BLOG

BLOG

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Motociclista morre ao tentar ultrapassagem e ser atingido por caminhão carregado de tijolos

De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, testemunhas relataram que o motociclista estava trafegando atrás de um caminhão baú e tentou ultrapassar o veículo nas proximidades de uma lombada

Reprodução/Diário do Sertão 
Acidente aconteceu no trecho da PB-400
Um motociclista morreu ao tentar realizar uma ultrapassagem e bater de frente com um caminhão carregada de tijolos, na tarde desta sexta-feira (18), em um trecho da rodovia PB-400, no município de São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 475 km de João Pessoa.
De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, testemunhas relataram que o motociclista estava trafegando atrás de um caminhão baú e tentou ultrapassar o veículo nas proximidades de uma lombada.
Porém, enquanto realiza a ultrapassagem, a vítima não percebeu a aproximação do caminhão carregada de tijolos e foi atingido. Com o impacto, a moto ficou destruída e a vítima morreu no local antes de receber atendimento.
Após o acidente, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco. Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão foi socorrido pelo Samu para um hospital da região.

Halan Azevedo - Portal Correio

Mossoró registra o 203º homicídio de 2016

FIM DA LINHA
O corpo de um homem aparentemente jovem, foi encontrado por um popular, na manhã desta Sexta-feira 18 de novembro de 2016, em um matagal as margens de uma estrada carroçável na região da Granja área do Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
O Popular passava no local quando se deparou com o corpo que já estava em processo de decomposição, mas ainda havia presença de tecidos. Ele acionou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que de imediato deslocou uma Guarnição para o local
O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, haviam pelo menos cinco perfurações de bala na cabeça.
Joaquim Guimarães não tem dúvida de que o homem foi levado e executado a tiros naquele local e que o corpo estava ali há pelo menos 30 dias.
A equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) esteve no local acompanhando os trabalhos de perícia e remoção do cadáver pela equipe do ITEP. 

O investigador Ailson Rodrigues, informou que a DHPP terá como linha de investigação assassinato e vai aguardar que familiares compareçam na especializada para dar início as investigações. No momento, segundo Ailson Rodrigues, a DHPP tem conhecimento de apenas uma pessoa, da área do Abolição III que está desaparecida.

Polícia Militar apreende armas de grosso calibre e recupera veículos na Comunidade do Mosquito em Natal

SESED
Uma operação envolvendo quatro batalhões da Polícia Militar (4º, 9º, 5º e BPChoque) resultou na apreensão no fim da tarde desta quinta-feira (17), na Comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, na zona Leste de Natal, de um fuzil 556, uma espingarda calibre 12 e uma submetralhadora 9mm de fabricação argentina. A três armas foram encontradas em uma residência próximo a uma área de mangue naquela localidade, onde também foi recuperado um veículo modelo Hyundai/HB20, de cor branca e placas OWG-8635 com registro de roubo desde o dia 1º de outubro deste ano.
A mesma equipe ainda recuperou outro veículo modelo Fiat/Palio de cor branca e placas MYD-3585 com registro de roubo desde o dia 16 deste mês, que se encontrava abandonado em via pública naquela região.
O secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, comemorou a apreensão e elogiou os policiais. “A ação merece destaque e reconhecimento da Secretaria. Mais de 80% dos crimes registrados em 2016 tem relação direta com arma de fogo e a apreensão de mais estas armas irá impedir que outras vítimas e outros crimes surjam em função delas. Este ano já tiramos das ruas mais de 800 armas de fogo e este trabalho é resultado do empenho das nossas forças policiais”, disse o secretário da Sesed.
Três pessoas que estavam nas proximidades do local onde o material foi encontrado foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, juntamente com os veículos e armamentos, onde foram lavrados os autos de exibição e apreensão de todo material apreendido. A Polícia Civil irá investigar se o trio tem alguma relação com o material apreendido

Câmara fria do Itep quebra e corpos ficam sob gelo no pátio do prédio

http://portalbo.com/img/imagecache/650x400_XR4Z13704216T2be59Sl.png


Uma das câmaras frias do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ficou temporariamente inoperante durante um serviço de manutenção realizado nesta quinta-feira (17). Como procedimento emergencial, os corpos que estavam no espaço foram deslocados para o pátio do prédio sob blocos de gelo para manter a conservação dos cadáveres.

De acordo com a assessoria de imprensa do Itep, o funcionamento da câmara se normalizou já na madrugada desta sexta-feira (18) e que nenhum corpo teve seu estado de conservação prejudicado.

O Itep informou ainda que dispõe de três câmaras frias para abrigar os corpos não identificados. Segundo o Instituto, na quarta-feira (16) foi constatado que uma delas necessitava de manutenção, sendo solicitado o reparo à empresa responsável pelo serviço.

Durante o conserto, um curto circuito inesperado ocasionou o problema, mas segundo o Itep, já foi solucionado.

No Minuto

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente entre caminhão e ambulância no Ceará

O motorista e duas mulheres transportadas na ambulância morreram após a batida com o caminhão


Segundo informações da 1ª Seção de Bombeiros do município de Iguatu, o motorista e duas mulheres que estavam na ambulância morreram carbonizadas.Três pessoas morreram carbonizadas em um acidente na manhã desta quinta-feira (17), entre os municípios de Solonópole e Quixelô, na CE 375. O acidente ocorreu entre um caminhão e uma ambulância.
Ja o motorista do camião identificado como Pablo Vasconcelos, saiu sem ferimentos, de acordo com os Bombeiros.
A ambulância pertencia a Prefeitura de Jucás. As vítimas do acidente ainda não foram identificadas. O motivo do acidente está sendo investigado pela Perícia Forense.




Bando invade sede de distribuidora de bebidas e rouba dinheiro de cofre, na PB

A sede da distribuidora da Coca-Cola em Guarabira, Agreste do estado, a 98 km de João Pessoa, foi invadida por assaltantes na noite dessa quinta-feira (17). Os criminosos renderam funcionários e roubaram todo dinheiro armazenado no cofre.

Segundo o delegado Ricardo Sena, pelo menos oito homens armados teriam participado da ação. Ao Portal Correio, ele informou que havia câmeras de segurança no local, mas os bandidos teriam roubado os equipamentos que armazenam as imagens.
poli
“Teremos outras formas de identificar os responsáveis por esse crime. Vamos iniciar as apurações do caso na manhã de hoje [sexta-feira]. Temos o boletim de ocorrência, que foi registrado por volta da meia-noite, mas ainda precisamos ouvir funcionários para saber detalhes do ocorrido, assim como a quantia roubada pelos assaltantes”, disse o delegado.
Fonte: Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta da 01:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no Alto da Pelonha próximo ao Visual Bar onde a vítima ,um adolescente de 16 anos,identificado apenas como Emerson foi executada.
A Polícia Militar informou que a vítima estava dormindo quando homens chegaram arrombaram a porta dos fundos,invadiram a casa retiraram o jovem e o executaram no quintal.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos revistaram o interior da casa, como se estivesse a procura de algo.O adolescente, segundo a Polícia já tinha entrada em Delegacia por atos infracionais.
No quarto vizinho estavam a mãe dele e o padrasto, porém, eles não foram atingidos pelos tiros. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu  o corpo para a sede do órgão.Essa é a 202° morte violenta em mossoró em 2016.


Passando na Hora

Mais imagens AQUI!!!

Polícia Civil prende suspeito com carro roubado em Assu

FOCOELHO
Na manhã de hoje 17/11, por volta das 10h30min, os Agentes da Polícia Civil de Assu-RN tomaram conhecimento de que um veículo modelo Duster, de cor branca, placas QGC 6531 Assu-RN, havia sido roubado no bairro Feliz Assu, na cidade de Assu-RN, Além de vários pertences, inclusive eletroeletrônicos.
Informações também davam conta de que eram dois suspeitos inclusive portando armas de fogo.
Rapidamente o Agentes de Polícia Civil da DP de Assu saíram em diligência até o local informado e lá prenderam em flagrante delito Cleyton da Costa Couto chegando à casa da vítima com a Duster, a qual estava com o porta malas amontoado de produtos de roubo. Conduzido à Delegacia Distrital de Assu-RN para ser ouvido pela autoridade policial.

Polícia Militar apreende 10kg de cocaína e recupera duas motos no Bom Pastor em Nata

SESED
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) apreenderam no fim da tarde desta quinta-feira (17), na Rua Estevam Machado, no bairro Bom Pastor, na zona Leste de Natal, aproximadamente dez quilos de cocaína e uma balança de precisão que estavam acondicionados dentro de uma mala de posse de Ironaldo Silva de Souza, de 33 anos.
Durante a operação duas motos com registro de roubo foram recuperadas, sendo uma Honda 125 Fan de cor preta e placas QGD 5560 e uma Yamaha/Factor de cor preta e placas NNT 8149.
O batalhão estava em atendimento de uma ocorrência, quando visualizou o suspeito no local, em atitude suspeita, e realizou a abordagem. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao suspeito e efetuada sua imediata condução à Delegacia Especializada em Narcóticos onde foi lavrado do Auto de Prisão em Flagrante Delito.