BLOG

BLOG

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem é encontrado morto em Estrada Carroçável de Sítio Novo


Um homem identificado Aldair José (33 anos), mais conhecido por aldin, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (18), em uma estrada carroçável, no Sítio Exú, no município de Sítio Novo. De acordo com a polícia, a vítima apresentava ferimento provocado por tiro na região da cabeça.

Aldair é natural de Santa Cruz, mais atualmente residia no Distrito Serra da Tapuia. 

O fato aconteceu por volta das 07h30, moradores da localidade informaram que quando passaram no local viram o corpo do homem caído próximo do veiculo já sem vida.

A Policia Militar de Sítio Novo encontra-se no Local , aguardando a chegada dos peritos do ITEP para os procedimentos de Praxe.

SITIO NOVO EM FOCO

FILHA DE POLICIAL MILITAR PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE


A função principal do policial militar é servir e proteger a sociedade, independentemente de qualquer situação ou contratempo. Entretanto, neste momento é um PM que precisa de ajuda da população. O sargento Ronildo Lima, comandante do destacamento da cidade deCampo Grande/RN e com 27 anos de serviços prestados na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, está com sua filha, Maria Gabriela Dantas Amaral, de apenas 15 anos, internada no leito 88 do Hospital Infantil Varela Santiago, se tratando de uma leucemia mielogênica aguda e precisa de doação de qualquer tipo de sangue de maneira urgente. Para realizar a doação, basta ir até o Hemonorte, indicar que a doação é para Maria Gabriela, e depois levar o comprovante para o responsável ou no HATMO (Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea do Rio Grande do Norte). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 98805-8496 e 3217-6491. 

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇAPÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Jovem é morto a tiros em São Gonçalo do Amarante


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (17) por volta das 19h na Rua Principal da Serrinha de Cima, em São Gonçalo do Amarante. Lindembergue Correia da Silva Filho, 19 anos, foi morto após ser apedrejado e alvejado por um desconhecido.
Populares informaram a PM que estavam na lagoa quando ouviram os disparos e em seguida viram Lindembergue caminhando baleado até cair sem vida. A motivação para o crime ainda é um mistério para a Polícia Civil que irá investigar o crime.
190RN

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ESTOURAM AGENCIA DOS CORREIOS DE CAMPO GRANDE

Na madrugada desta terça-feira,18 de outubro de 2016, por volta das 02h00min, a população do município de Campo Grande, na região oeste do Rio Grande do Norte viveu novamente momentos de pânico. 
Após 13 dias do último arrombamento da agência dos Correios daquela cidade,, bandidos fortemente armados retornaram ao município e arrombaram novamente a agência
De acordo com a Polícia Militar a ação do bando durou cerca de 10 minutos com explosões e tiros de armas de grosso calibre. 
Os bandidos foram ousados e chegaram a efetuar disparos, mais uma vez no prédio sede da Justiça da Comarca da cidade que fica localizada ao lado da agência dos Correios. 
Testemunhas contaram a Polícia que os bandidos gritavam, “Nós voltamos”, “Quem manda aqui é nós”. 
Informações não confirmadas oficialmente pela gerência da Instituição dão conta de que, os bandidos levaram encomendas e dinheiro, pois, desta vez conseguiram arrombar o cofre da agência 
A Polícia foi informada de que os bandidos chegaram na cidade em um veículo tipo Hillux fechada, e apósação criminosa, fugiram sentido a cidade de Janduís, distante 25 quilômentros de Campo Garnde. 
A Polícia Militar com forças especiais da região foi acionada e depois de várias diligências, não conseguiu localizar os criminosos.



PASSANDO NA HORA