BLOG

BLOG

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jandaíra: Imagens fortes! ITEP recolheu o corpo de Luizinho que cometeu suicídio.


Uma equipe do ITEP removeu para Natal por voltas das 14:30hs o corpo de Francisco Luiz da Silva de 29 anos morador da rua Diomedio Messias, rua dos tradicionais forrós de sanfonas de Jandaíra.

Popularmente conhecido por Luizinho da viúva que gostava e participava de vaquejadas, ele teria praticado suicídio através de enforcamento dentro da sua residência, pelo o estado que se encontrava o corpo o suicídio deve ter ocorrendo há pelo menos 2 dias.  












Blog do eurípedes Dias

Veja as fotos do acidente na BR-304 próximo a Ponte Felipe Guerra e a BR Pneus, entre Assu e Itajá

FOCOELHO
Na manhã desta Quinta Feira 08 de dezembro por volta das 08:30hs, a polícia militar do 10º BPM com sede em Assu foi informado de um acidente na BR-304, nas proximidades da Ponte Felipe Guerra e a Loja BR Pneus, entre as cidades de Itajá e Assu envolveu 5 veículos, sendo um caminhão, duas carretas e dois veículos de passeio.
As informações, são que o motorista de uma carreta já vinha conduzindo o veículo de forma irresponsável, colocando em risco a vida dele próprio e a de outros motoristas.
Ainda de acordo com a informações, a polícia ainda chegou a ser acionada, devido a imprudência na qual o motorista conduzia o veículo.
Mais infelizmente ao chegar nas proximidades da ponte Felipe Guerra, o carreteiro tentou ultrapassar três veículos, no primeiro bateu no retrovisor, no segundo colidiu de raspão na lateral, e no terceiro bateu violentamente, chegando a jogar o caminhão vermelho para fora da pista que capotou.
Populares que presenciaram o acidente, ainda tentaram linchar o motorista que provocou o sinistro, mais o mesmo foi socorrido para o HRTM em Mossoró em estado gravíssimo.
Não temos os nomes dos envolvidos no acidente, já a PRF foi acionada pelos PMs do 10º que ficaram a todo momento no controle da situação, pois o trânsito ficou bastante complicado.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Irmão mata Irmão decepando a cabeça com foice no Maranhão

Irmão mata Irmão decepando a cabeça com foice no Maranhão

Na manhã desta quinta-feira, 8, foi registrado um crime brutal na zona rural de São José dos Basilios (MA). Segundo as primeiras informações que chegaram ao blog do Carlinhos, no povoado Centro da Sinhá, o individuo conhecido como Raimundo  matou o próprio irmão, identificado como Francisco. Ainda segundo as informações, Francisco chegou à casa do irmão alterado, iniciou uma confusão no local e, Raimundo, fora de si, pegou uma foice e desferiu um golpe mortal no irmão. A cabeça da vítima teria sido decepada. A vitima, que tinha uma deficiência em um dos pés, deixou quatro filhos.

2ca 3ca0d071-aa82-4a18-afce-fc3554f4a1d6 41b174bb-1da5-43e9-8eef-fad4836bec4e
A policia foi informada e faz diligencias no local na tentativa de prender o autor.
Rede Mais Notícias

Motoqueiro é perseguido e executado no Igapó

Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (07); suspeitos também estavam em motos

Sérgio Costa    

FOTO: SÉRGIO COSTA

Um homem identificado como Severino Luciano das Naves, de 41 anos foi perseguido e morto na noite desta quarta-feira (07), na rua Júpiter, no conjunto Cidade do Sol, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Segundo a polícia os suspeitos do crime estavam de motocicletas no momento do assassinato.
De acordo com testemunhas Severino estava bebendo em um bar na Avenida Tomaz landim e depois de uma discussão resolvel ir embora, mas foi seguido e executado logo depois. Os autores usaram pistolas para matar a vítima.
A Divisão de Homicídios recolheu dados sobre o fato e deverá começar a ouvir pessoas ligadas a Severino ainda esta semana.

Adolescente de 15 anos de Coronel Ezequiel-RN precisa urgentemente de doação de plaquetas para tratar leucemia



A adolescente Maria Gabriela Dantas Amaral, de 15 anos, está precisando de doação de plaquetas com urgência. A jovem paraibana de Nova Palmeira, residente em Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, encontra-se internada no Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal, lutando contra uma leucemia mileóide aguda, tipo M3. A enfermidade foi diagnosticada no início de outubro.

Gabi, como é carinhosamente conhecida, precisa das doações constantemente, pois após cada ciclo de quimioterapia as taxas diminuem, e só pode dar início a um novo ciclo quando tudo se normaliza.

Para a contribuição é necessário que o interessado já tenha realizado doação de sangue, sendo que, a última vez tenha ocorrido nos últimos três meses. Mas, ao contrário do sangue, que só é doado a cada três meses (mulheres) e dois meses (homens), a doação de plaquetas pode ser feita todos os meses.

Quem não conseguir doar, o sangue também serve, pois a cada oito bolsas de sangue se retira uma bolsa de plaqueta.

As doações serão realizadas no Hemonorte Dalton Cunha, na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, 1.800 – Tirol - Natal/RN.

Os comprovantes devem ser encaminhados para o Varela Santiago ou para a irmã ou a mãe de Gabi, Susy Amaral e Maria José Amaral, respectivamente (ver contatos abaixo).

Susy Amaral (83) 9 9627-5310 (ligação, chat ou whats);
Maria José Amaral (84) 9 8825-6167 (ligação, chat ou whats).

Como é Realizada a Doação de Plaqueta?

O nome do procedimento feito para doação de plaqueta é: aférese.
  • O doador agenda com antecedência a doação de plaqueta;
  • Ele recebe as instruções prévias sobre a doação de plaqueta;
  • É analisado se ele tem uma quantidade mínima de plaquetas, para obter o resultado esperado no procedimento;
  • É checada se a veia do doador tem um fluxo adequado para o equipamento;
  • Ocorre a doação de plaqueta;
  • O processo dura cerca de noventa minutos.
Na aférese, é retirado o sangue do doador apenas na porção necessária, recolhendo as plaquetas doadas por meio de centrifugação. Depois, são devolvidos os outros componentes sanguíneos, como o plasma e as hemácias. É assim: o procedimento filtra apenas as plaquetas.

Toda a doação de plaqueta é realizada de forma segura e livre de contaminações.

Blog NP com IBV