BLOG

BLOG

domingo, 27 de novembro de 2016

Acidente de moto na PB 177 deixa uma vítima fatal entre Pedra Lavrada e Cubatí

Acidente de moto na PB 177 deixa uma vítima fatal entre Pedra Lavrada e Cubatí

Na tarde deste domingo (27), um acidente de moto fez mais uma vítima fatal na PB 177. As primeiras informações dão conta que a vítima foi o popular conhecido por João de Katiely, que perdeu o controle da motocicleta que conduzia na “curva de Manoel Paulo”, entre os municípios de Pedra Lavrada e Cubatí vindo a óbito no local. A polícia militar foi acionada, isolou o local e aguarda o ‘Rabecão’ para remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal – IML, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

1
Com Nova Palmeira Notícia

Caicoense “Rambo”, foragido de Alcaçuz, é recapturado pela PM de Assu na RN-118 estrada de São Rafael

FOCOELHO
Rivanildo Pereira de Medeiros, mais conhecido como Rambo, foi recapturado após perseguição na tarde de hoje 27/11 na RN-118, na estrada que liga a cidade de São Rafael, e na tentativa de aborda alguns elementos que estavam em um gol de cor cinza, ambos se evadiram dando início a uma perseguição.
Rambo é caicoense e foragido do presídio de Alcaçuz, dono de uma vasta ficha criminal e de alta periculosidade, Rambo tem participação em roubo de carro, assaltos a bancos entre outros delitos.
O comparsa de Rambo que foi preso pela PM de São Rafael, após um trabalho corajoso e eficiente, foi identificado por Cristian Quintiliano da Fonseca, de 23 anos, acusado de participação em um latrocínio que vitimou o empresário Claudiomar Correia de Souza, 60 anos de idade no dia 21/06/2013 em Natal.
O empresário e a esposa estavam chegando à Promater, quando foram abordados por dois homens que anunciaram um assalto. Eles roubaram a caminhonete da vítima, uma L200, de e, mesmo sem nenhum tipo de ração, de acordo com testemunhas, um dos jovens atirou no empresário que ainda chegou a ser socorrido, mais veio a óbito.
Parabéns aos PMs da Força Tática, RP de Assu e os PMs do destacamento da cidade de São Rafael, ambos lotados no 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos.

IDENTIFICADO O JOVEM ASSASSINADO NESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Acabou de ser identificado o jovem encontrado morto nessa madrugada de Domingo, 27/11, no Sitio Totoró de Baixo, município de Currais Novos. PEDRO JOEL NETO, 18 anos de idade, residia na rua José Milanez,  Centro de Currais Novos.
A vítima já havia sido apreendido pela PM em Julho desse ano, no beco da troca em Currais Novos com uma arma de fogo, na ocasião era menor de idade.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para chegar ao acusado ou acusados.

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS;ADOLESCENTE É LINCHADO ATÉ A MORTE EM MACAU-RN

Na noite deste sábado, 26 de novembro de2016, um adolescente até o momento identificado como Richardson, tentou assaltar armado com uma faca, uma senhora na avenida A, no bairro Porto, na cidade de Macau no Rio Grande do Norte.
O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava na hora vendo o assalto tentou impedir que o crime acontecesse, Richardson então desferiu um golpe de faca contra o peito do cidadão até o momento identificado como Edvan que foi socorrido para o pronto socorro em Macau e transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado.
Após ferir a senhora com golpes de faca, a população reagiu e começou a agredir o assaltante com tudo o que podia: pau, pedra, cadeiras etc. Tudo isso pra impedir que o assaltante conseguisse ferir mais alguém.
Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou Richardson sem vida.
A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos.
Richardson já havia sido pego pela polícia antes com uma moto com placa fria.
Isso só demonstra que a sociedade não aguenta mais a impunidade, leis brandas que fazem com que o povo acaba querendo fazer justiça com as próprias mãos. 

Passando na Hora

Durante grave acidente entre carro e moto, vítima fica debaixo de carro em Caicó

0-
0a
J JÚNIOR
O Samu e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados, respectivamente, por populares do bairro Paraíba, próximo à Escola Monsenhor, que presenciaram um grave acidente automobilístico, entre carro e moto, envolvendo um profissional em saúde e um cidadão morador daquele bairro. 
O sinistro se deu na rua Antônio Cezino com a João Florêncio, isso por volta das 16:30 horas desse sábado. A vítima, segundo testemunhas, é pessoa identificada como Ivanildo, ou Nenê, residente a poucos metros do local do acidente e o motorista do carro é Marinho, funcionário do Hospital do Seridó.
A moto e a vítima foram colhidas pelo carro no cruzamento das ruas citadas, segundo curiosos que presenciaram o acidente. Ivanildo ficou debaixo do carro, um Fiesta da cor prata com placas OJT-9679 (Caicó). Uma testemunha contou ao blog Jair Sampaio que Marinho demonstra está embriagado.
O motorista será conduzido à delegacia de plantão pela Polícia Rodoviária Estadual, e caso comprovada a embriaguez, sua prisão será inevitável, uma vez que dirigir embriagado é crime previsto no CTB, e ainda segundo o STF, mesmo sem risco a terceiros, e nesse caso teve uma vítima, grave.

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 8º HOMICÍDIO DE 2016. CORPO DE JOVEM FOI ENCONTRADO COM A CABEÇA ESFACELADA

CLETO FILHO / J JÚNIOR
Por volta das 05 horas da manhã desse Domingo, 27/11, o corpo de um jovem, possivelmente menor de idade, foi encontrado no Sitio Totoró de baixo, de frente a uma cerâmica, com a cabeça esfacelada por disparos de arma de fogo de grosso calibre.
Até o momento não foi possível a identificação, tendo em vista, não haver nenhum documento com a vítima. A Polícia Militar encontra-se no local fazendo o isolamento da área e a Polícia Civil e o ITEP foram acionados e estão sendo aguardados.
Uma denúncia anônima levou a Polícia até o local da execução.
Esse foi o 8º homicídio registrado no município de Currais Novos nesse ano de 2016.