BLOG

BLOG

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PM prende suspeitos de explodir agências bancárias na PB

 Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (25) pela Polícia Militar da Paraíba, através da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), resultou na apreensão de armas e explosivos e na prisão de três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de explosão a agências bancárias no estado paraibano.
A prisão aconteceu na cidade de Barra de Santana. Segundo informações da PM, o grupo estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da polícia paraibana. Três pessoas foram presas, sendo uma delas de Campina Grande e outra de Pernambuco.
armas1Foto: Ascom/PMPB
No local, foram apreendidos também seis fuzis sendo cinco deles calibre 556 e um calibre 762, uma submetralhadora ponto 40, cinco pistolas, 21 fuzis, 29 bananas de dinamite, 1.500 munições e 10 coletes balísticos, além de uma motocicleta, um veículo Celta, uma Land Rover e uma S-10.
Ainda, segundo informações da polícia, o grupo será investigado pela Polícia Civil, mas há fortes indícios de que os suspeitos eram atuantes.








FONTE: Da RedaçãoParaíba Online

Bandidos causam terror em arrombamento ao Banco do Bradesco em Bom Jesus/RN

Mais uma ação contra agência bancário foi registrada na madrugada desta sexta-feira (25) no Rio Grande do Norte. Desta vez, a cidade de Bom jesus, foi Alvo dos criminosos, que explodiram a agência e causaram terror na cidade.
Capsulas de espingarda calibre 12 e pistola foram encontradas, mostrando o poder de fogo dos bandidos, que entraram na cidade e se dividiram na contenção dos policiais e no arrombamento do banco.
A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de encontrar os infratores que não foram identificados e até o momento, não se sabe a quantia em dinheiro levada e os prejuízos ainda serão contabilizados.
whatsapp-image-2016-11-25-at-07-23-24

EX-POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ ELEVANDO PARA 207 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS NAQUELE MUNICÍPIO EM 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 18:50h desta quinta feira, 24 de novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Principal do Bairro Bom Jesus.
De acordo com as informações elementos em um veículo prisma de cor prata mataram à tiros de calibre 12 e pistola 380, o ex Policial Militar, Márcio Silva Bezerra conhecido como Márcio Cabeção, que estava inativo da corporação. Os elementos surpreenderam a vítima que estava bebendo em um bar. Chegaram de surpresa dizendo perdeu. O Primeiro disparo de 12 atingiu a região do peito da vítima, em seguida, mais disparos de 12 e PT 380. Foram encontrados no local, 07 cápsulas de calibre 12 sendo cinco deflagradas e duas picotadas que não disparou, e cerca de 12 cápsulas de pistola 380.
A Polícia Militar se encontra fazendo diligências tentando encontrar os atiradores. O ex policial Márcio era lotado em um batalhão da polícia em Natal, como estava respondendo processos administrativos foi direcionado para o 2°BPM em Mossoró onde trabalhava no rancho e tinha ótima convivência com os colegas de farda. Nos primeiros meses deste ano ele foi expulso da corporação e tentava recorrer da decisão judicial. Ontem ele participou inclusive de uma audiência que teria sido favorável a ele não se sabe se foi o caso do recurso da expulsão da PM do RN e ele teria chegado hoje em Mossoró e saiu pra comemorar com amigos. Sua esposa que estava com ele precisou ser amparada e levada para hospital e ninguém foi atingido. Márcio era bem quisto no Bom Jesus por todos os moradores.

VEÍCULO COLIDE EM CICLISTA NA RN-041, PERÍMETRO URBANO DE CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na noite dessa quinta-feira, 24/11, um acidente tipo atropelamento foi registrado na RN-041, perímetro urbano de Currais Novos, mais precisamente rua Professora Nair Costa, saída para Lagoa Nova, onde um veículo Ford KA de placas KGK-0250 conduzido por JÚLIO CÉSAR DE OLIVEIRA, 27 anos, residente na rua radialista Félix Santos, Currais Novos, colidiu em um ciclista identificado como KENNEDY BORGES DA SILVA, 51 anos, residente na rua Cícero Dias, Currais Novos. Policiais Militares do 2º GPRE e o SAMU foram acionados e já estão em deslocamento para local.
O condutor do carro não se feriu e ficou no local ajudando no socorro da vítima. O senhor Kennedy foi conduzido para o Hospital Regional Mariano Coelho onde se recupera dos ferimentos.