BLOG

BLOG

terça-feira, 15 de novembro de 2016

PERSEGUIÇÃO POLICIAL, TIROTEIO E BATIDA NA AVENIDA DR. JOÃO MEDEIROS FILHO NO IGAPÓ

via certa

Um perseguição policial a um veículo tomado de assalto nesta manhã no Igapó ocasionou cenas dignas de cinema. 

Três homens realizaram um arrastão em uma residência em Extremoz, e logo em seguida, durante a fuga se deparou com uma viatura do 4º batalhão.  

Ainda durante a fuga ocorreu troca de tiros e o carro em que os bandidos estavam subiu o canteiro central e atingiu um outro veículo de um motorista particular que vinha na via oposta. 

Todos os três suspeitos foram detidos sendo que um deles era preso do regime semiaberto. 

O trânsito está congestionado na altura do Atacadão sentido Redinha. 



Dupla armada com faca aborda jovens e rouba celular no início da noite desta segunda-feira, em Cuité



No inicio da noite desta segunda-feira (14), uma jovem foi assaltada no bairro do Tambor, em Cuité-PB.

De acordo com informações da irmã da vitima, por volta das 18h, as duas mulheres estavam sentadas na calçada de casa, ambas com os celulares nas mãos, quando dois indivíduos encapuzados em uma moto ano 82, abordaram as jovens. Um deles saltou da motocicleta com um punhal em mãos e anunciou o assalto. 

Ainda segundo informações, para não ser roubada, uma das garotas ainda conseguiu jogar o celular para trás, despistando o bandido, que ao ver o movimento de pessoas na rua desistiu de buscar e saiu correndo ao encontro do comparsa. 

As vítimas relataram que os ladrões eram magros e altos.

Após a ação, a dupla fugiu com destino ignorado.



Dupla armada com faca assaltou posto de combustível na última sexta-feira

Na noite da  última sexta-feira (11), também por volta das 18h, dois homens armados com faca, renderam o frentista do posto de combustíveis, situado na saída de Cuité para Nova Floresta, em seguida anunciaram o assalto.

Uma pequena quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos.

Depois do crime, os meliantes fugiram pela BR-104 , com destino ao Rio  Grande do Norte.

Da Redação

Casal de namorados é assaltado na noite desta segunda-feira, em Jaçanã

 Noticiando PB  |  



Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h30, um casal de namorados foi roubado na cidade de Jaçanã-RN.

Segundo informação da polícia militar, um homem e uma mulher que estavam  por trás da igreja matriz, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, foram rendidos por dois meliantes encapuzados e armados que chegaram a pé.

Os bandidos roubaram os aparelhos  celulares das vítimas e depois  fugiram pelo matagal.

A polícia ainda perseguiu os suspeitos, mas os mesmos conseguiram fugir.

Da Redação

Vândalos destroem escola publica em Cuité


NOTICIA DA SERRA

A Escola Elça Carvalho da Fonseca foi invadida por vândalos que destruíram as dependências do prédio publico.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais os meliantes pularam o muro da escola e em seguida iniciaram a destruição.

Veja a postagem feita no Facebook da escola...



JOVEM É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO JOGAVA BARALHO EM APODI-RN

Ícaro Vinicius da Silva Paiva de 23 anos de idade, foi morto com disparos de revolver, no bairro São Sebastião na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da noite de hoje, 14 de novembro de 2016. 
Segundo informações, o jovem estava jogando baralho com amigos na Rua Manoel João Dantas, quando foi morto por um criminoso que saiu sozinho e a pé de um terreno baldio, próximo ao local. Depois que efetuou os disparos, o elemento voltou andando pelo mesmo lugar de onde surgiu. Ícaro morreu no local
A policia recebeu informações que a vitima era um jovem trabalhador e desconhece seu envolvimento com algum ilícito. O caso será investigado pela policia civil de Apodi. 

Dupla suspeita de assaltos é detida em Tangará

SESED
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) detiveram, nesta quarta-feira (14), dois suspeitos de realizarem assaltos na cidade de Tangará, região Agreste do Rio Grande do Norte.
Os PMs foram acionados para averiguar uma denúncia de que uma dupla armada estava nas proximidades de um estabelecimento comercial. Chegando ao local, os policiais se depararam com Manoel Eugênio Barbosa, de 20 anos, e um adolescente, de 16 anos. Eles estavam de posse de um revólver calibre 38 de fabricação caseira.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis.

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da noite desta segunda feira 14 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no  ocorreu na Rua Francisco Assis de Medeiros, no cruzamento com à Avenida Alberto Maranhão próximo ao Bar da Tábua e à marmoraria.
A vítima identificada como Carlos Mikael da Silva, morador do sitio Estreito na Zona Rural de Mossoró, oi alvejado com cerca de três tiros seguia em uma bicicleta.
Uma ambulância alfa com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada e conduziu a vítima em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia más ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.Essa é a 199° morte violenta em Mossoró em 2016.

Passando na Hora

Mais imagens AQUI!!!