BLOG

BLOG

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Empresário seridoense é morto a tiros no conjunto Satélite; veja vídeo

José Rosemberg foi surpreendido quando saía de um condomínio acompanhado da mulher

FOTO: SÉRGIO COSTA
Um empresário do ramo de pousadas foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30), na Avenida dos Caiapós, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. José Rosemberg Saldanha saía de um condomínio acompanhado da mulher quando foi surpreendido por uma dupla que chegou em um carro.
De acordo com a delegada Jamile Alvarenga os suspeitos abordaram a vítima, exigiram que a companheira dele saísse do carro e em seguida efetuaram um único disparo, o empresário morreu antes da chegada do socorro. "Preliminarmente não conseguimos entender que ouve um latrocínio, isso porque nada foi levado. O celular, a bolsa da esposa do empresário e até uma boa quantia em dinheiro foram ficaram no veículo", relatou.

VEJA VÍDEO:
A bacharel plantonista da Divisão de Homicídios ressaltou ainda que mesmo com indícios que apontam para uma execução as investigações deverão esclarecer o crime. José Rosemberg era proprietário de pousadas e de um parque aquático na cidade de Lagoa Nova, região Seridó do Estado. A família preferiu não se pronunciar a respeito do fato.
Portal BO

DOIS JOVENS SÃO MORTOS COM MAIS DE 70 TIROS DE PISTOLA EM SÃO MIGUEL-RN

O crime com características de vingança aconteceu no final da tarde desta terça feira,29 de novembro de 2016, na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Marcos Aurélio Alves Silva de 33 anos de idade, agricultor, natural da cidade de Icó no estado do Ceará e seu companheiro, Matheus Leandro Monte, de 19 anos de idade, residentes no Sitio Mulata, Distrito de Pedrinhas, zona rural de Icó, no estado do Ceará, foram executados com mais de 70 disparos de pistolas 380 e Ponto 40. 
O crime aconteceu numa pequena oficina de adesivar veículos de propriedade de Marcos Aurélio, na Rua Joca Moreno. 
Matheus foi alvejado com cerca de 03 disparos e caiu na calçado do estabelecimento. O corpo de Marcos Aurélio foi encontrado caído em cima de um colchão, dentro do prédio com a cabeça esfacelada pelos disparos. 
A equipe do Itep e a policia encontrou 75 capsulas, sendo 32 de pistola 380 e 43 de ponto 40. Ao lado do corpo foi localizado também um revolver calibre 38 com todas as munições intactas. 
Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local com proposta de adesivar uma motocicleta e até chegaram a coloca-la para dentro do prédio.Momentos depois testemunhas contaram a policia que só ouviram o tiroteio e os elementos fugindo na motocicleta. 
A policia recebeu informações, que Marcos Aurélio estava sendo acusado de um crime de homicídio na idade de Icó no ultimo final de semana e não descarta a possibilidade de crime de vingança. 
Câmeras de monitoramento da cidade flagraram o momento que os dois criminosos chegando e saindo do local do crime.

O Câmera