bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MULHER MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou por volta das 17:50hs desta sexta feira 11 novembro 2016,uma ocorrência de tentativa de assalto que acabou com uma mulher morta na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a vítima identificada como Silvia Helena Neres de Souza,44 amos de idade estava saindo de casa com o seu esposo em um carro no qual ele trabalha  na rua que fica na lateral de Cicy Lanches quando se depararam com alguns troncos de madeira que estava impedindo a passagem de veículos.
Ao perceber que se tratava de um assalto o marido tentou fugir quando três elementos encapuzados sairam do mato mandando ele parar.
Como ele não obedeceu os elementos abriram fogo atingindo sua esposa na cabeça.O vidro da porta do passageiro ficou crivado de balas.Ele socorreu a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA,mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.Lamentável.Essa é a 197° morte violenta em Mossoró em 2016.
Marido da vítima amparado por amigos
PASSANDO NA HORA

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO NO SITIO ESTREITO.

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 11 novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no Sítio Estrito Zona Rural da cidade. A vítima identificado como,Paulo Cesar Ferreira Alves 28 anos de idade conhecido como "Paulinho" foi executado com diversos disparos de arma de fogo.Segundo informações do pai da vítima, ele é ex-presidiário e teria saído poucos dias da prisão. Segundo o pai dele, durante à tarde homens em um carro verde procurando por ele.Ele estava de moto foi surpreendido pelos elementos que efetuaram diversas vezes contra o mesmo.A perícia criminal encontrou no local uma balaclava (
mascara usada para esconder o rosto),e uma porção de maconha.No dia 23 de maio de 2013,"Paulinho" foi preso no mesmo sítio onde morreu após assaltar a agência dos correios da cidade de Felipe Guerra-RN,(Relembre AQUI!!!).Essa é a 196° morte violenta em Mossoró em 2016.Em instantes mais informações.
Balaclava encontrada no local de crime


Mais imagens AQUI!!!

Preso um dos maiores criminosos da Paraíba em Campina Grande comendo melão na hora da prisão.

A Polícia Civil prendeu um dos dez homens mais procurados no estado da Paraíba, na manhã de desta sexta-feira (11), em Campina GrandeFlávio Gomes Sampaio, conhecido como Ataíde, de 37 anos, estava foragido e é suspeito de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi preso no bairro Jardim Continental, de onde comandava ações criminosas. Ataíde também é investigado por roubos e relação com facções criminosas do Rio Grande do Norte - "O sindicato"
A prisão foi realizada por uma equipe do Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídio (NERTO), da Polícia Civil. “Ele estava sentado comendo um melão, quando os policiais chegaram disfarçados e fizeram a abordagem, impedindo qualquer tentativa de reação por parte dele”, disse o delegado Cristiano Santana. No momento da prisão, ele estava com uma pistola calibre 380 e ainda dois carregadores, prontos para serem usados. O suspeito negou as acusações e disse que estava andando armado porque tinha inimigos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já esteve preso por homicídio e deixou de cumprir a pena depois de quebrar o regime semiaberto. Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, o suspeito é investigado por formar parcerias com uma organização criminosa que atua do Rio Grande do Norte. “Ele fazia parte do Sindicato do Crime e, inclusive, deu abrigo para um foragido acusado de ordenar a morte de dois policiais no estado vizinho”, acrescentou Santana.
Além destes crimes, segundo a polícia, Ataíde também é investigado suspeito de ter comandando uma série de roubos a residências de empresários em Campina Grande. Entre os casos estão o roubo a casa do dono de um restaurante de comida oriental e a invasão da casa da irmã do dono de uma casa de shows da cidade.
“Eu estava armado por causa dos meus inimigos. Eu fui ameaçado. Mas essas acusações de que eu tenho relação com gente do Rio Grande do Norte não é verdade”, disse Flávio.
A família do suspeito também disse que é inocente e que é um homem querido no bairro onde mora. “Meu marido é um homem de bem. No [bairro] Jardim Continental todo mundo gosta dele”, disse a esposa do suspeito, Jucélia Lino Cavalcante.
Setima Regional

Policial Militar é executado na capital paraibana

Um policial militar foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (11), dentro do próprio carro, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo informações do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Henrique Sena, a perícia já contabilizou mais de 30 cápsulas de pistolas no local do crime.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Sena, o crime foi cometido com duas pistolas de calibres diferentes, uma .380 e outra .40. Os suspeitos do crime, no entanto, não foram identificados. O policial que morreu estava de folga nesta sexta-feira, conforme informou a polícia, e integrava a equipe da Rádio Patrulha do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o delegado Silvio Bardasson, a investigação ainda está em fase preliminar e os moradores da região se recusam a dar informações para a polícia. A Polícia Civil vai investigar se a arma do policial foi roubada ou se tinha sido deixada em casa, uma vez que ela não foi localizada no carro da vítima.

“Infelizmente, o colega foi morto covardemente. Ele estava dentro do carro, com o carro parado. Ligado, mas parado. Então ele não teve a menor chance de reação, a menor oportunidade de se defender. Foi um crime covarde, um crime feito por quem não respeita ninguém”, declarou o delegado.

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, compareceu ao local do crime para acompanhar as investigações. “Em primeiro lugar, é lamentar. É muito triste. Nós não admitimos de jeito nenhum, nem aceitamos, perder mais um policial. A determinação é empregar toda força possível para elucidar esse caso. As informações ainda são poucas, mas os trabalhos, desde o momento que tomamos conhecimento, iniciaram com a integração das polícias Militar e Civil, e a determinação é uma resposta o mais rápido possível”, disse.
Segundo as redes sociais, o policial teria passado por um determinada localidade e pedido informações a indivíduos desconhecidos que viram a pistola em cima do banco do veículo e após o policial sair do local, foram atrás do mesmo e executaram com vários tiros, não se sabe ainda se perceberam se era policial ou se poderiam ter confundido o mesmo com bandido de outra facção.
O policial foi identificado como Cabo Waldemar, conhecido entre os amigos por "Bob Esponja"

Empresário morre após ser baleado dentro de oficina que mantinha na BA

Caso ocorreu nesta sexta-feira (11), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste.
Vítima chegou a ser socorrida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Do G1 BA
Empresário foi morto na porta da oficina que era dono na Bahia (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)Empresário foi morto na porta da oficina que era dono na Bahia (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)
Um empresário de 47 anos foi morto a tiros na oficina autoelétrica da qual era dono, na manhã desta sexta-feira (11), no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Um dos filhos da vítima também foi baleado e ficou ferido. As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o empresário foi surpreendido por dois homens armados no momento em que chegava na oficina, no bairro Jardim Tropical. Os suspeitos atiraram diversas vezes na direção dele e depois fugiram.
Empresário foi morto na porta da oficina que era dono na Bahia (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)Cápsulas das balas usadas no crime ficaram
no local (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)
Segundo a polícia, a vítima foi atingida na cabeça e em várias partes do corpo e chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a polícia, o filho do empresário foi atingido de raspão na barriga, mas não chegou a receber socorro porque negou atendimento.
A polícia informou que os suspeitos usaram duas submetralhadoras 9 milímetros, que são de uso restrito das forças armadas, e dispararam pelo menos 70 tiros. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pela calçada da porta da oficina.
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado, já que a família contou que o comerciante vinha sofrendo ameaças há algum tempo.

Força Nacional recupera veículo na zona Sul de Natal

SESED
A Força Nacional de Segurança Pública segue intensificando as ações ostensivas em Natal. Na noite desta quinta-feira (11), os militares recuperaram, na rua Professor Hermogenes Medeiros, no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal, um veículo modelo Honda FIT, de cor cinza e placas OKC 9330 com registro de roubo. O veículo estava estacionado em local suspeito e foi localizado durante patrulhamento na área.
Já na Avenida Mor Gouveia, próximo ao terminal Rodoviário, um homem identificado por Samuel Araújo foi detido consumindo entorpecentes em um bar, sendo conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para os devidos procedimentos.

Durante a Operação Madrugada Segura realizada pela Força Nacional entre a noite de quinta-feira (10) e madrugada de sexta-feira (11), com o apoio dos batalhões de área na capital potiguar, foram abordados 153 pessoas e 59 veículos, entre carros, motos e ônibus em atitude suspeita.

QUATRO HOMENS SÃO ENCONTRADOS DECAPITADOS EM CARRO NO RS

As vítimas têm entre 19 e 21 anos e possuíam antecedentes criminais. Polícia não descarta hipóteses e trabalha para descobrir motivação do crime.
A polícia identificou as quatro pessoas que foram encontradas mortas decapitadas dentro de um carro na noite desta quarta-feira (9) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Todas as vítimas tinham entre 19 e 21 anos e possuíam antecedentes criminais.
Eduardo dos Santos Salvato Chaves, 19 anos, Emerson Luiz dos Santos Pereira, 19, Éderson León de Araújo, 20, e Bruno Barbosa Ferreira, de 21 anos, estavam dentro do veículo da marca Lifan, que foi roubado no último domingo (6) em Porto Alegre. O automóvel foi encontrado na Rua Tupã, bairro Salomé.
As vítimas tinham passagens pela polícia por crimes como por roubo, receptação, homicídio e tráfico de drogas. O delegado André Anicet afirma que os assassinatos têm características de execução. Porém, trabalha para elucidar a motivação para os crimes.
“Testemunhas nos constaram que seria uma retaliação”, disse o delegado Anicet sobre os rumores de que as vítimas teriam assaltado a casa do parente de um criminoso. “É uma investigação que chegou pra nós, mas como está em início de investigação, a gente não pode ainda descartar nenhuma outra hipótese”, completou.
Uma câmera de segurança da prefeitura e outra de uma igreja podem ajudar a polícia a identificar os homens que abandonaram o carro na rua. 

Jovem é socorrido em estado grave após sofrer tiro no pescoço no Bairro Nordeste

Um jovem foi baleado na favelinha no Bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (09).
A vítima mais conhecida como “Neguinho” estava em uma área de mangue frequentada por usuários de drogas, a vítima foi atingida no pescoço.
O Samu esteve no local prestando socorro juntamente com policiais do 9°BPM que isolaram a área. O suspeito do crime não foi localizado até o momento.
Fonte: blog Diego Bruno

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ

A Polícia Militar registrou por volta das 20h20min desta quinta feira 10 de novembro, uma tentativa de homicidio por arma de fogo na Rua Francisco Sales, nas proximidades do antigo clube O Extra no Abolição I em Mossoró RN. 
A vítima identificada como Francisco Ednardo Jerônimo de 22 anos foi alvejado com quatro disparos, sendo um no braço, um na coxa e dois na região torácica . 
Segundo informações a vítima trafegava em sua motocicleta quando foi abordada por um indivíduo, que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.Após ser baleado o jovem foi socorrido por um amigo em uma moto para o Hospital Regional Tarcísio Maia . 
Policiais da VTR 234 foram ao hospital onde conversaram com a vítima sobre o ocorrido. Francisco Ednardo repassou à PM o nome do suspeito de ter tentado contra sua vida. A Polícia não informou qual seria a motivação do atentado.

Bando armado invade cidade, promove tiroteio e assassina

oem

Durante o tiroteio, balas perdidas atingiram uma criança de oito anos e um adolescente. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Itabaiana
A cidade de Gurinhém, localizada no agreste paraibano, viveu um clima de terror na noite desta quinta-feira (10). Um bando armado invadiu a cidade e assassinou a tiros um homem conhecido como “Val”.
Durante o tiroteio, balas perdidas atingiram uma criança de oito anos e um adolescente. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Itabaiana. A criança precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
No tiroteio, uma criança de 8 anos e um adolescente ficaram feridos, vitimas de bala perdida e foram socorridas para o Hospital Regional de Itabaiana, de onde a criança foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
A polícia realiza diligências para tentar localizar os assassinos. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.
Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br