bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 19 de novembro de 2016

PRF do Mato Grosso do Sul apreende mais de 10 toneladas de drogas que “abasteceria cidade do RN”


JAIR SAMPAIO
A maconha encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em meio a uma carga de carne em um caminhão frigorífico totalizou 10 toneladas após pesagem final. A apreensão foi na tarde de quinta-feira (17), na BR-163, em Campo Grande. A droga estava escondida no carregamento de miúdos bovinos.
 Segundo a PRF, mercadoria era transportada por um caminhão que foi abandonado pelo motorista antes da abordagem policial. Um cão farejador ajudou a encontrar a droga. Como o entorpecente estava em meio à carne, os policiais acreditam que o motorista tenha fraudado os lacres das embalagens para não levantar suspeitas.
O trabalho de varredura da carga durou cerca de uma hora. De acordo com a PRF, o veículo partiu de Jutí, a 302 km da capital de Mato Grosso do Sul. O motorista apresentou nervosismo e levantou suspeita da polícia. Ele conseguiu fugir a pé durante a fiscalização.
A pesagem totalizou 10.023 kg  de maconha prensada. O caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e o motorista será indiciado pelo tráfico, mas ainda não foi encontrado.
Do G1MS - REPORTAGEM COMPLETA  

Mossoró registra o 204º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 00:10hs deste sábado 19 de novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu  em um condomínio fechado, que fica localizado na Rua José Alinhado no Bairro Planalto 13 de Maio. De acordo com as informações repassadas pelo pai da vítima, alguns indivíduos chegaram em um veículo tipo SIENA de cor escura quando pai e filho se encontravam sentados na calçada, ao avistar um deles que desceu do carro armado e já atirando contra pai e filho, eles correram, o desafeto arrombou portão, arrombou a porta da residência e consumou o ato dentro da casa. Sabendo que a arma acabara as munições o pai pegou um pau e saiu atrás do atirador que fugiu no carro que deu apoio lá fora. Ainda segundo o pai da vítima, seu filho teria uma rixa antiga contra o atirador que não teve o nome revelado, e segundo a polícia, ele já teria tentado matar o atirador, que segundo o pai da vítima a companheira de seu filho teria passado informações minutos antes para o autor dos disparos mandando ele vir por que os dois estavam na calçada. Raxuel Jackson  da Costa Filho, 20 anos foi atendido por uma excepcional equipe ALFA do SAMU que por trinta minutos apesar de sofrer uma parada cardíaca dentro da ambulância, os socorristas conseguiram estabilizá-lo, porém segundo o médico intervencionista do SAMU isso não tirava a gravidade do caso, é tanto que, enquanto estávamos terminando  a matéria recebemos notícia que à vítima não resistiu as gravidade dos ferimentos e morreu dentro do HRTM. Segundo relatos do pai,  Raxuel já tem passagem pela polícia, ele estava vivendo um tipo triângulo amoroso com o autor dos tiros e a menor de 16 anos talvez fosse a maior motivação. De acordo com a polícia o alvo seria pai e filho. Na casa estava ainda além da menor que por sinal em seu celular havia várias ligações para o autor, aumentando as suspeitas que ela teria passado a fita, a mãe da vítima e uma criança que por pouco não foram baleadas. A menor foi detida e levada para a plantão e o pai prestou queixa contra ela e contra o autor. A menor após ser ouvida foi liberada em seguida. Sargento Almeida comandante do TOR 01 informou que sua viatura juntamente com G.T.O participavam da operação "Madrugada Segura", estavam nas imediações e resolveram averiguar a informação do COPOM haja vista que na viatura da área são apenas dois homens.

Suspeito de ter praticado homicídio em Umarizal é preso portando arma de fogo

0-3
JAIR SAMPAIO
Por volta das 11:40 horas de hoje, 18, policiais civis suspeitaram de um veículo tipo Gol da cor azul em alta velocidade na RN 117, e quando o condutor percebeu a presença da polícia, tentou a fuga, oportunidade em que os policiais fizeram a abordagem e encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, no tapete do veículo.  O indivíduo preso com a arma, trata-se de Francisco Erinaldo Rosa, o qual é suspeito de ter praticado homicídio que vitimou a pessoa de Manoel Varela Ferreira, 53 anos de idade, ocorrido no dia 11 de outubro, no bairro caraíbas. Há época, como se tratava apenas de um suspeito, foi conduzido ao ITEP para fazer exame residuográfico, e como afirmou não ter arma de fogo, foi liberado enquanto chegasse o resultado do exame.
Hoje, após a apreensão da arma ele continuou negando a autoria do crime, mas confessou que já possuía tal arma no dia da morte de seu Manoel, e que no momento da abordagem da polícia na sua casa, a arma estava enterrada em um matagal. Com esse fato novo, a Polícia Civil pode elucidar mais um homicídio ocorrido em Umarizal.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Motociclista morre ao tentar ultrapassagem e ser atingido por caminhão carregado de tijolos

De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, testemunhas relataram que o motociclista estava trafegando atrás de um caminhão baú e tentou ultrapassar o veículo nas proximidades de uma lombada

Reprodução/Diário do Sertão 
Acidente aconteceu no trecho da PB-400
Um motociclista morreu ao tentar realizar uma ultrapassagem e bater de frente com um caminhão carregada de tijolos, na tarde desta sexta-feira (18), em um trecho da rodovia PB-400, no município de São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 475 km de João Pessoa.
De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, testemunhas relataram que o motociclista estava trafegando atrás de um caminhão baú e tentou ultrapassar o veículo nas proximidades de uma lombada.
Porém, enquanto realiza a ultrapassagem, a vítima não percebeu a aproximação do caminhão carregada de tijolos e foi atingido. Com o impacto, a moto ficou destruída e a vítima morreu no local antes de receber atendimento.
Após o acidente, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco. Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão foi socorrido pelo Samu para um hospital da região.

Halan Azevedo - Portal Correio

Mossoró registra o 203º homicídio de 2016

FIM DA LINHA
O corpo de um homem aparentemente jovem, foi encontrado por um popular, na manhã desta Sexta-feira 18 de novembro de 2016, em um matagal as margens de uma estrada carroçável na região da Granja área do Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
O Popular passava no local quando se deparou com o corpo que já estava em processo de decomposição, mas ainda havia presença de tecidos. Ele acionou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que de imediato deslocou uma Guarnição para o local
O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, haviam pelo menos cinco perfurações de bala na cabeça.
Joaquim Guimarães não tem dúvida de que o homem foi levado e executado a tiros naquele local e que o corpo estava ali há pelo menos 30 dias.
A equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) esteve no local acompanhando os trabalhos de perícia e remoção do cadáver pela equipe do ITEP. 

O investigador Ailson Rodrigues, informou que a DHPP terá como linha de investigação assassinato e vai aguardar que familiares compareçam na especializada para dar início as investigações. No momento, segundo Ailson Rodrigues, a DHPP tem conhecimento de apenas uma pessoa, da área do Abolição III que está desaparecida.

Polícia Militar apreende armas de grosso calibre e recupera veículos na Comunidade do Mosquito em Natal

SESED
Uma operação envolvendo quatro batalhões da Polícia Militar (4º, 9º, 5º e BPChoque) resultou na apreensão no fim da tarde desta quinta-feira (17), na Comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, na zona Leste de Natal, de um fuzil 556, uma espingarda calibre 12 e uma submetralhadora 9mm de fabricação argentina. A três armas foram encontradas em uma residência próximo a uma área de mangue naquela localidade, onde também foi recuperado um veículo modelo Hyundai/HB20, de cor branca e placas OWG-8635 com registro de roubo desde o dia 1º de outubro deste ano.
A mesma equipe ainda recuperou outro veículo modelo Fiat/Palio de cor branca e placas MYD-3585 com registro de roubo desde o dia 16 deste mês, que se encontrava abandonado em via pública naquela região.
O secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, comemorou a apreensão e elogiou os policiais. “A ação merece destaque e reconhecimento da Secretaria. Mais de 80% dos crimes registrados em 2016 tem relação direta com arma de fogo e a apreensão de mais estas armas irá impedir que outras vítimas e outros crimes surjam em função delas. Este ano já tiramos das ruas mais de 800 armas de fogo e este trabalho é resultado do empenho das nossas forças policiais”, disse o secretário da Sesed.
Três pessoas que estavam nas proximidades do local onde o material foi encontrado foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, juntamente com os veículos e armamentos, onde foram lavrados os autos de exibição e apreensão de todo material apreendido. A Polícia Civil irá investigar se o trio tem alguma relação com o material apreendido

Câmara fria do Itep quebra e corpos ficam sob gelo no pátio do prédio

http://portalbo.com/img/imagecache/650x400_XR4Z13704216T2be59Sl.png


Uma das câmaras frias do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ficou temporariamente inoperante durante um serviço de manutenção realizado nesta quinta-feira (17). Como procedimento emergencial, os corpos que estavam no espaço foram deslocados para o pátio do prédio sob blocos de gelo para manter a conservação dos cadáveres.

De acordo com a assessoria de imprensa do Itep, o funcionamento da câmara se normalizou já na madrugada desta sexta-feira (18) e que nenhum corpo teve seu estado de conservação prejudicado.

O Itep informou ainda que dispõe de três câmaras frias para abrigar os corpos não identificados. Segundo o Instituto, na quarta-feira (16) foi constatado que uma delas necessitava de manutenção, sendo solicitado o reparo à empresa responsável pelo serviço.

Durante o conserto, um curto circuito inesperado ocasionou o problema, mas segundo o Itep, já foi solucionado.

No Minuto

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente entre caminhão e ambulância no Ceará

O motorista e duas mulheres transportadas na ambulância morreram após a batida com o caminhão


Segundo informações da 1ª Seção de Bombeiros do município de Iguatu, o motorista e duas mulheres que estavam na ambulância morreram carbonizadas.Três pessoas morreram carbonizadas em um acidente na manhã desta quinta-feira (17), entre os municípios de Solonópole e Quixelô, na CE 375. O acidente ocorreu entre um caminhão e uma ambulância.
Ja o motorista do camião identificado como Pablo Vasconcelos, saiu sem ferimentos, de acordo com os Bombeiros.
A ambulância pertencia a Prefeitura de Jucás. As vítimas do acidente ainda não foram identificadas. O motivo do acidente está sendo investigado pela Perícia Forense.




Bando invade sede de distribuidora de bebidas e rouba dinheiro de cofre, na PB

A sede da distribuidora da Coca-Cola em Guarabira, Agreste do estado, a 98 km de João Pessoa, foi invadida por assaltantes na noite dessa quinta-feira (17). Os criminosos renderam funcionários e roubaram todo dinheiro armazenado no cofre.

Segundo o delegado Ricardo Sena, pelo menos oito homens armados teriam participado da ação. Ao Portal Correio, ele informou que havia câmeras de segurança no local, mas os bandidos teriam roubado os equipamentos que armazenam as imagens.
poli
“Teremos outras formas de identificar os responsáveis por esse crime. Vamos iniciar as apurações do caso na manhã de hoje [sexta-feira]. Temos o boletim de ocorrência, que foi registrado por volta da meia-noite, mas ainda precisamos ouvir funcionários para saber detalhes do ocorrido, assim como a quantia roubada pelos assaltantes”, disse o delegado.
Fonte: Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta da 01:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no Alto da Pelonha próximo ao Visual Bar onde a vítima ,um adolescente de 16 anos,identificado apenas como Emerson foi executada.
A Polícia Militar informou que a vítima estava dormindo quando homens chegaram arrombaram a porta dos fundos,invadiram a casa retiraram o jovem e o executaram no quintal.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos revistaram o interior da casa, como se estivesse a procura de algo.O adolescente, segundo a Polícia já tinha entrada em Delegacia por atos infracionais.
No quarto vizinho estavam a mãe dele e o padrasto, porém, eles não foram atingidos pelos tiros. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu  o corpo para a sede do órgão.Essa é a 202° morte violenta em mossoró em 2016.


Passando na Hora

Mais imagens AQUI!!!

Polícia Civil prende suspeito com carro roubado em Assu

FOCOELHO
Na manhã de hoje 17/11, por volta das 10h30min, os Agentes da Polícia Civil de Assu-RN tomaram conhecimento de que um veículo modelo Duster, de cor branca, placas QGC 6531 Assu-RN, havia sido roubado no bairro Feliz Assu, na cidade de Assu-RN, Além de vários pertences, inclusive eletroeletrônicos.
Informações também davam conta de que eram dois suspeitos inclusive portando armas de fogo.
Rapidamente o Agentes de Polícia Civil da DP de Assu saíram em diligência até o local informado e lá prenderam em flagrante delito Cleyton da Costa Couto chegando à casa da vítima com a Duster, a qual estava com o porta malas amontoado de produtos de roubo. Conduzido à Delegacia Distrital de Assu-RN para ser ouvido pela autoridade policial.

Polícia Militar apreende 10kg de cocaína e recupera duas motos no Bom Pastor em Nata

SESED
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) apreenderam no fim da tarde desta quinta-feira (17), na Rua Estevam Machado, no bairro Bom Pastor, na zona Leste de Natal, aproximadamente dez quilos de cocaína e uma balança de precisão que estavam acondicionados dentro de uma mala de posse de Ironaldo Silva de Souza, de 33 anos.
Durante a operação duas motos com registro de roubo foram recuperadas, sendo uma Honda 125 Fan de cor preta e placas QGD 5560 e uma Yamaha/Factor de cor preta e placas NNT 8149.
O batalhão estava em atendimento de uma ocorrência, quando visualizou o suspeito no local, em atitude suspeita, e realizou a abordagem. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao suspeito e efetuada sua imediata condução à Delegacia Especializada em Narcóticos onde foi lavrado do Auto de Prisão em Flagrante Delito. 

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia acha ossada e prende trio por morte de militar do Exército no RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou que conseguiu elucidar o caso do desaparecimento do sargento do Exército João Augusto Alves, de 56 anos, sumido há 4 anos. “O militar foi assassinado e enterrado. Nesta quarta (16), prendemos três pessoas que nos levaram a uma granja onde encontramos parte de uma ossada. Também descobrimos que os suspeitos falsificaram uma procuração e venderam uma casa e o carro da vítima”, afirmou o delegado Raimundo Rolim.

holtz
Os restos mortais de Holtz foram encontrados em janeiro de 2013. Ele havia sumido em outubro de 2012. A ossada estava em uma granja na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. “A poucos metros de onde encontramos a ossada do sargento João Augusto”, acrescentou Rolim.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações revelaram que Francisco Glayson Agostinho e uma irmã dele venderam a casa e o carro do sargento logo após o desaparecimento dele, ainda no final de 2012. Já em 2015, a mulher foi intimada para depor e afirmou que teria comprado os bens de um corretor de imóveis e que, em março de 2013, revendido a residência para uma outra pessoa.
“Após um segundo depoimento, a irmã de Francisco confessou que a compra e venda da casa de João Augusto foi simulada e que ela teria emprestado seu nome para vender a residência, em março de 2013, a pedido de seu irmão. Nesta quarta, os irmãos presos foram interrogados e revelaram que o sargento foi assassinado no final de novembro de 2012, e que logo após o fato teriam vendido sua casa e seu automóvel, falsificando procurações e fingindo ser a vítima”, relatou Rolim.
Diante das informações, o delegado acrescentou que equipes da Decap realizaram buscas no local indicado pelos suspeitos e conseguiram encontrar parte de uma ossada. O Instituto Técnico de Perícia (Itep) esteve na granja e recolheu o material para análise.
Dificuldades
“Por conta do desaparecimento do Sargento, logo após um ano de sumido o Exército cortou a pensão que a primeira mulher recebia. Agora, ela e os filhos passam por sérias dificuldades. Inclusive, uma filha do casal tem necessidades especiais e também sofre sem assistência médica. O militar ainda deixou uma filha de 9 meses, de outro relacionamento, que também necessita de alimentos”, ressaltou Rolim.
Fonte: G1 RN

No RN , Candidato a prefeitura nas últimas eleições é encontrado morto

G1 RN – O engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, que nas eleições municipais deste ano disputou a prefeitura de Goianinha, município distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo o delegado Wellington Gomes, o corpo estava dentro de um carro e havia marca de um tiro perto do ouvido direito. O delegado não descarta a possibilidade de suicídio. Ainda de acordo com o delegado, o veículo estava estacionado dentro de uma granja que pertence ao próprio Renato. “Fica na zona rural, numa comunidade chamada Sítio Guariba. O carro estava com a porta do motorista aberta.
Aparentemente não há marcas de fora para dentro”, ressaltou. “Ainda estamos aguardando a chegada da perícia do Itep (Instituto Técnico de Perícia), que é quem pode mexer no corpo e entrar no carro. Por isso não sabemos se há alguma arma dentro do veículo. De fora não dá pra ver”, ressaltou. Renato Lima era filiado ao DEM. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.
Via Notícias da Serra

Mossoró registra o 201º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta da 00:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua General Péricles por trás da AABB na Ilha de Santa Luzia. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Rafael Gadelha, que já é velho conhecido da polícia, trafegava em uma bicicleta com sua companheira quando dois indivíduos em uma moto escura efetuaram disparos de arma de fogo.

Corpo de Agricultor é encontrado na manhã desta 5ª no rio Piranhas

Corpo de Agricultor é encontrado na manhã desta 5ª no rio Piranhas
 O corpo do agricultor Roberto de Tomaz, residente no Sítio Logradouro, zona rural de Paulista foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17), próximo às barracas do rio Piranhas.


Segundo informações, o corpo foi localizado pelo um irmão de Roberto, que avistou a roupa dele às margens do rio, resolveu procurá-lo e já o encontrou sem vida.


Informações dão conta, também, de que a vítima era portadora de epilepsia, o que pode ter contribuído para o afogamento.


A Polícia Militar foi ao local, isolou a área e a Polícia Científica fez o exame cadavérico.


saobentoemfoco

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende sete acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Santa Cruz

homenspresos1-novembroUma operação em conjunto das polícias Civil e Militar acabou estourando bocas de fumo no bairro do Paraíso e prendendo sete homens acusados de tráfico de drogas na cidade.
A operação conseguiu prender os homens em flagrante com drogas, armas, munições e outros pertences. A ação desbaratou uma quadrilha que, possivelmente, estava cometendo diversos crimes na cidade.
Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos, e ficarão detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade à disposição da Justiça. Em breve mais detalhes com identificação dos presos.
homenspresos2-novembro
Edipo Natam

terça-feira, 15 de novembro de 2016

PERSEGUIÇÃO POLICIAL, TIROTEIO E BATIDA NA AVENIDA DR. JOÃO MEDEIROS FILHO NO IGAPÓ

via certa

Um perseguição policial a um veículo tomado de assalto nesta manhã no Igapó ocasionou cenas dignas de cinema. 

Três homens realizaram um arrastão em uma residência em Extremoz, e logo em seguida, durante a fuga se deparou com uma viatura do 4º batalhão.  

Ainda durante a fuga ocorreu troca de tiros e o carro em que os bandidos estavam subiu o canteiro central e atingiu um outro veículo de um motorista particular que vinha na via oposta. 

Todos os três suspeitos foram detidos sendo que um deles era preso do regime semiaberto. 

O trânsito está congestionado na altura do Atacadão sentido Redinha. 



Dupla armada com faca aborda jovens e rouba celular no início da noite desta segunda-feira, em Cuité



No inicio da noite desta segunda-feira (14), uma jovem foi assaltada no bairro do Tambor, em Cuité-PB.

De acordo com informações da irmã da vitima, por volta das 18h, as duas mulheres estavam sentadas na calçada de casa, ambas com os celulares nas mãos, quando dois indivíduos encapuzados em uma moto ano 82, abordaram as jovens. Um deles saltou da motocicleta com um punhal em mãos e anunciou o assalto. 

Ainda segundo informações, para não ser roubada, uma das garotas ainda conseguiu jogar o celular para trás, despistando o bandido, que ao ver o movimento de pessoas na rua desistiu de buscar e saiu correndo ao encontro do comparsa. 

As vítimas relataram que os ladrões eram magros e altos.

Após a ação, a dupla fugiu com destino ignorado.



Dupla armada com faca assaltou posto de combustível na última sexta-feira

Na noite da  última sexta-feira (11), também por volta das 18h, dois homens armados com faca, renderam o frentista do posto de combustíveis, situado na saída de Cuité para Nova Floresta, em seguida anunciaram o assalto.

Uma pequena quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos.

Depois do crime, os meliantes fugiram pela BR-104 , com destino ao Rio  Grande do Norte.

Da Redação

Casal de namorados é assaltado na noite desta segunda-feira, em Jaçanã

 Noticiando PB  |  



Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h30, um casal de namorados foi roubado na cidade de Jaçanã-RN.

Segundo informação da polícia militar, um homem e uma mulher que estavam  por trás da igreja matriz, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, foram rendidos por dois meliantes encapuzados e armados que chegaram a pé.

Os bandidos roubaram os aparelhos  celulares das vítimas e depois  fugiram pelo matagal.

A polícia ainda perseguiu os suspeitos, mas os mesmos conseguiram fugir.

Da Redação

Vândalos destroem escola publica em Cuité


NOTICIA DA SERRA

A Escola Elça Carvalho da Fonseca foi invadida por vândalos que destruíram as dependências do prédio publico.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais os meliantes pularam o muro da escola e em seguida iniciaram a destruição.

Veja a postagem feita no Facebook da escola...



JOVEM É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO JOGAVA BARALHO EM APODI-RN

Ícaro Vinicius da Silva Paiva de 23 anos de idade, foi morto com disparos de revolver, no bairro São Sebastião na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da noite de hoje, 14 de novembro de 2016. 
Segundo informações, o jovem estava jogando baralho com amigos na Rua Manoel João Dantas, quando foi morto por um criminoso que saiu sozinho e a pé de um terreno baldio, próximo ao local. Depois que efetuou os disparos, o elemento voltou andando pelo mesmo lugar de onde surgiu. Ícaro morreu no local
A policia recebeu informações que a vitima era um jovem trabalhador e desconhece seu envolvimento com algum ilícito. O caso será investigado pela policia civil de Apodi. 

Dupla suspeita de assaltos é detida em Tangará

SESED
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) detiveram, nesta quarta-feira (14), dois suspeitos de realizarem assaltos na cidade de Tangará, região Agreste do Rio Grande do Norte.
Os PMs foram acionados para averiguar uma denúncia de que uma dupla armada estava nas proximidades de um estabelecimento comercial. Chegando ao local, os policiais se depararam com Manoel Eugênio Barbosa, de 20 anos, e um adolescente, de 16 anos. Eles estavam de posse de um revólver calibre 38 de fabricação caseira.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis.

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da noite desta segunda feira 14 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no  ocorreu na Rua Francisco Assis de Medeiros, no cruzamento com à Avenida Alberto Maranhão próximo ao Bar da Tábua e à marmoraria.
A vítima identificada como Carlos Mikael da Silva, morador do sitio Estreito na Zona Rural de Mossoró, oi alvejado com cerca de três tiros seguia em uma bicicleta.
Uma ambulância alfa com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada e conduziu a vítima em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia más ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.Essa é a 199° morte violenta em Mossoró em 2016.

Passando na Hora

Mais imagens AQUI!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (14), NA BR 104, QUE LIGA AS CIDADES DE NOVA FLORESTA/PB E CUITÉ/PB.

UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104, QUE LIGA AS CIDADES DE NOVA FLORESTA E CUITÉ.


SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS A CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM, UM SENHOR POPULARMENTE CONHECIDO POR “ZÉ DE BARRO” ESTAVA SAINDO DA ANTIGA PEDREIRA, EM SUA MOTOCICLETA, QUANDO OUTRA MOTO (GUIADA POR DOIS JOVENS E QUE SEGUIAM SENTIDO CUITÉ/NOVA FLORESTA), COLIDIRAM COM A MOTO QUE SEGUIA "ZÉ DE BARRO".
DE ACORDO COM TESTEMUNHAS, DEVIDO AO IMPACTO, ZÉ BARRO CHEGOU FOI A ÓBITO AINDA NO LOCAL DO ACIDENTE. OS DOIS JOVENS FICARAM FERIDOS.
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E REALIZOU TODOS OS PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS E TROUXE AS VÍTIMAS (NAS VIATURAS) PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE CUITÉ.
OS DOIS RAPAZES, AINDA NÃO IDENTIFICADOS, PASSAM POR EXAMES MAIS DETALHADOS E UM FOI TRANSFERIDO PARA CAMPINA GRANDE/PB.JÁ O CORPO DE "ZÉ DE BARRO", ESTA NO HOSPITAL DE CUITÉ E AGUARDA O IML PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.
DEVIDO A CIRCUNSTÂNCIAS BUROCRÁTICAS, O SAMU DE CUITÉ NÃO ATUOU NESSA OCORRÊNCIA.
CENTRAL DE JORNALISMO 89FM

Sábado com vários acidentes em Santa Cruz; duas pessoas morreram

O PARALELO
O fim de semana começou violento no trânsito de Santa Cruz. Duas mortes foram registradas durante este sábado (12). Os fatos ocorreram dentro da área urbana do município.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h30, quando João Batista da Silva, 47, mais conhecido como João das faixas, morreu após ser atropelado quando pedalava sua bicicleta por um veículo da marca JAC, de placas, NOG - 2484, conduzido pelo motorista conhecido pelo nome de Carlinhos, o atropelamento ocorreu nas proximidades de um condomínio fechado na saída de Santa Cruz.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima que devido à gravidade do impacto, morreu no local. Pouco depois o motorista atropelador foi preso quando dirigia outro veículo. Após fazer o teste do bafômetro ele foi conduzido até a 9ª DRP, autuado ele ficou detido.
Outro acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 20h30, próximo a ponte que liga ao Bairro o Paraíso.
Conforme a polícia, a vítima foi identificada como sendo, Francisco Arimateia da Silva, mais conhecido como Arimateia Moto taxi, 39 anos, que segundo informações, fez uma ultrapassagem indevida com sua moto e colidiu violentamente com uma caminhonete do SAAE, de placas MYG 9294.
O Itep esteve nos locais dos acidentes, em respectivos horários, para remoção dos corpos das vítimas.
Ainda segundo a Polícia Militar outros acidentes também foram registrados durante todo o dia, oito (08) no total, mas somente com vítimas lesionadas e danos matérias