BLOG

BLOG

sábado, 22 de outubro de 2016

Policial civil é linchado e outro tem a arma roubada em confusão de festa em Cruzeta


JAIR SAMPAIO
Por volta das 4 horas da manhã de hoje, 22, novamente a PM foi acionada, e dessa vez por populares que presenciaram o espancamento de um dos policiais civis. Os envolvidos na ocorrência disseram que o policial teria sacado a arma e atirado de forma direcional, foi contido e espancado, sofrendo vários hematomas no corpo e visivelmente no rosto.
O segundo policial civil também se envolveu na ocorrência. Para não ver o amigo morrer espancado, o companheiro sacou a arma (pistola) e disparou para o alto para dispersar os revoltosos, ele conseguiu, mas quando colocou a arma na cintura, um velho conhecido da polícia cruzetense, com larga ficha na polícia, tomou a arma do policial e fugiu.
"Os policiais estavam em um local ermo, fora da nossa visão (PM's de outras cidades davam reforço), por isso não podemos dizer exatamente o que aconteceu lá, mas o policial espancado saiu desacordado, bastante ferido, ainda tivemos que fazer diligências para tentar reaver a arma e prender o acusado que a roubou", disse o Sargento.
Por questão de segurança, o estado de saúde do policial não foi informado e nem para qual unidade de saúde ele foi levado, mas de acordo com testemunhas, a vítima espancada sofreu também um tiro em uma das pernas e um profundo corte na face do rosto. A Polícia Civil vai dar andamento nas investigações.
Até a finalização dessa matéria não nos foi informado se a arma foi localizada com o suspeito que a roubou, apesar que a polícia já tem sua identificação.

Acidente entre moto e caminhão mata militar do Exército próximo a Ipueira


JAIR SAMPAIO
Um acidente automobilístico entre uma moto, modelo Honda Pop, e um caminhão, modelo D-40, na estrada que dá acesso à cidade de Ipueira, foi registrado no início da tarde dessa sexta feira, 21 de outubro com um militar paraibano.
"Tínhamos terminado uma atividade no quartel e cada um seguiu seu destino, como o Soldado Martins tem residência em São Mamede, na Paraíba, para onde seguia, ele pegou essa estrada", Disse um colega da vítima ao blog Jair Sampaio.
Uma imagem compartilhada nas redes sociais, logo após o acidente, é de um outro militar, segundo contato feito com o blog Jair Sampaio, e que nada tem haver com o fato aqui narrado,imagem esta que também foi enviada ao blog equivocadamente por um leitor.

Homem é assassinado na zona rural de JAÇANÃ


O crime acorreu na madrugada deste sábado nas imediações do sitio Tronco , bem próximo a casa de farinha de Chico Galdino , um homem identificado como Fernando , da família de Chico Galdino foi morto a tiros. 
Informações dão conta que a vitima ainda tentou fugir pulando as cercas , mais não conseguiu escapar dos assassinos.

Noticia da Serra