bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Megaoperação é realizada na tarde desta terça-feira em Nova Floresta

Na operação, a Polícia Militar prendeu homens e apreendeu um menor que estavam em uma residência na "Rua do Campo", em Nova Floresta

Foto: Reprodução
Operação policial na
cidade de Nova Floresta
Na tarde desta terça-feira (29) foi realizada uma megaoperação contra o tráfico de drogas na cidade de Nova Floresta/PB. Na operação, a Polícia Militar prendeu homens e apreendeu um menor que estavam em uma residência na "Rua do Campo", em Nova Floresta.

Na casa foram encontrados um revólver calibre 38, uma faca peixeira, crack e maconha. Os três indivíduos encontravam-se no 9° Batalhão de Polícia Militar, mas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cuité/PB, onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ainda segundo os policiais militares, haveria um quarto suspeito que conseguiu se evadir do local e, possivelmente estaria armado.

Fonte: Rádio 89 FM

DUPLO HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO. CASAL É EXECUTADO EM ESTRADA CARROÇAL.

Passando na Hora

Chega informações repassadas pela viatura da cidade de Governador Dix Sept Rosado que fica localizada na região este do Rio Grande do Norte, de um duplo homicídio. 
De acordo com informações um casal identificados como, Elias Freitas de 30 anos e sua esposa Aglair Santana, de 21 anos de idade, foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada carroçal no Sítio Gangorrinha, próximo ao abatedouro.A princípio seria um acidente, porém um policial afirmou se tratar de um duplo homicídio.
De acordo com as informações colhidas pela PM, o casal retornava da cidade de Governador, onde teria feito compras em um supermercado, para o sítio onde morava, quando foi interceptado por dois indivíduos que ocupavam um moto grande e que atiraram nas vítimas.
O que a Polícia ainda não sabe, é se os criminosos mataram o casal para roubar, ou se foi execução, por outro motivo.
Há informações ainda não confirmadas pela polícia de que o casal teria feito um saque de 1000 reais na cidade.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu os os corpos foram para a sede do órgão em Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.
O delegado de Polícia Civil daquele município Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com sua equipe vai dar início as investigações para chegar aos autores do crime.

Mais imagens AQUI!!!

Veja a lista dos jogadores que estavam no voo da Chapecoense

Atletas viajavam para enfrentar o Atlético Nacional de Medellín pela Sul-Americana

Por Rio de Janeiro

acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín para a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional transportava 81 pessoas, de acordo com informações das autoridades colombianas. Ainda não há informações oficiais sobre o número de mortos, mas sabe-se que três jogadores foram resgatados com vida e estão no hospital: o goleiro Follmann, o zagueiro Neto e o lateral Alan Ruschel. O goleiro Danilo chegou a ser resgatado com vida, mas segundo informações do SporTV, não resistiu. A Aeronáutica colombiana confirma ainda outros três sobreviventes: o jornalista Rafael Henzel e dois integrantes da tripulação do voo: Ximena Suárez e Erwin Tumiri. Veja abaixo os integrantes da delegação da Chapecoense que estavam no voo, incluindo o técnico Caio Júnior.

Alan Ruschel (LAE)
Follmann (GOL)
Neto (ZAD)
Danilo (GOL)
Gimenez (LAD)
Bruno Rangel (ATA)
Marcelo (ZAD)
Lucas Gomes (ATA)
Sergio Manoel (VOL)
Filipe Machado (ZAE)
Matheus Biteco (VOL)
Cleber Santana (MEC)
William Thiego (ZAE)
Tiaguinho (ATA)
Josimar (VOL)
Dener (LAE)
Gil (VOL)
Ananias (MEC)
Kempes (ATA)
Arthur Maia (MEC)
Mateus Caramelo (LAD)
Aílton Canela (ATA)
Caio Júnior (TEC)

Após tragédia, Atlético Nacional pede para Conmebol declarar Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana

Times disputariam nesta quarta-feira (30) a primeira partida da competição continental

    Do R7

Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (30)BBC Brasil
A diretoria do Atlético Nacional de Medellin, rival da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, sugeriu à Conmebol que declarasse a equipe catarinense campeã da competição continental. A informação foi confirmada pelo próprio Twitter da competição.
A primeira partida seria disputada nesta quarta-feira (30), no Estádio Atanasio Girardot. Em nota, a Conmebol anunciou, depois do acidente aéreo, o cancelamento da decisão da competição. A entidade, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre a entrega do título à Chapecoense.
O avião em que embarcou a delegação do time catarinense, jornalistas e convidados caiu na região de Antioquia, na Colômbia, nesta madrugada. A aeronave estava a caminho do aeroporto José Maria Córdova, em Medellín, onde a equipe enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana deste ano.

Mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar os correios de São Vicente foi presa em Campo Grande

J JÚNIOR
Policiais Militares de Florânia prenderam mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar a agência dos correios da cidade de São Vicente. RAYANE CRISTINA DA SILVA, 25 ANOS, residente em Mossoró foi presa no município de Campo Grande, ela estava em uma motocicleta Honda de placa OWA-3793/ Mossoró e segundo a Polícia, participou dando cobertura a quadrilha passando informações sobre a movimentação policial.
As diligências continuam a procura de outros supostos envolvidos !!!!!!!!

Quarteto suspeito de envolvimento em latrocínio é detido no interior do RN

SESED
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram na tarde desta segunda-feira (28) na divisa dos municípios de Jundiá e Espirito Santo quatro suspeitos de cometerem um crime de latrocínio, no último sábado (26), em uma comunidade rural da região.
Foram presos Maria Raquel Pereira da Silva, de 27 anos, Luiz Felipe Lima de Oliveira, 18 anos, e Ney Martins da Silva, 18 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Com o grupo foi apreendido duas espingardas, um simulacro de revólver, dois capuzes, uma moto modelo CG Titan, de cor vermelha e placas MZG 9769 e uma moto FAN 150cc, de cor preta e placas OWB 5958, sendo esta última tomada de assalto da vítima.
O grupo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santo Antônio para as devidas autuações, ficando à disposição da Justiça.

Ladrões arrombam agência dos correios de São Vicente/RN

J JÚNIOR
Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 29/11/16, populares ligaram para o COPOM através do 190 e relataram que agência dos correios da cidade de São Vicente estaria sendo arrombada. Rapidamente Policiais Militares de Currais Novos, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia e Jucurutu foram mobilizados e três suspeitos foram presos.
Os acusados estavam em um veículo Astra que foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada de Florânia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.
Os presos foram identificados como; LEONARDO MACEDO SILVA, 22 ANOS, residente na rua Terezinha da Conceissão s/n, bairro Sumaré, Mossoró, BEREILSON FAGUNDES DA SILVA, 27 ANOS, residente na rua Manoel Batista Neto, 601, bairro Sumaré, Mossoró e FRANCISCO EVÉRTON PEDRO DA SILVA, 28 ANOS, residente na rua Martins Júnior, 677, bairro Planalto 13, Mossoró.
Uma mulher também foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia.
Uma quarta pessoa foi detida para averiguação, mas já foi liberada.
As diligências continuam na região a procura de outros suspeitos.
Os ladrões não conseguiram entrar na sala onde estava o cofre. 

Jogador potiguar está entre os mortos do acidente da Chapecoense

O meio-campista José Gildeixon Clemente de Paiva, mais conhecido por Gil, natural de Santo Antonio, interior do Estado, era um dos passageiros a bordo do avião, que sofreu uma pane elétrica a pouco mais de 50km do aeroporto em que pousaria com a delegação da equipe catarinense. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (29). O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

O jogador de 29 anos, que iniciou a carreira na temporada de 2005, jamais atuou por um clube do futebol potiguar. Em seu currículo estão clubes como Mogi Mirim-SP, Santa Cruz-PE, Guaratinguetá-SP, Vitória-BA, Ponte Preta-SP e Coritiba-PR.

Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela. Portal da Abelhinha!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mossoró registra o 208º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou uma ocorrência de crime de homicídio seguida de tentativa de homicídio por volta de 01:00hs, da madrugada desta segunda feira 28 de novembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas. De acordo com as informações, na vítima identificada como Maximiano Fernandes Júnior, servente de 47 anos de idade, foi alvejado com cerca de 06 disparos de pistola na cabeça morrendo na sala de sua residência.
Segundo informações duas pessoas chegaram na casa chamando pela vítima e quando Júnior abriu a porta foi executado.
Sua mulher, conhecida apenas como Lúcia, saiu para ver o que estava acontecendo, também foi atingida pelos disparos.
A perícia criminal confirmou através do perito Jader Viana, que Júnior foi atingido com seis disparos, todos na cabeça. No local a equipe do Itep encontrou algumas capsulas de pistola.
Moradores informaram a polícia que os criminosos chegaram na casa da vítima a pé, mas, uma motocicleta que estava parada ao lado, na Travessa Riacho Doce, foi vista saindo com dois elementos, logo após o crime.
A polícia desconhece a motivação e os possíveis criminosos. Segundo moradores, Júnior era uma pessoa trabalhadora e bem relacionada com seus vizinhos, mas era viciado em bebida alcoólica e fazia consumo de droga.
O delegado de Plantão, Roberto Moura conversou com a imprensa presenta ao local do crime e informou que iria ao hospital conversar com a mulher da vítima para tentar identificar os criminosos. Essa é a 208ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA RN-041, PRÓXIMO A CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Por volta de 01h40min dessa Segunda-feira, 28/11, um acidente tipo capotamento foi registrado na RN-041, cerca de 05 quilômetros de Currais Novos, envolvendo um veículo Siena. O condutor, que seguia sozinho no carro, disse que cochilou ao volante. O mesmo seguia de Lagoa Nova com sentido a Currais Novos quando aconteceu o sinistro. Apesar da gravidade do acidente ele teve apenas escoriações leves.

PM prende um terceiro membro da quadrilha que tentou assaltar Agência dos Correios de Santana do Matos


Fonte: Blog PM Jucurutu –Um terceiro membro da quadrilha que tentou assaltar a Agência dos Correios da Cidade de Santana do Matos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 28. Trata-se de mais um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, identificado por Francisco Fagner da Silva, 28, natural de Mossoró.
O bandido estava escondido em um sítio de Santana do Matos, quando foi localizado e preso. Ele estava com documento falso, mas não demorou para ter sua real identidade revelada.

Agora são 3 bandidos presos desde a madrugada do domingo até esta segunda-feira. São eles: Rivanildo Pereira de Medeiros, o “Rambo”; Cristian Quintiliano da Fonseca, de 23 anos e; Francisco Fagner da Silva, 28, natural de Mossoró (foto no topo). Todos eles são fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz.
Algumas informações davam conta de que o grupo agiu em dois veículos, mas, segundo informações mais concretas, eram 5 assaltantes em um veículo tipo Eco Sport, de cor branca, com placa falsa, que foi abandonado em um sítio de Santana do Matos. O veículo, ano 2016, mas que estava com a placa de um 2014, ainda vai ter a situação averiguada, mas a Polícia acredita que ele seja roubado.
No veículo, os Policiais encontraram grampos, que o grupo usaria para jogar na estrada e furar os pneus das viaturas que fossem em perseguição, e comida e água, que certamente serviriam para os bandidos se manterem escondidos por um bom tempo dentro do mato.

domingo, 27 de novembro de 2016

Acidente de moto na PB 177 deixa uma vítima fatal entre Pedra Lavrada e Cubatí

Acidente de moto na PB 177 deixa uma vítima fatal entre Pedra Lavrada e Cubatí

Na tarde deste domingo (27), um acidente de moto fez mais uma vítima fatal na PB 177. As primeiras informações dão conta que a vítima foi o popular conhecido por João de Katiely, que perdeu o controle da motocicleta que conduzia na “curva de Manoel Paulo”, entre os municípios de Pedra Lavrada e Cubatí vindo a óbito no local. A polícia militar foi acionada, isolou o local e aguarda o ‘Rabecão’ para remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal – IML, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

1
Com Nova Palmeira Notícia

Caicoense “Rambo”, foragido de Alcaçuz, é recapturado pela PM de Assu na RN-118 estrada de São Rafael

FOCOELHO
Rivanildo Pereira de Medeiros, mais conhecido como Rambo, foi recapturado após perseguição na tarde de hoje 27/11 na RN-118, na estrada que liga a cidade de São Rafael, e na tentativa de aborda alguns elementos que estavam em um gol de cor cinza, ambos se evadiram dando início a uma perseguição.
Rambo é caicoense e foragido do presídio de Alcaçuz, dono de uma vasta ficha criminal e de alta periculosidade, Rambo tem participação em roubo de carro, assaltos a bancos entre outros delitos.
O comparsa de Rambo que foi preso pela PM de São Rafael, após um trabalho corajoso e eficiente, foi identificado por Cristian Quintiliano da Fonseca, de 23 anos, acusado de participação em um latrocínio que vitimou o empresário Claudiomar Correia de Souza, 60 anos de idade no dia 21/06/2013 em Natal.
O empresário e a esposa estavam chegando à Promater, quando foram abordados por dois homens que anunciaram um assalto. Eles roubaram a caminhonete da vítima, uma L200, de e, mesmo sem nenhum tipo de ração, de acordo com testemunhas, um dos jovens atirou no empresário que ainda chegou a ser socorrido, mais veio a óbito.
Parabéns aos PMs da Força Tática, RP de Assu e os PMs do destacamento da cidade de São Rafael, ambos lotados no 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos.

IDENTIFICADO O JOVEM ASSASSINADO NESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Acabou de ser identificado o jovem encontrado morto nessa madrugada de Domingo, 27/11, no Sitio Totoró de Baixo, município de Currais Novos. PEDRO JOEL NETO, 18 anos de idade, residia na rua José Milanez,  Centro de Currais Novos.
A vítima já havia sido apreendido pela PM em Julho desse ano, no beco da troca em Currais Novos com uma arma de fogo, na ocasião era menor de idade.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para chegar ao acusado ou acusados.

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS;ADOLESCENTE É LINCHADO ATÉ A MORTE EM MACAU-RN

Na noite deste sábado, 26 de novembro de2016, um adolescente até o momento identificado como Richardson, tentou assaltar armado com uma faca, uma senhora na avenida A, no bairro Porto, na cidade de Macau no Rio Grande do Norte.
O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava na hora vendo o assalto tentou impedir que o crime acontecesse, Richardson então desferiu um golpe de faca contra o peito do cidadão até o momento identificado como Edvan que foi socorrido para o pronto socorro em Macau e transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado.
Após ferir a senhora com golpes de faca, a população reagiu e começou a agredir o assaltante com tudo o que podia: pau, pedra, cadeiras etc. Tudo isso pra impedir que o assaltante conseguisse ferir mais alguém.
Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou Richardson sem vida.
A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos.
Richardson já havia sido pego pela polícia antes com uma moto com placa fria.
Isso só demonstra que a sociedade não aguenta mais a impunidade, leis brandas que fazem com que o povo acaba querendo fazer justiça com as próprias mãos. 

Passando na Hora

Durante grave acidente entre carro e moto, vítima fica debaixo de carro em Caicó

0-
0a
J JÚNIOR
O Samu e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados, respectivamente, por populares do bairro Paraíba, próximo à Escola Monsenhor, que presenciaram um grave acidente automobilístico, entre carro e moto, envolvendo um profissional em saúde e um cidadão morador daquele bairro. 
O sinistro se deu na rua Antônio Cezino com a João Florêncio, isso por volta das 16:30 horas desse sábado. A vítima, segundo testemunhas, é pessoa identificada como Ivanildo, ou Nenê, residente a poucos metros do local do acidente e o motorista do carro é Marinho, funcionário do Hospital do Seridó.
A moto e a vítima foram colhidas pelo carro no cruzamento das ruas citadas, segundo curiosos que presenciaram o acidente. Ivanildo ficou debaixo do carro, um Fiesta da cor prata com placas OJT-9679 (Caicó). Uma testemunha contou ao blog Jair Sampaio que Marinho demonstra está embriagado.
O motorista será conduzido à delegacia de plantão pela Polícia Rodoviária Estadual, e caso comprovada a embriaguez, sua prisão será inevitável, uma vez que dirigir embriagado é crime previsto no CTB, e ainda segundo o STF, mesmo sem risco a terceiros, e nesse caso teve uma vítima, grave.

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 8º HOMICÍDIO DE 2016. CORPO DE JOVEM FOI ENCONTRADO COM A CABEÇA ESFACELADA

CLETO FILHO / J JÚNIOR
Por volta das 05 horas da manhã desse Domingo, 27/11, o corpo de um jovem, possivelmente menor de idade, foi encontrado no Sitio Totoró de baixo, de frente a uma cerâmica, com a cabeça esfacelada por disparos de arma de fogo de grosso calibre.
Até o momento não foi possível a identificação, tendo em vista, não haver nenhum documento com a vítima. A Polícia Militar encontra-se no local fazendo o isolamento da área e a Polícia Civil e o ITEP foram acionados e estão sendo aguardados.
Uma denúncia anônima levou a Polícia até o local da execução.
Esse foi o 8º homicídio registrado no município de Currais Novos nesse ano de 2016.

sábado, 26 de novembro de 2016

Tregédia:Pai e filha morrem, mãe e irmão ficam feridos em grave acidente no PR

Passando na Hora
Um grave acidente chocou a população de Ampére na manhã deste sábado (26). Por volta das 9h30 uma colisão entre um Pálio, placas de Ampére e uma carreta Volvo FH 440 com placas de Foz do Iguaçu, na PR 182, próximo à entrada da comunidade São Sebastião deixou uma criança morta e três pessoas feridas.
Segundo informações, a carreta bateu na traseira do veículo que foi parar fora da pista. O motorista da carreta se apresentou um tempo depois no Posto da Polícia Rodoviaria Estadual de Realeza, que fica cerca de 30 km do local do incidente.
No carro estava uma família, o pai Luiz Alberto Ninof, 36 anos, motorista, a passageira Mariza Ortigara Ninof, 37, e duas crianças, Micheli Maiara Ninof, 09, e Guilherme Ninof, 05. A carreta era conduzida por Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29, que não teve ferimentos.
O veículo foi atingido na traseira pelo motorista da carreta Volvo e foi parar fora da pista. Micheli morreu no local do acidente, antes de ser atendida pelos socorristas. O pai, Luiz Alberto Ninof morreu após dar entrada em um hospital de Francisco Beltrão.
O irmão Guilherme foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Santa Rica. Somente a mãe Mariza teve ferimentos leves e, foi levada ao mesmo hospital do filho.
Após o acidente a Polícia Rodoviária Estadual iniciou as diligências para localizar o motorista da carreta. Dentro de pouco tempo do trabalho de buscas, o caminhoneiro foi detido no posto da PRE em Realeza. A polícia vai ouvir a versão do condutor e investigar as causas do acidente.
Esse trecho da PR 182 onde ocorreu a colisão é bastante conhecido, pois, vários acidentes com morte já foram registrados. A imprudência aliada ao excesso de velocidade é a principal causa das ocorrências.
A família envolvida na tragédia reside no bairro Santa Mônica, em Ampére e seguiam para o município de Salgado Filho para visitar familiares de Luiz Alberto Ninof. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Francisco Beltrão.

“Gata do pó” é presa com pedra de crack do tamanho de uma bola de futebol


Foto: Reprodução/Internet
A mulher conhecida como “a gata do pó” foi presa em São Paulo. Ela viajava com uma pedra de crack do tamanho de uma bola de futebol.
Uma denúncia anônima revelou o plano da traficante para a polícia. Thaise Aparecida e o comparsa, Alexandre Ferreira, levavam a droga de Sorocaba para São Roque, no interior de São Paulo
Quando a polícia pediu para o carro deles parar, houve uma rápida tentativa de fuga, mas os dois acabaram presos.
Na casa dela, a polícia ainda encontrou plásticos usados para embalar as drogas. A “gata do pó” já tinha sido presa em 2011, também por tráfico de drogas.
Mulher é presa com pedra de crack do tamanho de uma bola de futebol (Crédito: Reprodução)

Com informações do R7 

Vídeo: Polícia Civil procura ladrão que está furtando casas da classe média alta; no RN

JAIR SAMPAIO
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, numa investigação sigilosa que começou na delegacia da cidade de Cruzeta, por meio do delegado, Dr. Herbert, vem investigando a atuação de um vendedor de redes por seus crimes já praticados.
Imagens de circuito de câmeras de vigilância, de duas residências, em Cruzeta e outras em Santa Cruz, no agreste do estado, apontam o "molde operandi" do vendedor de redes, que segundo investigações, pode ser caicoense, e gosta de agir sozinho.
"Normalmente chega sozinho, pergunta a vizinhos pelo dono da casa, se faz de íntimo e na sequência começa a tocar a campainha, por um bom tempo esperando, dá início o escalamento da residência, inclusive coloca o carro dentro da casa". diz vítima.
Cuidado! Vai viajar? Então cuide em deixar alguém responsável por ela, de repente esse sabidão pode aparecer. O carro usado nas ações do bandido é um Palio na cor preta, com o teto na cor branca e placas de Bayeux-PB.
Outra dica é que o bandido gosta de agir aos domingos, ou em dia de pouco movimento na cidade, como feriados ou semelhante.

Jovem é morto com vários golpes de facão na cidade de Sapé

Rede Mais Notícias
Um jovem foi assassinado com vários golpes de facão na noite dessa sexta-feira (25), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Segundo informações, Roberto da Silva Meireles estava chegando em casa quando foi atacado.

Ferido, o rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Sá Andrade de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.
x8be399715c20161126112635-jpg-pagespeed-ic_-fcj48ievpu
O caso está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Comerciante cai desacordado e morre ao sofrer murro, o caso aconteceu em Caicó

casa
JAIR SAMPAIO
No final da tarde dessa sexta feira, 25 de novembro, o SAMU e a Polícia Militar da cidade de Caicó foram acionados por moradores do bairro "Nova Caicó" que presenciaram uma confusão envolvendo dois comerciantes da cidade, e um deles estava caído ao chão e desacordado, que logo em seguida foi a óbito, por consequências ainda desconhecidas.
A vítima foi identificada como Erivaldo, que também já teve um bar na sua casa, no bairro Paraíba, em Caicó. O acusado, também comerciante, proprietário do Bar do Chagas, que se localiza na sua residência, onde houve a confusão, identificado como Francisco Nogueira dos Santos, que foi preso logo após o crime pela Polícia Militar e entregue na delegacia.
De acordo com a policia, vítima e acusado bebiam amigavelmente no Bar do Chagas, e a vítima, Erivaldo, por brincadeira, teria dito que a residência de Chagas parecia um cabaré quando a esposa do mesmo não estava em casa, o desentendimento gerou confusão, que foi terminar do lado de fora da casa, assim, o acusado deu um soco na vítima, que caiu desacordado.
O delegado plantonista ainda não definiu se há crime na atitude de Francisco Nogueira dos Santos, tendo em vista que existem alegações que a vítima tenha sido vítima de infarto, contudo, a autoridade policial se dirigiu ao Hospital Regional do Seridó para entender o que realmente levou à morte da vítima, que também pode ter sofrido uma pancada na cabeça.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PM prende suspeitos de explodir agências bancárias na PB

 Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (25) pela Polícia Militar da Paraíba, através da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), resultou na apreensão de armas e explosivos e na prisão de três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de explosão a agências bancárias no estado paraibano.
A prisão aconteceu na cidade de Barra de Santana. Segundo informações da PM, o grupo estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da polícia paraibana. Três pessoas foram presas, sendo uma delas de Campina Grande e outra de Pernambuco.
armas1Foto: Ascom/PMPB
No local, foram apreendidos também seis fuzis sendo cinco deles calibre 556 e um calibre 762, uma submetralhadora ponto 40, cinco pistolas, 21 fuzis, 29 bananas de dinamite, 1.500 munições e 10 coletes balísticos, além de uma motocicleta, um veículo Celta, uma Land Rover e uma S-10.
Ainda, segundo informações da polícia, o grupo será investigado pela Polícia Civil, mas há fortes indícios de que os suspeitos eram atuantes.








FONTE: Da RedaçãoParaíba Online