BLOG

BLOG

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

HOMEM É BALEADO PELA POLÍCIA EM NOVA FLORESTA


Segundo informações, um homem não teria atendido ao comando da Polícia Cívil, na cidade de Nova Floresta/PB, na tarde desta segunda-feira. O fato aconteceu na Rua do Toá (como é conhecida) e o indivíduo seria Neném de Mercês, que é acusado de incendiar a casa da ex-mulher na madrugada desta segunda-feira. No momento que ele cometeu o crime, os filhos do casal estavam na residência dormindo.
Como o homem não atendeu o comando da Polícia, ele foi alvejado em uma das mãos. O SAMU de Cuité/PB foi acionado o Neném foi trazido para o Hospital de Cuité.
A Polícia aguarda o atendimento ao homem para tomar as providências cabíveis.
Rede Mais Noticias com 89FM

CHAMADO DA MORTE: HOMEM É ASSASSINADO EM SOSSEGO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA NA PORTA DE CASA


Rede Mais Noticias com 89 FM

A cidade de Sossego/PB registrou um homicídio na tarde desta segunda-feira (05). Segundo informações, um homem identificado como Adriano Vicente de Silva, mas conhecido como “Adriano de Graça” estava em sua residência que fica localizada no Conjunto Novo, quando ouviu alguém o chamando na porta de casa e saiu.
Dois homens, em uma moto, o aguardavam e quando Adriano saiu foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, mesmo com Adriano ao solo, os homens ainda efetuaram mais dois disparos na cabeça da vítima e saíram com destino ignorado.
15322398_1046665978812722_96113336_o
Não se sabe ainda o que motivou o crime e nem se está ligado ao fato de Adriano ser ex-presidiário. Agora, a Polícia Militar está no local tomando as providências cabíveis para remoção do corpo, juntamente com a Polícia Civil que inicia as investigações sobre o caso.

Homem enciumado ateia fogo na própria casa com filhos dentro, em Nova Floresta-PB

Um incêndio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5), na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. O caso ocorreu na Rua Pedro Flora, por trás da escola Julieta de Lima e Costa.

Por volta da 1 hora da manhã, um homem identificado como Givanilson dos Santos Silva (Nené das Merces), 30 anos, após  surto de ciúmes ateou fogo na própria casa. No momento do incêndio três filhos do acusado estavam dormindo  no interior da residência.
Segundo informações de vizinhos, o acusado começou a brigar e discutir com a companheira ainda na noite do domingo (4), onde chegou a quebrar uma TV e um aparelho de som atirando os objetos na rua.
Com medo de ser morta pelo  companheiro, a mulher, identificada como Lucineide Pereira da Costa (Paulistinha), 34 anos, se escondeu na casa de amigos horas antes do ocorrido.
Após o crime, o homem fugiu do local deixando os filhos dormindo. Imediatamente vizinhos adentraram na casa e resgataram as crianças. “Era o fogo comendo no centro e a gente tirando as crianças de lá de dentro, a menina que tinha o sono pesado quase não  acordava, foi tirada a força e saiu meia cambaleando”, disse uma vizinha.
Populares começaram ainda na madrugada uma operação para tentar apagar o fogo. O corpo de bombeiros  de Campina Grande foi acionado e chegou por volta das 4h20 da manhã. Devido a escassez de água na cidade e o uso apenas de baldes, as chamas só foram contidas totalmente com a chegada dos bombeiros.

Mototaxista clandestino de Assu morre em acidente na RN-016 na estrada de Porto do Mangue

FOCOELHO
Na tarde deste Domingo 04 de dezembro por volta das 16:hs aconteceu um acidente com vítima fatal na RN-016 na estrada que liga Porto do Mangue a cidade de Carnaubais.
Segundo informações, dão conta de que no acidente morreu ao colidir de frente em um veículo tipo Polo, a pessoa de Hamilton Melo de Oliveira, 40 anos de idade, residente no conjunto Parati 2000 em Assu, o mesmo trabalhava de mototaxista clandestino, e fazia ponto no posto Florestal.
A moto em que a vítima trafegava pegou fogo após a colisão, o corpo apresenta várias fraturas após o sinistro. Já o veículo tipo Polo também é de Assu, mas não temos a identificação do condutor do veículo.

Dois assaltantes são mortos após roubo no conjunto Satélite


PORTAL BO
Dois homens suspeitos de assalto foram mortos na noite deste domingo (04), na rua Serra da Jurema, no conjunto Satélite, no bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. Segundo a polícia a dupla invadiu uma residência para cometer um roubo e foi surpreendida por um desconhecido armado ao sair.
De acordo com o soldado João Paulo, do 9° Batalhão, os dois suspeitos mortos entraram na casa, renderam os moradores com violência, subtraíram pertences, mas no momento da fuga foram baleados. "Eles agiram com muita violência, chegando até a gerir uma das vítimas com uma faca. Ninguém sabe quem atirou, mas no momento que eles saíam foram atingidos e morreram na hora", disse.
A equipe da Divisão de Homicídios conversou com a tia de um dos assaltantes mortos, a mulher informou que o sobrinho tinha 13 anos e se chamava Jackson Silva, mas o outro não teve o nome revelado.

Adolescente é assassinado com 14 tiros no Igapó

PORTAL BO
Um adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Pablo Câmara da Silva foi assassinado com 14 tiros de pistola, na tarde deste domingo, na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, trabalhava em uma equipadora de carros e era usuária de drogas.
O fato aconteceu às 16h, testemunhas afirmaram que homens em um carro de aproximaram de Pablo que caminhava em via pública e efetuaram os disparos. "Foram cerca de 20 tiros que eles deram em direção ao jovem", disse uma moradora que preferiu manter o anonimato. Depois dos tiros os suspeitos fugiram.
O delegado Luciano Costa da DHPP tentou de todas as formas somar o máximo de informações sobre o ocorrido e também sobre a vida da vítima, mas pouco colheu devido a lei do silêncio. Os familiares de Pablo apenas informaram que o menor era usuário de drogas.