BLOG

BLOG

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vigilante que atirou na própria mãe e fez filha refém se entrega à PM


Foto: PM/Divulgação
Após quatro horas de negociação, se entregou à polícia o vigilante de 36 anos que atirou na própria mãe e manteve a filha, uma adolescente de 13 anos, como refém dentro de uma casa no município de Monte Alegre, na Grande Natal (RN). Segundo a Polícia Militar, o homem tem envolvimento com drogas.
A mãe dele, que tem 55 anos, foi baleada no pescoço e encaminhada para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
A polícia informou que até o momento não se sabe o motivo de o homem ter atirado na mãe. A filha dele, que também foi mantida à força dentro da casa, não foi ferida.
Ainda de acordo com a PM, a avó do homem, uma idosa de quase 100 anos, também chegou a ser ameaçada, mas foi liberada. Em uma cadeira de rodas, ela foi levada para fora da casa pela bisneta, que depois voltou para o interior da residência.
“Faz algum tempo ele sofreu um acidente de moto. E de lá pra cá, ficou violento. Já havia agredido a esposa e coisas do tipo. Hoje, ele discutiu com a mãe e ninguém sabe o motivo dele ter atirado nela. Junte a esse histórico de violência o uso de drogas e você vai ter como resultado essa tragédia toda. O conheço desde criança. Foi meu aluno, assim como a mãe dele. É gente de bem, de família decente. Lamentável”, disse um professor que pediu para não ser identificado.
Anderson Barbosa
Do G1 RN

BANDIDOS VOLTAM A ATACAR NA CIDADE DE CAMPO REDONDO


FONTE: J JÚNIOR
Bandidos armados invadiram a cidade de Campo Redondo na madrugada dessa quinta-feira, 20/10 e efetuaram vários disparos de arma de fogo levando pânico a população.  Eles arrombaram uma loja de eletrodomésticos da cidade e fugiram sentido Serra dos Brandões levando vários eletrônicos e eletrodomésticos. Um veículo Fiat Strada da cor branca e uma motocicleta foram vistos no local por populares.
Nesse momento, várias viaturas das cidades vizinhas foram deslocadas para a área e estão a procura dos suspeitos.

Jovem da Serra da Tapuia sofre acidente de moto no município de Sitio Novo

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta Quinta-feira (13), no trecho entre o Sitio Serra de Baixo e o Distrito Serra da Tapuia, no Município de Sitio Novo, envolvendo o jovem Maciel Araújo.
Segundo Informações, o jovem acidentou-se após perder o controle de sua moto, vindo a colidir em uma cerca de arame na encosta da estrada no Sítio Serra de Baixo, ficando gravemente ferido.
Maciel foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel em Natal, por onde passou por um procedimento cirúrgico, e segundo informações o seu estado de saúde é considerado crítico.  
Com as informações do Blog Um Olhar Sobre a Serra

Jovem Cleison Filho morre vitima de leucemia; IFRN Santa Cruz suspende atividades

Edipo Natan
O jovem Cleison Samberti Araújo de Medeiros Filho, 17 anos, que lutava há algumas semanas contra leucemia, câncer no sangue, faleceu ontem em Natal.
O jovem, que era estudante do IFRN, descobriu a doença no mês de setembro e lutava contra a enfermidade, que se agravou nos últimos dias. Ontem, amigos e familiares doaram sangue em seu nome na passagem da unidade móvel do Hemonorte por Santa Cruz.
O corpo de Cleison Araújo Filho está sendo velado na funerária Santa Cruz. A missa de corpo presente foi celebrada às 10h da manhã, no Instituto Cônego Monte, seguido do sepultamento para o cemitério Pe. Manoel Gadelha.
IFRN COM ATIVIDADES SUSPENSAS
Com a morte do jovem, o campus Santa Cruz do IFRN suspendeu suas atividades ao longo desta quinta-feira para que colegas e amigos participem dos momentos de despedida ao jovem Cleison Filho. A seguir, veja nota oficial da instituição sobre o falecimento do jovem:
Nota de pesar
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do aluno Cleison Samberti Araújo de Medeiros Filho, ocorrido na tarde de hoje (19), em Natal. O jovem, de 17 anos, estava no terceiro ano do curso técnico em Refrigeração e Climatização do Campus Santa Cruz..
Em respeito à família e aos amigos do estudante, que lutava contra a leucemia, a Direção-Geral confirmou a suspensão da atividades acadêmicas e administrativas desta quinta-feira (20). Em breve, informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas.
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram hoje (19) da campanha de doação de sangue, em parceria do Hemonorte, realizada durante a II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão, que contou com a solidariedade de cerca de 250 pessoas: recorde de adesão no município nos últimos dez anos.
O evento da II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão continua em respeito a todos os inscritos para o evento, muitos de fora da cidade.
O Campus lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos do estudante neste momento difícil.