bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pernambucano tenta assaltar em Nova Floresta, entra em luta corporal com vítima e chega a atirar, mas é preso por Policiais do nono Batalhão


REDE MAIS NOTICIAS

Na noite dessa segunda-feira dia 21 de Novembro, um homem que seria natural do estado de Pernambuco, identificado como Gabriel Gregório da Silva abordou um cidadão na rua do campo na cidade de Nova Floresta/PB, ele estava com uma arma de fogo e tentou assaltar a vítima que saiu correndo e entrou em um bar, ele teria sido alcançado por Gabriel e entraram em uma luta corporal, durante essa luta o indivíduo chegou a disparar um tiro, que não atingiu ninguém dentro do estabelecimento. Após esse fato não tendo êxito no assalto, o Gabriel fugiu pelas ruas, onde a viatura da cidade composta pelos Soldados Tancredo, Idalézio e Santos, apoiados pela guarnição do Sargento Batista e do Tenente Monteiro, fizeram uma varredura na rua do campo e acabaram prendendo o indivíduo e conduzido para a delegacia de Cuité/PB, a arma utilizada nessa tentativa de assalto foi uma garrucha que também foi apreendida, ele será ouvido pelo delegado de plantão onde será tomada as providências cabíveis.




   

Taxista morre ao pular da ponte sobre o rio Seridó em Caicó

0-03-0
Jair Sampaio
Transeuntes e motoristas que trafegavam na ponte sobre o rio Seridó, no bairro Vila do Príncipe, em Caicó, por volta das 10:20 horas da manhã dessa segunda feira, 21 de novembro, foram surpreendidos com uma cena trágica, um taxista saiu do carro e pulou da ponte, morrendo no local
A vítima foi identificada até o momento como sendo o taxista Ruziel Braga dos Santos, de aproximadamente 50 anos, residente no bairro recreio, zona norte de Caicó. A motivação do ato que tirou a própria vida ainda é desconhecida. A Polícia Militar faz o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP e Polícia Civil.
No último sábado a igreja católica e grupos da sociedade caicoense se reuniram para debater as questões que colocam Caicó como terceira cidade no ranking dos suicídios no Brasil para os municípios com população até 50 mil habitantes. O número é preocupante e chama a atenção para ações que minimizem, ou eliminem, os casos.

Garota de 14 anos morre vítima de bala perdida em Natal

Samara Rayssa Guedes de Souza tinha 14 anos (Foto: Arquivo Pessoal)



G1/RN
“Estou sem chão. A dor que sinto é insuportável”. O sofrimento é do autônomo Ricardo Souza, de 33 anos. Ele é pai da adolescente Samara Rayssa Guedes de Souza, de 14 anos, morta na noite deste domingo (20) vítima de uma bala perdida no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.
As palavras foram ditas na manhã desta segunda (21) em frente ao necrotério do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, momento em que Ricardo esperava o corpo de sua filha ser levado para necrópsia no Instituto Técnico de Perícia (Itep). “O que aconteceu com minha menina é algo que nunca mais vou esquecer. Tudo o que posso fazer agora é esperar por justiça, que a polícia encontre os assassinos que mataram minha filha e que eles paguem pelo crime que cometeram”, afirmou.
Ainda de acordo com o pai, Samara era a irmã mais velha de seis irmãos.
O caso
Ricardo e a filha estavam na rua onde moram quando houve uma troca de tiros envolvendo assaltantes. Aconteceu por volta das 19h deste domingo (20) no conjunto Leningrado, região carente da cidade. Na fuga, uma das motocicletas usadas pelos bandidos atropelou uma criança de três anos. "Naquele instante, fui prestar socorro. Foi quando minha filha se aproximou de mim dizendo que havia sido baleada na barriga", recordou.
Ferida, Samara foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Cidade da Esperança e em seguida transferida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia. Por volta das 21h ela morreu.
A PM ainda fez buscas, pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

JAÇANÃ REALIZA UMA DAS MAIORES VAQUEJADA (FOTOS CACÁ MEDEIROS)

















HOMEM É BALEADO QUANDO SAI DA VAQUEJADA DE JAÇANÃ

Segundo informações, um homem conhecido por Naldo de Paulo Capitão, tava na vaquejada, por volta das 21:50 deste Domingo 20/11 quando saiu da vaquejada foi alvejado por vários tiros e uma bala atingiu na altura do abdome. O mesmo foi socorrido para o hospital de Jaçanã e transferido para o Walfredo Gurgel, até agora não sabemos o seu estado de saúde. 

JOVEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR
Por volta das 14h40min desse Domingo, 20/11, um acidente foi registrado na RN-087 trecho que liga Lagoa Nova a Tenente Laurentino, mais precisamente próximo ao assentamento José Milanez, município de Lagoa Nova, envolvendo uma motocicleta Honda conduzida por MAXIMIANO AURELIANO DE ARAÚJO DE 24 ANOS, que seguia sozinho na moto quando perdeu o controle e caiu.
Socorristas prestaram os primeiros socorros e o conduziram para Lagoa Nova, mas dada a gravidade dos ferimentos foi transferido pelo o SAMU para o Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos com suspeita de fraturas.
Policiais Militares do 2º GPRE e de Lagoa Nova estiveram presentes no local.
Não temos informações sobre o estado de saúde do jovem.

COLISÃO FRONTAL POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA NA RN-041 PRÓXIMO A CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
No início da manhã dessa segunda-feira, 21/11, um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado na RN-041, cerca de 03 quilômetros de Currais Novos sentido Lagoa Nova envolvendo um veículo Ford F250 de placas NPU-9953 conduzido por FRANCISCO GOMES FERNANDES, residente na rua Vereador Tomás Pinheiro, Currais Novos e outro veículo Ford F-4000 de placas KHV-1270 conduzido por RUBENS PEREIRA DA SILVA, residente na rua Elísio Filho, Currais Novos.
O acidente por pouco não acabou em tragédia dada a gravidade do acidente que deixou os condutores levemente feridos.
Policiais Militares do 2º GPRE foram acionados e estão nesse momento fazendo o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.

Força Nacional prende suspeito de roubo a ônibus na Bernardo Vieira em Natal

ASSECOM POLÍCIA MILITAR
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública prenderam no sábado (19) na Avenida Bernardo Vieira, em Natal, Francecleison Serafim da Silva, de 26 anos, após roubo à passageiros de um ônibus que trafegava na área. Com ele foi recuperado o dinheiro tomado durante o roubo.
O infrator foi reconhecido pelas vítimas e conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. 

Mulher com crise de ciúmes passa o carro por cima do marido que estava de moto, na Bahia

Cenas de ciúmes teriam sido a causa principal da tentativa de homicídio de uma mulher, contra Renato dos Reis Pereira, 28 anos, na cidade de Santa Cruz Cabrália, extremo Sul do estado.
Ele estava em uma moto quando foi perseguido e atropelado pela ex-mulher que só parou depois que o carro ficou sobre o corpo do ex-companheiro.
Uma testemunha relatou que Nadia Evangelista, de 47 anos, estava perseguindo o homem e a moto que ele usada não teve potência necessária para fugir da perseguição, sendo alcançado e prensado contra um muro na beira da estrada.
Ainda segundo a testemunha, em relato à polícia, após a batida a mulher não conseguiu retirar o carro dolocal e fugiu à pé.
Policiais militares, bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e conseguiram retirar Renato, que foi levado a um hospital de Cabrália.
Até o começo da tarde deste domingo, a mulher não tinha sido localizada pela polícia e não havia informação sobre o estado de saúde do ex-companheiro dela. 

domingo, 20 de novembro de 2016

ANCL Adventure promoveu trilha com rapel a Pedra Redonda em Jaçanã RN

 Na manhã deste Domingo 20/11, a equipe ANCLADVENTURE, realizou na Pedra Redonda, trilha com Rapel. A pedra redonda fica localizada no Município de Jaçanã divisa com São Bento do Trairí RN. Aventura Total e Segura, com instrutores capacitados e uso completo de equipamento (instrutor Claudio)