BLOG

BLOG

sábado, 26 de novembro de 2016

Tregédia:Pai e filha morrem, mãe e irmão ficam feridos em grave acidente no PR

Passando na Hora
Um grave acidente chocou a população de Ampére na manhã deste sábado (26). Por volta das 9h30 uma colisão entre um Pálio, placas de Ampére e uma carreta Volvo FH 440 com placas de Foz do Iguaçu, na PR 182, próximo à entrada da comunidade São Sebastião deixou uma criança morta e três pessoas feridas.
Segundo informações, a carreta bateu na traseira do veículo que foi parar fora da pista. O motorista da carreta se apresentou um tempo depois no Posto da Polícia Rodoviaria Estadual de Realeza, que fica cerca de 30 km do local do incidente.
No carro estava uma família, o pai Luiz Alberto Ninof, 36 anos, motorista, a passageira Mariza Ortigara Ninof, 37, e duas crianças, Micheli Maiara Ninof, 09, e Guilherme Ninof, 05. A carreta era conduzida por Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29, que não teve ferimentos.
O veículo foi atingido na traseira pelo motorista da carreta Volvo e foi parar fora da pista. Micheli morreu no local do acidente, antes de ser atendida pelos socorristas. O pai, Luiz Alberto Ninof morreu após dar entrada em um hospital de Francisco Beltrão.
O irmão Guilherme foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Santa Rica. Somente a mãe Mariza teve ferimentos leves e, foi levada ao mesmo hospital do filho.
Após o acidente a Polícia Rodoviária Estadual iniciou as diligências para localizar o motorista da carreta. Dentro de pouco tempo do trabalho de buscas, o caminhoneiro foi detido no posto da PRE em Realeza. A polícia vai ouvir a versão do condutor e investigar as causas do acidente.
Esse trecho da PR 182 onde ocorreu a colisão é bastante conhecido, pois, vários acidentes com morte já foram registrados. A imprudência aliada ao excesso de velocidade é a principal causa das ocorrências.
A família envolvida na tragédia reside no bairro Santa Mônica, em Ampére e seguiam para o município de Salgado Filho para visitar familiares de Luiz Alberto Ninof. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Francisco Beltrão.

“Gata do pó” é presa com pedra de crack do tamanho de uma bola de futebol


Foto: Reprodução/Internet
A mulher conhecida como “a gata do pó” foi presa em São Paulo. Ela viajava com uma pedra de crack do tamanho de uma bola de futebol.
Uma denúncia anônima revelou o plano da traficante para a polícia. Thaise Aparecida e o comparsa, Alexandre Ferreira, levavam a droga de Sorocaba para São Roque, no interior de São Paulo
Quando a polícia pediu para o carro deles parar, houve uma rápida tentativa de fuga, mas os dois acabaram presos.
Na casa dela, a polícia ainda encontrou plásticos usados para embalar as drogas. A “gata do pó” já tinha sido presa em 2011, também por tráfico de drogas.
Mulher é presa com pedra de crack do tamanho de uma bola de futebol (Crédito: Reprodução)

Com informações do R7 

Vídeo: Polícia Civil procura ladrão que está furtando casas da classe média alta; no RN

JAIR SAMPAIO
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, numa investigação sigilosa que começou na delegacia da cidade de Cruzeta, por meio do delegado, Dr. Herbert, vem investigando a atuação de um vendedor de redes por seus crimes já praticados.
Imagens de circuito de câmeras de vigilância, de duas residências, em Cruzeta e outras em Santa Cruz, no agreste do estado, apontam o "molde operandi" do vendedor de redes, que segundo investigações, pode ser caicoense, e gosta de agir sozinho.
"Normalmente chega sozinho, pergunta a vizinhos pelo dono da casa, se faz de íntimo e na sequência começa a tocar a campainha, por um bom tempo esperando, dá início o escalamento da residência, inclusive coloca o carro dentro da casa". diz vítima.
Cuidado! Vai viajar? Então cuide em deixar alguém responsável por ela, de repente esse sabidão pode aparecer. O carro usado nas ações do bandido é um Palio na cor preta, com o teto na cor branca e placas de Bayeux-PB.
Outra dica é que o bandido gosta de agir aos domingos, ou em dia de pouco movimento na cidade, como feriados ou semelhante.

Jovem é morto com vários golpes de facão na cidade de Sapé

Rede Mais Notícias
Um jovem foi assassinado com vários golpes de facão na noite dessa sexta-feira (25), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Segundo informações, Roberto da Silva Meireles estava chegando em casa quando foi atacado.

Ferido, o rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Sá Andrade de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.
x8be399715c20161126112635-jpg-pagespeed-ic_-fcj48ievpu
O caso está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Comerciante cai desacordado e morre ao sofrer murro, o caso aconteceu em Caicó

casa
JAIR SAMPAIO
No final da tarde dessa sexta feira, 25 de novembro, o SAMU e a Polícia Militar da cidade de Caicó foram acionados por moradores do bairro "Nova Caicó" que presenciaram uma confusão envolvendo dois comerciantes da cidade, e um deles estava caído ao chão e desacordado, que logo em seguida foi a óbito, por consequências ainda desconhecidas.
A vítima foi identificada como Erivaldo, que também já teve um bar na sua casa, no bairro Paraíba, em Caicó. O acusado, também comerciante, proprietário do Bar do Chagas, que se localiza na sua residência, onde houve a confusão, identificado como Francisco Nogueira dos Santos, que foi preso logo após o crime pela Polícia Militar e entregue na delegacia.
De acordo com a policia, vítima e acusado bebiam amigavelmente no Bar do Chagas, e a vítima, Erivaldo, por brincadeira, teria dito que a residência de Chagas parecia um cabaré quando a esposa do mesmo não estava em casa, o desentendimento gerou confusão, que foi terminar do lado de fora da casa, assim, o acusado deu um soco na vítima, que caiu desacordado.
O delegado plantonista ainda não definiu se há crime na atitude de Francisco Nogueira dos Santos, tendo em vista que existem alegações que a vítima tenha sido vítima de infarto, contudo, a autoridade policial se dirigiu ao Hospital Regional do Seridó para entender o que realmente levou à morte da vítima, que também pode ter sofrido uma pancada na cabeça.