BLOG

BLOG

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

No Facebook, estudante paraibana pede morte à ‘Papai Noel’ e é encontrada com tiro na cabeça


A estudante Anny Lettícia, 14 anos, foi encontrada morta na noite terça-feira (6), na cidade de Nova Olinda, Sertão do estado da Paraíba. A menina teria sido atingida por tiro na cabeça dentro da residência da família, que fica no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar do 13º Batalhão, com sede em Itaporanga, duas cápsulas foram deflagradas da arma usada.

O Samu foi acionado e ainda encontrou a menina com vida, mas não resistiu e foi a óbito.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. No último domingo (4), Anny compartilhou em sua página da rede social, Facebook, um bilhete escrito a mão dizendo “Senhor Noel, eu nunca te pedi nada de Natal, mas neste natal, por favor me mata, obrigado”. 

 Blog Edson Dantas!

Duas pessoas morrem em acidente na BR-226, município de Macaíba


Foi registrado nesta tarde um capotamento com registro de duas vítimas fatais na rodovia BR-226, distrito de Cajazeiras, Macaíba na região metropolitana de Natal.
O Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionados, mas as duas vítimas já estavam em óbito.
O Itep já estava no local removendo os corpos para a sua sede na capital.
Fonte: Via Certa Natal

Homem tem moto roubada, descobre endereço do assaltante e é assassinado

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (06), no loteamento Vale Dourado

FOTO: SÉRGIO COSTA

Um homem de 39 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (06), na Avenida Maranguape, no Loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. Adriano Francelino de Lima teve a motocicleta roubada no sábado e descobriu o endereço do assaltante antes de ser surpreendido e atingido por tiros.
De acordo com o delegado Alessandro Gomes, da Divisão de Homiciduis a vítima caminhava empurrando o veículo após recuperá-lo quando o suspeito de aproximou de bicicleta e efetuou cinco disparos. "Acreditamos que o autor do assassinato foi o homem que o assaltou, mas só teremos certeza quando concluirmos o inquérito investigativo", relatou.
A mãe de Adriano se desesperou quando viu o corpo do filho estendido em via pública, logo depois, mais calma a aposentada que terá o nome preservado disse que "Adriano gordo", como era conhecido, já tinha sido preso por tráfico de drogas.

Blogueiro de Santa Cruz tem carro tomado de assalto em Natal

zzzzzzz393b7e38038f12c5fb4c92e81a1b5a01-845x563
O PARALELO
Nosso amigo e companheiro, Wallace Maxuel Azevedo que é Blogueiro (Blog do Wallace) foi mais uma vítima de assalto em Natal, o fato aconteceu na noite de ontem e narrado na sua página pessoal do Facebook.
Estacionei próximo ao Via Direta, fiz uma conferência no caixa 24h, e ao retornar para o carro dois elementos me renderam e levaram meu veículo, muitas coisas pessoais.
O automóvel ONIX LT 1.0, cor branca, de PLACA OJU-6083, de Santa Cruz. Peço ajuda a quem tiver alguma informação avisar, pois será de grande ajuda. O principal permaneceu comigo, minha vida! E é vida que segue. Avante!”, escreveu Wallace no Facebook.
O roubo ocorreu nas proximidades do Shopping Via Direta, na zona Sul de Natal.
O automóvel, um Chevrolet/Onix 1.0 MT LT, de cor branca, com placa OJU-6083, de Santa Cruz.