BLOG

BLOG

domingo, 20 de novembro de 2016

ANCL Adventure promoveu trilha com rapel a Pedra Redonda em Jaçanã RN

 Na manhã deste Domingo 20/11, a equipe ANCLADVENTURE, realizou na Pedra Redonda, trilha com Rapel. A pedra redonda fica localizada no Município de Jaçanã divisa com São Bento do Trairí RN. Aventura Total e Segura, com instrutores capacitados e uso completo de equipamento (instrutor Claudio)







































Acidente automobilístco envolvendo veículo de auto escola, foi registrado na BR 226, em Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na tarde deste sábado, 19, um acidente automobilístico foi registrado na BR 226, a cerca de 5 kms de Jucurutu, próximo ao trevo que liga Jucurutu, Florânia e São Rafael.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete tipo D-20 teria feito uma ultrapassagem forçada a um Fiat Uno, pertencente à Auto Escola de Jucurutu, e, ao tentar retornar à faixa da direita, bateu na lateral do Fiat, provocando o capotamento deste.
Apesar do susto, o ocupante do Fiat Uno, o vereador popularmente conhecido como “Nego de Detran”, não sofreu ferimentos. Da mesma forma, o motorista da caminhonete, que não capotou, mas foi arremessada para fora da pista de rolamento, nada sofreu.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e procederá com os trâmites legais.

PM APREENDE CRACK E MACONHA NA MANHÃ DESSE DOMINGO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

SD PM J JÚNIOR
Com informações do CB PM Jarbas
Na manhã desse Domingo, 20/11, Policiais Militares de Carnaúba dos Dantas com apoio do GTO de Parelhas prenderam 03 suspeitos e apreenderam dinheiro fracionado, 03 motocicletas e cerca de 400 gramas de entorpecentes (Maconha e crack), durante operação realizada na cidade de Carnaúba dos Dantas.
A abordagem foi na rua Ivan Marroco, 194, naquele município.
A Placa de uma motocicleta Honda Titan 150 cc, ano 2006/2007 (MZK-1567/Parelhas) foi encontrada no local e pertence a moto da vítima de tentativa de homicídio nessa madrugada em Parelhas onde o acusado conhecido como ZECA URUBU efetuou 05 disparos contra a pessoa conhecida como Neném de Ágda e fugiu levando essa motocicleta.
Foram presos nessa operação; CAIO JOSÉ DE MOURA DANTAS, 21 ANOS, JOSÉ WELINGTON SILVA DE FREITAS, 25 ANOS E FOI APREENDIDO UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS.
Zeca Urubú está sendo procurado nesse momento junto com a motocicleta e qualquer informação sobre seu paradeiro ligar para 190 ou direto para viatura de Carnaúba dos Dantas (84) 9 8603-5710.
Desde já contamos com ajuda da população para colocar esse meliante atrás das grades.