BLOG

BLOG

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Megaoperação é realizada na tarde desta terça-feira em Nova Floresta

Na operação, a Polícia Militar prendeu homens e apreendeu um menor que estavam em uma residência na "Rua do Campo", em Nova Floresta

Foto: Reprodução
Operação policial na
cidade de Nova Floresta
Na tarde desta terça-feira (29) foi realizada uma megaoperação contra o tráfico de drogas na cidade de Nova Floresta/PB. Na operação, a Polícia Militar prendeu homens e apreendeu um menor que estavam em uma residência na "Rua do Campo", em Nova Floresta.

Na casa foram encontrados um revólver calibre 38, uma faca peixeira, crack e maconha. Os três indivíduos encontravam-se no 9° Batalhão de Polícia Militar, mas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cuité/PB, onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ainda segundo os policiais militares, haveria um quarto suspeito que conseguiu se evadir do local e, possivelmente estaria armado.

Fonte: Rádio 89 FM

DUPLO HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO. CASAL É EXECUTADO EM ESTRADA CARROÇAL.

Passando na Hora

Chega informações repassadas pela viatura da cidade de Governador Dix Sept Rosado que fica localizada na região este do Rio Grande do Norte, de um duplo homicídio. 
De acordo com informações um casal identificados como, Elias Freitas de 30 anos e sua esposa Aglair Santana, de 21 anos de idade, foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada carroçal no Sítio Gangorrinha, próximo ao abatedouro.A princípio seria um acidente, porém um policial afirmou se tratar de um duplo homicídio.
De acordo com as informações colhidas pela PM, o casal retornava da cidade de Governador, onde teria feito compras em um supermercado, para o sítio onde morava, quando foi interceptado por dois indivíduos que ocupavam um moto grande e que atiraram nas vítimas.
O que a Polícia ainda não sabe, é se os criminosos mataram o casal para roubar, ou se foi execução, por outro motivo.
Há informações ainda não confirmadas pela polícia de que o casal teria feito um saque de 1000 reais na cidade.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu os os corpos foram para a sede do órgão em Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.
O delegado de Polícia Civil daquele município Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com sua equipe vai dar início as investigações para chegar aos autores do crime.

Mais imagens AQUI!!!

Veja a lista dos jogadores que estavam no voo da Chapecoense

Atletas viajavam para enfrentar o Atlético Nacional de Medellín pela Sul-Americana

Por Rio de Janeiro

acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín para a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional transportava 81 pessoas, de acordo com informações das autoridades colombianas. Ainda não há informações oficiais sobre o número de mortos, mas sabe-se que três jogadores foram resgatados com vida e estão no hospital: o goleiro Follmann, o zagueiro Neto e o lateral Alan Ruschel. O goleiro Danilo chegou a ser resgatado com vida, mas segundo informações do SporTV, não resistiu. A Aeronáutica colombiana confirma ainda outros três sobreviventes: o jornalista Rafael Henzel e dois integrantes da tripulação do voo: Ximena Suárez e Erwin Tumiri. Veja abaixo os integrantes da delegação da Chapecoense que estavam no voo, incluindo o técnico Caio Júnior.

Alan Ruschel (LAE)
Follmann (GOL)
Neto (ZAD)
Danilo (GOL)
Gimenez (LAD)
Bruno Rangel (ATA)
Marcelo (ZAD)
Lucas Gomes (ATA)
Sergio Manoel (VOL)
Filipe Machado (ZAE)
Matheus Biteco (VOL)
Cleber Santana (MEC)
William Thiego (ZAE)
Tiaguinho (ATA)
Josimar (VOL)
Dener (LAE)
Gil (VOL)
Ananias (MEC)
Kempes (ATA)
Arthur Maia (MEC)
Mateus Caramelo (LAD)
Aílton Canela (ATA)
Caio Júnior (TEC)

Após tragédia, Atlético Nacional pede para Conmebol declarar Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana

Times disputariam nesta quarta-feira (30) a primeira partida da competição continental

    Do R7

Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (30)BBC Brasil
A diretoria do Atlético Nacional de Medellin, rival da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, sugeriu à Conmebol que declarasse a equipe catarinense campeã da competição continental. A informação foi confirmada pelo próprio Twitter da competição.
A primeira partida seria disputada nesta quarta-feira (30), no Estádio Atanasio Girardot. Em nota, a Conmebol anunciou, depois do acidente aéreo, o cancelamento da decisão da competição. A entidade, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre a entrega do título à Chapecoense.
O avião em que embarcou a delegação do time catarinense, jornalistas e convidados caiu na região de Antioquia, na Colômbia, nesta madrugada. A aeronave estava a caminho do aeroporto José Maria Córdova, em Medellín, onde a equipe enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana deste ano.

Mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar os correios de São Vicente foi presa em Campo Grande

J JÚNIOR
Policiais Militares de Florânia prenderam mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar a agência dos correios da cidade de São Vicente. RAYANE CRISTINA DA SILVA, 25 ANOS, residente em Mossoró foi presa no município de Campo Grande, ela estava em uma motocicleta Honda de placa OWA-3793/ Mossoró e segundo a Polícia, participou dando cobertura a quadrilha passando informações sobre a movimentação policial.
As diligências continuam a procura de outros supostos envolvidos !!!!!!!!

Quarteto suspeito de envolvimento em latrocínio é detido no interior do RN

SESED
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram na tarde desta segunda-feira (28) na divisa dos municípios de Jundiá e Espirito Santo quatro suspeitos de cometerem um crime de latrocínio, no último sábado (26), em uma comunidade rural da região.
Foram presos Maria Raquel Pereira da Silva, de 27 anos, Luiz Felipe Lima de Oliveira, 18 anos, e Ney Martins da Silva, 18 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Com o grupo foi apreendido duas espingardas, um simulacro de revólver, dois capuzes, uma moto modelo CG Titan, de cor vermelha e placas MZG 9769 e uma moto FAN 150cc, de cor preta e placas OWB 5958, sendo esta última tomada de assalto da vítima.
O grupo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santo Antônio para as devidas autuações, ficando à disposição da Justiça.

Ladrões arrombam agência dos correios de São Vicente/RN

J JÚNIOR
Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 29/11/16, populares ligaram para o COPOM através do 190 e relataram que agência dos correios da cidade de São Vicente estaria sendo arrombada. Rapidamente Policiais Militares de Currais Novos, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia e Jucurutu foram mobilizados e três suspeitos foram presos.
Os acusados estavam em um veículo Astra que foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada de Florânia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.
Os presos foram identificados como; LEONARDO MACEDO SILVA, 22 ANOS, residente na rua Terezinha da Conceissão s/n, bairro Sumaré, Mossoró, BEREILSON FAGUNDES DA SILVA, 27 ANOS, residente na rua Manoel Batista Neto, 601, bairro Sumaré, Mossoró e FRANCISCO EVÉRTON PEDRO DA SILVA, 28 ANOS, residente na rua Martins Júnior, 677, bairro Planalto 13, Mossoró.
Uma mulher também foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia.
Uma quarta pessoa foi detida para averiguação, mas já foi liberada.
As diligências continuam na região a procura de outros suspeitos.
Os ladrões não conseguiram entrar na sala onde estava o cofre. 

Jogador potiguar está entre os mortos do acidente da Chapecoense

O meio-campista José Gildeixon Clemente de Paiva, mais conhecido por Gil, natural de Santo Antonio, interior do Estado, era um dos passageiros a bordo do avião, que sofreu uma pane elétrica a pouco mais de 50km do aeroporto em que pousaria com a delegação da equipe catarinense. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (29). O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

O jogador de 29 anos, que iniciou a carreira na temporada de 2005, jamais atuou por um clube do futebol potiguar. Em seu currículo estão clubes como Mogi Mirim-SP, Santa Cruz-PE, Guaratinguetá-SP, Vitória-BA, Ponte Preta-SP e Coritiba-PR.

Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela. Portal da Abelhinha!