BLOG

BLOG

sábado, 29 de outubro de 2016

Homem é preso com pistola .380 após tentar roubar veículo no bairro Neópolis

SESED
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) prenderam na noite desta sexta (28) na Rua Abaeté, no bairro Neópolis, na zona Sul de Natal, Weber Moreira dos Santos, 22 anos, suspeito de tentativa de roubo de veículo e por porte ilegal de arma de fogo.
 Populares comunicaram aos policiais sobre uma ocorrência com disparos de arma de fogo em via pública na região e rapidamente as equipes foram deslocadas ao endereço indicado, onde foi constatado que se tratava de uma tentativa de roubo de veículo. Realizadas diligências na área, a equipe do 5º BPM com o apoio da Força Tática localizou Weber Moreira, em atitude suspeita, portando ilegalmente uma arma e, ao ser interpelado confessou a prática do delito. Com ele foi apreendido uma pistola .380 com carregador contendo dez munições.
O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para a realização dos procedimentos decorrentes, onde foi constatado que ele já era suspeito de outros crimes. 

CABO DA PM/RN FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), acionou uma viatura para averiguar uma informação à respeito de uma ocorrência envolvendo um Cabo da Reserva da Polícia Militar de Mossoró, na manhã desta sexta-feira 28 outubro 2016. Chegando na rua Antônio Vitor no Conjunto Vingt Rosado na casa do Cabo Hiro, encontraram o mesmo sem vida e já com estado de putrefação. Vizinhos relataram que mesmo sendo proibido por ordem médica de consumir bebida alcoólica Cabo Hiro estava sempre bebendo. Ele atuou na polícia militar de Mossoró e teve também passagem pela cidade de Grossos-RN. Era bem quisto na corporação e todos os amigos lamentam neste momento a sua partida. A polícia acredita que a causa da morte foi natural que deverá ser esclarecido pelo ITEP que foi acionado.