BLOG

BLOG

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Insatisfeita, Mulher de Cabral se recusa a comer em presídio. "Não sou cachorro pra comer essa porcaria"


A ex-primeira dama do rio chegou ao complexo penitenciário de bangu por volta das nove horas da noite de terça feira (6). Antes, Adriana Ancelmo passou pelo Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.



Ela está numa cela individual, vai ter direito a banho de sol e visitas. Nesta terça-feira, Adriana Ancelmo, Sérgio Cabral e outros 11 acusados viraram réus no processo que investiga um esquema de fraudes em licitações e cobrança de propina de empreiteiras. Os desvios podem chegar a R$ 224 milhões.


Comportamento no presídio:

Segundo informações internas do penitenciária de Bangu, Adriana se recusou a comer no presídio e teria dito: "É isso que vou comer?. Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade."

As informações foram passadas ao responsável pela alimentação dos detentos que prometeu averiguar o caso.

Suspeito de atirar em sargento da PM é preso em Parnamirim

190/RN
Um sargento da Polícia Militar foi alvejado na tarde desta quinta-feira (8) durante uma tentativa de assalto na Rua Átila Paiva, no bairro da Cohabinal, em Parnamirim. Segundo informações da PM ao 190rn, o sargento Waltercleyson estava em uma lan house quando dois homens entraram e anunciaram o assalto. O sargento reagiu, houve troca de tiros, e o sargento acabou baleado e socorrido sem risco de morte. Um assaltante identificado como Paulo Sérgio Souza de Oliveira, 18 anos, acabou preso. O comparsa dele conseguiu fugir.
Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiado e dinheiro fracionado. Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

Exclusivo: Polícia Civil desvenda homicídio de adolescente e prende três acusados em Barra de Santa Rosa

Exclusivo: Polícia Civil desvenda homicídio de adolescente e prende três acusados em Barra de Santa Rosa

Na manhã desta sexta feira (09), a Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, sob o comando do Delegado Décio de Souza Lima Filho, deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de Gabriela Cordeiro de Souza, José Carlos Silva (vulgo Carlinhos), Joseilton Silva Pereira (vulgo Ita), acusados do homicídio que teve como vítima o adolescente Moisés Silva Alves, de 17 anos, fato ocorrido no último dia 25 de outubro, quando o mesmo foi assassinado á golpes de faca peixeira na Comunidade “Vila Setenta”, naquela cidade. De acordo com levantamentos realizados pela equipe de investigadores, o quarteto iniciou uma bebedeira no final da tarde na residência do pai de Joseilton, no Assentamento Riacho da Cruz, onde ocorrera uma discussão entre a acusada Gabriela e a vítima, de lá os mesmos saíram por volta das 19h00 com destino a uma ponte, na BR 104, saída para Remígio, onde iriam consumir aguardente e maconha, momento em que uma novae discussão, tendo Gabriela sacado uma faca peixeira e desferido cerca de seis golpes em várias partes do corpo de Moisés.

Acusados:
15403076_1050146431798010_700544068_n15424487_1050146421798011_161874997_n15451120_1050146461798007_1119828358_n
Ao perceberem o ocorrido, José Carlos Silva, Joseilton Silva Pereira e Gabriela Cordeiro de Souza se evadiram do local, porém ao chegar em sua casa com as mãos e as vestes sujas de sangue, José Carlos teria comentado o ocorrido com sua esposa que ameaçou delatar o mesmo e seus comparsas, por isso ele teria deixado-a amarrada a um colchão por cerca de oito dias na residência do casal, no Sítio Santa Rosa, também naquela cidade. No dia 07 de novembro, a companheira de José Carlos conseguiu escapar e pedir socorro no posto de saúde próximo a sua casa e a Polícia Militar prendeu José Carlos Silva (vulgo Carlinhos) em flagrante delito por cárcere privado e infringência a Lei Maria Da Penha, estando Carlinhos recolhido á Cadeia Pública de Remígio.
Vitima:
15401301_1050146375131349_380601980_n
Ao ser interrogada a companheira de José Carlos narrou com detalhes o fato, que em seguida foi confirmado pelo mesmo e por Joseilton Silva Pereira. Gabriela negou participação no crime. Os acusados encontram-se recolhidos e estão á disposição da justiça.
Rede Mais notícias

Desfile da Rainha do Caju da 16ª Festa do Caju. (fotos)


Realizaçao Robson Guedes.
Fotografia: Carlos Lima
Studio Geraldo Fotografia

Como todo ano na Quinta Feira da festa do Caju, temos a tradição da escolha da Rainha do Caju, esse ano não foi diferente, muita gente prestigiou o desfile da rainha do Caju na 16ª edição do evento em Jaçanã.