BLOG

BLOG

domingo, 13 de novembro de 2016

ARTISTAS DA TERRA DÃO SHOW NA BODEGA VELHA, NA NOITE DESTE SÁBADO 12/11

Na noite deste sábado 12/11, os artistas da terra deram um show na BODEGA VELHA, com muita gente bonita prestigiando o melhor Pé de serra da nossa região, quando vim a Jaçanã, não deixe de visitar a BODEGA VELHA, com Org: de Vitória.

FOTOS DE CACÁ MEDEIROS
















ACIDENTE DEIXA VITIMA FATAL NA NOITE DE HOJE PRÓXIMO A PONTE DO BAIRRO PARAÍSO AQUI EM SANTA CRUZ


 Por volta da 20 HORAS E 3O MINUTOS da noite de hoje um grave acidente foi registrado nas proximidades da ponte que da acesso ao bairro paraíso deixando uma vitima fatal.

 Até o momento a vitima é conhecida por o nome de "Arimateia Moto Taxi". 

Informações dão conta que o mesmo não conseguiu evitar a colisão com um veiculo que vinha em sua direção. 

Veiculo esse que presta serviço ao serviço autonomo de água e esgoto de Santa Cruz, o "SAAE". 

A polícia militar se encontra no local controlando o trânsito até  chegada do ITEP. 

para os procedimento.

 Mais uma vida que chega o fim, aumentando as estatísticas  no transito Brasileiro.

Fonte:http://elvisbezerra.blogspot.com.br/

# 14º e 15º HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM SÃO PAULO DO POTENGI #

Um Duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado 12 de novembro de 2016 quase simultaneamente. O 1º ocorreu no bairro Santa Clara, o jovem conhecido por Moneílson ainda foi socorrido, mais morreu no hospital.
O 2º homicídio ocorreu em frente a caixa d'água da Caern, no bairro Vila Campo Grande, ambos em São Paulo do Potengi, os duplo homicídio podem ter relação um com o outro. este último foi um ex-presidiário conhecido por Dragão, que havia sofrido uma tentativa de homicídio há poucos meses, a PM fez diligências mais ninguém foi preso e faz o isolamento da área na espera do ITEP.





*SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ* ) *ENCONTRADO UM CORPO DE UM JOVEM DENTRO DE UMA MATA*

Vítima não identificada!
Foi encontrado na fazenda laranjeira, em são José de Mipibu.
Aguardando mais informações!!!!



Polícia Civil prende acusado de estuprar jovem de 18 anos em Mossoró


PASSANDO NA HORA
O delegado de plantão da polícia civil Dr. Evandro Luiz, reuniu e apresentou na tarde deste sábado 12 novembro 2016, Francisco José da Luz Filho 40 anos acusado de ter roubado e estuprado uma jovem 18 anos na noite desta sexta feira 11, no bairro Abolição III em Mossoró. A vítima informou que foi abordada quando retornava de uma lanchonete para sua residência. Após tomar de assalto celular da vítima ele obrigou ela entrar em um matagal na estrada da granja, e praticou o estupro. Desde que recebeu o caso na DP Plantão, o Dr. Evandro com a primeira equipe de plantão, caíram em campo minutos depois e não lograram êxito. De posse da placa da moto que a vítima conseguiu anotar, as equipes reversarão se empenharam e nas primeiras horas desse sábado conseguiram colocar as mãos no acusado. Perguntado o por que, o acusado disse não se lembrar de nada e até ficou surpreso em se comunicado que estava sendo preso acusado de estupro. No bolso dele estava o celular da vítima e as vestes foram as mesmas usadas no crime. Ele informou que tem uma filha de 10 anos e pediu desculpas a família da jovem. Após ser ouvido e autuado em flagrante ele deverá ser conduzido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL EM CAMPO REDONDO



Por volta das 19:00 horas da noite deste sábado (12) aconteceu um grave acidente de motocicleta no Conjunto Lauro Maia, município de Campo Redondo/RN, envolvendo o Jovem Raul Klaus de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser socorrido ao Hospital Municipal.

O jovem Raul perdeu o controle da moto numa lombada e foi jogado a vários metros e ainda atingiu a moto do senhor Medeiros Dantas, que apenas sofreu ferimentos leveis.


Que DEUS conforte a família desse jovem nesse momento tão difícil.


Fonte George Araújo.
Por JSBLOGUEIRO.