BLOG

BLOG

domingo, 4 de dezembro de 2016

Mossoroense foi preso com escopeta, fuzil e explosivo no estado de Goiás

PASSANDO NA HORA / POLÍCIA DE AÇO PDA
Nesta quinta-feira 01 de dezembro de 2016, o Serviço de Inteligência do 28° BPM, recebeu uma denúncia anônima que indicava que um criminoso conhecido como Vei Lourenço, estava em Anápolis/GO, se reunindo com outros criminosos para juntos explodirem a agência da CEF da cidade de Silvania/GO. 
Assim, foi realizado o monitoramento do criminoso, que se dirigiu para a cidade de Goiânia/GO, sendo acompanhado por Equipe de Inteligência e Equipe do TÁTICO do 28° BPM, sendo acionado o apoio das Equipes do GRAER. 
Quando na cidade de Goiânia/GO, o criminoso se encontrou com um comparsa na praça de alimentação de um Hipermercado, momento em que foi procedida a abordagem policial. Foram realizadas diligências, sendo encontrando e aprendido um Fuzil, Cal 556, com seis carregadores e 180 munições Cal 556 intactas, uma Escopeta Cal 12, Boito, com 154 munições Cal 12 intactas, duas Emulsões (dinamites) prontas para serem utilizadas, luvas, bala clava, redes de selva e materiais para acampamento. 
Durante as entrevistas, os detidos confessaram que estavam usando documento falso, tendo como nomes verdadeiros, Laurencio Francisco da Silva, vulgo: Veio Lourenço, 48 anos, Edvan Esteves, 43 anos e o mossoroense Thiago Henrique Souza Silva, Vulgo: Cavalo, sendo então conduzidos para a Sede da Polícia Federal, Goiânia/GO, onde foram autuados em flagrante delito.
Os Policiais do 28º BPM e do Graer, evitam mais crimes de explosões de caixas eletrônicos que ocorreriam. Realizando a prevenção. 
Operação coordenada pelo Maj PM Câmara, Cmt do 28º BPM.
Thiago Henrique foi preso no dia 20 de julho do corrente ano em Mossoró com armas, munições de fuzil e um carro blindado (Relembre AQUI).Na ocasião também foi preso Rafael Robson de Souza Gomes, conhecido como "Rafael Pestinha"; que foi assassinado no bairro 12 anos no último dia 20 de novembro.

Parece que é doido! Homem tenta estupra mulher dentro do Hospital João Machado

190/RN
Uma tentativa de estupro foi registrada dentro do Hospital João Machado, na madrugada deste sábado (3), quando segundo informações da equipe se segurança, um homem que ainda não foi identificado, teria tentado estuprar uma paciente com problemas mentais.
Os seguranças foram avisados e realizaram a detenção do infrator antes que o ato fosse consumado, realizando a condução do mesmo até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.