bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia acha ossada e prende trio por morte de militar do Exército no RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou que conseguiu elucidar o caso do desaparecimento do sargento do Exército João Augusto Alves, de 56 anos, sumido há 4 anos. “O militar foi assassinado e enterrado. Nesta quarta (16), prendemos três pessoas que nos levaram a uma granja onde encontramos parte de uma ossada. Também descobrimos que os suspeitos falsificaram uma procuração e venderam uma casa e o carro da vítima”, afirmou o delegado Raimundo Rolim.

holtz
Os restos mortais de Holtz foram encontrados em janeiro de 2013. Ele havia sumido em outubro de 2012. A ossada estava em uma granja na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. “A poucos metros de onde encontramos a ossada do sargento João Augusto”, acrescentou Rolim.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações revelaram que Francisco Glayson Agostinho e uma irmã dele venderam a casa e o carro do sargento logo após o desaparecimento dele, ainda no final de 2012. Já em 2015, a mulher foi intimada para depor e afirmou que teria comprado os bens de um corretor de imóveis e que, em março de 2013, revendido a residência para uma outra pessoa.
“Após um segundo depoimento, a irmã de Francisco confessou que a compra e venda da casa de João Augusto foi simulada e que ela teria emprestado seu nome para vender a residência, em março de 2013, a pedido de seu irmão. Nesta quarta, os irmãos presos foram interrogados e revelaram que o sargento foi assassinado no final de novembro de 2012, e que logo após o fato teriam vendido sua casa e seu automóvel, falsificando procurações e fingindo ser a vítima”, relatou Rolim.
Diante das informações, o delegado acrescentou que equipes da Decap realizaram buscas no local indicado pelos suspeitos e conseguiram encontrar parte de uma ossada. O Instituto Técnico de Perícia (Itep) esteve na granja e recolheu o material para análise.
Dificuldades
“Por conta do desaparecimento do Sargento, logo após um ano de sumido o Exército cortou a pensão que a primeira mulher recebia. Agora, ela e os filhos passam por sérias dificuldades. Inclusive, uma filha do casal tem necessidades especiais e também sofre sem assistência médica. O militar ainda deixou uma filha de 9 meses, de outro relacionamento, que também necessita de alimentos”, ressaltou Rolim.
Fonte: G1 RN

No RN , Candidato a prefeitura nas últimas eleições é encontrado morto

G1 RN – O engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, que nas eleições municipais deste ano disputou a prefeitura de Goianinha, município distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo o delegado Wellington Gomes, o corpo estava dentro de um carro e havia marca de um tiro perto do ouvido direito. O delegado não descarta a possibilidade de suicídio. Ainda de acordo com o delegado, o veículo estava estacionado dentro de uma granja que pertence ao próprio Renato. “Fica na zona rural, numa comunidade chamada Sítio Guariba. O carro estava com a porta do motorista aberta.
Aparentemente não há marcas de fora para dentro”, ressaltou. “Ainda estamos aguardando a chegada da perícia do Itep (Instituto Técnico de Perícia), que é quem pode mexer no corpo e entrar no carro. Por isso não sabemos se há alguma arma dentro do veículo. De fora não dá pra ver”, ressaltou. Renato Lima era filiado ao DEM. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.
Via Notícias da Serra

Mossoró registra o 201º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta da 00:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua General Péricles por trás da AABB na Ilha de Santa Luzia. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Rafael Gadelha, que já é velho conhecido da polícia, trafegava em uma bicicleta com sua companheira quando dois indivíduos em uma moto escura efetuaram disparos de arma de fogo.

Corpo de Agricultor é encontrado na manhã desta 5ª no rio Piranhas

Corpo de Agricultor é encontrado na manhã desta 5ª no rio Piranhas
 O corpo do agricultor Roberto de Tomaz, residente no Sítio Logradouro, zona rural de Paulista foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17), próximo às barracas do rio Piranhas.


Segundo informações, o corpo foi localizado pelo um irmão de Roberto, que avistou a roupa dele às margens do rio, resolveu procurá-lo e já o encontrou sem vida.


Informações dão conta, também, de que a vítima era portadora de epilepsia, o que pode ter contribuído para o afogamento.


A Polícia Militar foi ao local, isolou a área e a Polícia Científica fez o exame cadavérico.


saobentoemfoco

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende sete acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Santa Cruz

homenspresos1-novembroUma operação em conjunto das polícias Civil e Militar acabou estourando bocas de fumo no bairro do Paraíso e prendendo sete homens acusados de tráfico de drogas na cidade.
A operação conseguiu prender os homens em flagrante com drogas, armas, munições e outros pertences. A ação desbaratou uma quadrilha que, possivelmente, estava cometendo diversos crimes na cidade.
Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos, e ficarão detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade à disposição da Justiça. Em breve mais detalhes com identificação dos presos.
homenspresos2-novembro
Edipo Natam