bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Operação prende suspeitos de roubos no Agreste: “Bando agia com violência”, diz delegado

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, oito dos 10 adultos suspeitos são integrantes de uma quadrilha responsável por vários roubos a residências ocorridos entre os meses de setembro e outubro na região.
O bando, composto por seis homens e duas mulheres, foi preso por força de mandado judicial. Na operação, a polícia ainda prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas. Eles portavam quantidade não divulgada de maconha.
17076136280003622710000
“Nós investigamos essa quadrilha há algum tempo, ouvimos vítimas dos assaltos e reunimos provas da participação de cada um dos presos nos crimes relatados. Uma característica desse bando é que os integrantes agiam com bastante violência, chegando a cortar cabelos das vítimas e obrigá-las a comer ovos crus”, informou o delegado.
Ainda segundo Diógenes Fernandes, as duas mulheres presas serão levadas para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. Os homens suspeitos vão ficar presos em cadeias em Solânea e Serraria. Já o adolescente suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes deve ser encaminhado para um centro especializado na recuperação de menores infratores.
Fonte: Portal Correio

Pneu estoura e viatura da PM capota na PB; três policiais e homem detido ficam feridos

Uma viatura da Polícia Militar, na qual trafegavam três policiais e um preso, capotou na rodovia PB-111, entre os municípios de Cacimba de Dentro e Solânea, no Agreste da Paraíba, na noite desta segunda-feira (21). Segundo a PM, o acidente ocorreu após o pneu traseiro esquerdo do automóvel estourar. Os ocupantes do veículo tiveram escoriações leves.
Segundo o cabo Teixeira, da PM de Araruna, que atuou na ocorrência, a guarnição que seguia na viatura realizava a condução de um homem suspeito de ter esfaqueado o próprio irmão. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O estado de saúde dela não foi divulgado.
17075736280003622710000
Ao capotar, conforme relatou a PM, a viatura não atingiu outros veículos e a pista não ficou com o tráfego bloqueado. Como os policiais e o homem detido não tiveram ferimentos graves, não foi necessário o deslocamento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao local.
Agentes do Instituto de Polícia Científica fariam uma perícia para determinar o que teria causado o problema no pneu. Até o fechamento desta matéria, eles ainda se dirigiam ao local do fato. A extensão dos danos no veículo não foi calculada.
Fonte: Portal Correio

HOMEM FOI MORTO DENTRO DE VEICULO NO TRÂNSITO E CARRO DESGOVERNADO ATINGE PONTO COMERCIAL NA POMPÉIA





Por volta das 19 horas desta segunda-feira um homem ainda não identificado foi morto dentro de seu veículo na avenida Pompeia, bairro Pajuçara na região norte da capital potiguar.

O motorista ferido perdeu o controle do veículo, atingiu um ponto comercial em seu carro rodou em seguida parando no meio da avenida.

A vítima morreu ainda no local e o trânsito está bloqueado na região.


Polícia Militar apreende adolescentes com armas artesanais no interior de microônibus em Igapó

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam em flagrante, na tarde deste domingo (20), dois adolescentes no momento em que realizavam um ato infracional análogo ao roubo contra passageiros que estavam em um micro-ônibus da linha Extremoz/Igapó. Com eles a PM apreendeu duas armas de fogo artesanal utilizada para intimidar as vítimas e recuperou celulares e dinheiro tomados no assalto.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para medidas atinentes.
Assessoria de Comunicação/SESED

Vigia de rua é executado em Cajupiranga

Vítima foi morta dentro de casa após invasão de suspeitos

FOTO: CEDIDA
Um homem de 35 anos identificado como André Ricardo Vilar foi executado com vários tiros, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim. A vítima que trabalhava como vigia de rua estava dentro de casa quando dois homens chegaram atirando.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar os suspeitos arrombaram a porta da residência de Ricardo e efetuaram pelo menos quatro tiros a queima roupa, em seguida fugiram em um carro não identificado. Moradores ainda tentaram socorrer o vigia, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A disputa por pontos de atuação de vigilância pode ter sido o motivo do assassiinato, afirmou um familiar da vítima que preferiu não ser identificado. A segunda delegacia de Parnamirim investiga o caso.
Portal BO

JAÇANÃ , homem baleado durante vaquejada morreu nesta madrugada

Notícia da Serra

Na madrugada desta terça-feira (22)  o senhor Erivonaldo Marciano dos Santos 41 conhecido como Naldo Capitão , residente em Jaçanã faleceu em um hospital da capital potiguar.


O mesmo foi vitima de disparos de arma de fogo após um assalto na noite do ultimo domingo quando saia de uma vaquejada.


Na manhã desta terça-feira a filiada Rede Globo no RN noticiou de forma equivocada que o crime teria ocorrido em Coronel Ezequiel , na verdade o fato ocorreu no município de Jaçanã. 

Entregador de gás é assassinado no Pajuçara

Guibson Silva foi baleado enquanto dirigia o próprio carro; suspeito pilotava uma motocicleta


FOTO: SÉRGIO COSTA

Um homem de 21 anos identificado como Guibson Silva do Nascimento foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), na Avenida Pompéia, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi baleada por um motoqueiro enquanto dirigia o próprio carro.
Segundo o Sargento Mário, lotado no 4° Batalhão, Guibson sofreu disparos de arma de fogo, mas ainda foi socorrido no local por uma equipe do SAMU. "Quando o socorro chegou foi constatada a morte e logo recebemos informações dando conta que a vítima foi alvo de um motoqueiro após uma discussão", relatou.
A mulher do homem assassinado, que preferiu não ter o nome revelado, informou que o marido trabalhava como entregador de gás de cozinha e não tinha nenhum histórico de envolvimento com crimes. A DHPP vai investigar o caso.
Portal BO