coisas do tipo. Hoje, ele discutiu com a mãe e ninguém sabe o motivo dele ter atirado nela. Junte a esse histórico de violência o uso de drogas e você vai ter como resultado essa tragédia toda. O conheço desde criança. Foi meu aluno, assim como a mãe dele. É gente de bem, de família decente. Lamentável”, disse um professor que pediu para não ser identificado.
Anderson Barbosa
Do G1 RN