bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CHACINA EM JOÃO CÂMERA RN, SEIS HOMENS FORAM EXECUTADOS E UM FERIDO



Uma chacina onde seis pessoas foram executadas a tiros foi registrada na tarde desta quinta feira 27 de outubro de 2016,na localidade de Açudinho na cidade de João Câmara litoral do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,seis homens foram executados com tiros na cabeça A informação foi confirmada pela central da Polícia Militar.Um baleado foi levado para o hospital local em estado grave.
As primeiras informações apontam que os homens estariam envolvidos em vários crimes na região e envolvidos com a facção sindicato do crime,e supostamente foram mortos por adversários do PCC.As vítimas foram rendidas,colocadas de joelho e executadas com tiros na cabeça.Policiais de Natal estão seguindo para a região de João Câmara para reforçar o patrulhamento.

Quatro vítimas foram identificadas até o momento como: 
1- José Cesário Alves, de 32 anos
2 Deilson
3 Emanuel Messias Lima Silva, de 20 anos
4 Paulo Márcio da Silva, 21 anos.

Mais imagens AQUI!!!

Caicó: Mototaxista é levado para o “cheiro do queijo” e é atingido por tiros e facadas



FONTE: JAIR SAMPAIO
Manhã agitada para a Polícia Militar na cidade de Caicó. De acordo com a central do CPR-II/6º BPM, apesar do reforço de policiais nas áreas com maior incidência de crimes, um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo e ainda atingido com cutiladas de arma branca, fato registrado no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste.
A vítima, João Paulo dos Santos, 28 anos, é mototaxista, e de acordo com informações colhidas no local do crime, o mesmo foi contratado por uma mulher que o levou para o "Cheiro do Queijo", já numa área sem chance de reagir, João paulo foi atacado a tiros e com cutiladas de arma branca sobre sua cabeça. Ele foi socorrido com vida.
Ao blog Jair Sampaio, testemunhas contaram que a vítima foi socorrido para a emergência do Hospital Regional do Seridó, e passa por cirurgias. Seu quadro clínico é considerado estável. A vítima corre o risco de ser transferida para um hospital da capital do estado.

Curraisnovense morre em trágico acidente próximo a Santa Cruz, outras cinco pessoas ficaram com ferimentos leves

FOTO: O PARALELO
EDIPO NATAN
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-226, nas proximidades da Fama Casa Show, em Santa Cruz, acabou vitimando fatalmente um senhor e deixando outras cinco pessoas feridas.
Foram envolvidos no acidente um veículo Space Fox, com placas de Caicó, e um Fiat Uno, de Currais Novos. O motorista do Fiat Uno, identificado inicialmente por Assis, natural de Currais Novos morreu no local e seu corpo está preso às ferragens. Segundo informações de populares, ele era motorista de ambulância na cidade de Lagoa Nova, no Seridó do estado.
Ainda do Fiat Uno, se feriu Samário Ferreira de Oliveira. Do outro veículo, uma família inteira teve ferimentos leves. As pessoas foram identificadas por Layro Mariano Pereira, Maria Salome Pereira Oliveira, Sabrina Mariano Pereira e Lazaro Mariano de Oliveira. Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Regional de Santa Cruz e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao local e as autoridades aguardam a chega do ITEP para remoção do corpo para necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS E MERCADINHO EM FREI MARTINHO/PB, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, UM BANDIDO CAI BALEADO E OUTRO FOGE EM DIREÇÃO A C. NOVOS


J JÚNIOR
DOIS BANDIDOS EM UMA MOTOCICLETA VERMELHA, POSSIVELMENTE UMA HONDA CB-300, TENTARAM ASSALTAR A AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE FREI MARTINHO/PB, PORÉM SE ASSUSTARAM E FUGIRAM. NA SAÍDA DA CIDADE TENTARAM ASSALTAR UM MERCADINHO PERTENCENTE A UM SGT DA POLÍCIA DA PARAÍBA QUE REAGIU, TROCOU TIROS COM OS BANDIDOS E UM DELES ACABOU BALEADO E ESTÁ GRAVEMENTE FERIDO.
NESSE MOMENTO VIATURAS DE CURRAIS NOVOS FORAM DESLOCADAS PARA ÁREA COM APOIO DAS GUARNIÇÕES DA PARAÍBA E ESTÃO A PROCURA DO BANDIDO QUE FUGIU E PODE ESTÁ BALEADO. SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE ESTÁ ARMADO COM UMA PISTOLA E USA MOLETON BRANCO.
QUALQUER INFORMAÇÃO LIGAR PARA O COPOM ATRAVÉS DO 190.
ACABAMOS DE RECEBER A INFORMAÇÃO QUE O BANDIDO BALEADO VEIO A ÓBITO, ESSE NÃO ROUBA MAIS. 
NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES !!!!!!!