bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Crianças vivem momento de terror durante assalto em NOVA FLORESTA


Jovens e crianças componentes do coral vozes da Floresta vivenciaram momentos de terror na noite desta terça-feira (08) em NOVA FLORESTA cidade localizada no curimataú paraibano.


Dois bandidos encapuzado invadiram o anexo da escola Delane Santos onde cerca de vinte cinco crianças participavam de um ensaio.

Segundo informações obtidas por nossa redação os homens anunciaram o assalto e mandaram todos deitar , em seguida recolheram todos os celulares , dinheiro e pertences das pessoas que estavam no recinto.

"Estávamos começando a ensaiar o Coral , pois vamos para uma apresentação sexta que vem em João pessoa ,  Na hora que começamos entrou esses dois caras com armas na mão e rosto coberto mandado todos deitar." disse o diretor do coral

O momento de maior tensão foi quando um dos bandidos colocou o revolver próximo a cabeça de uma das crianças , o menino assustado correu.  "Pensei que ele iria atirar na criança" relatou outra testemunha    

               Após fazer o arrastão os bandidos fugiram dando tiros para o alto .

NOTICIA DA SERRA

PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS NO CENTRO DE MOSSORÓ

FONTE: PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da FORÇA TÁTICA se encontravam em patrulhamento de rotina quando na Avenida Cunha da Mota em Mossoró no Rio Grande do Norte, por trás da loja Queiroz & Filhos, se depararam com dois indivíduos que estavam circulando o centro em atitude suspeitas, em uma moto HONDA XRE 300 de placa PMO 8361 Mossoró-RN, e resolveram abordá-los.
Informados que uma motocicleta com essas mesmas características vem sendo utilizada em vários assaltos na cidade, os policiais na revista, encontraram com a dupla, sendo um menor de idade, um revólver. O maior foi identificado como Thalison, a arma estava com ele e continha munições intactas. O Maior foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para que seja tomada as providências cabíveis. O menor deverá ser ouvido e liberado em seguida. Thalison é residente do Redenção em Mossoró.

Estado demite agente penitenciário por facilitar fuga em CDP


FONTE: FOCOELHO
O governo do Estado demitiu o agente penitenciário Benedito Pereira da Silva Filho, por ter facilitado uma fuga no CDP Potengi, em Natal, em 18 de janeiro deste ano. O episódio ficou bem conhecido porque uma câmera de segurança flagrou o momento em que os presos disparam um tiro de dentro da cela em direção aos agentes de segurança. Benedito, que aparece de bermuda e camiseta é dominado pelos detentos, que escapam.
Dois presos conseguem fugir: Daniel Saulo de Queiroz Lourenço e Jangledson de Oliveira. Só que uma investigação descobriu que Benedito participou do plano de fuga e a dominação dele pelos detentos foi uma encenação. É possível inclusive que ele mesmo tenha passado o revólver para dentro da cela. A demissão do ex-agente saiu no Diário Oficial desta segunda-feira (07) e neste caso o agente sai sem direito a nada.