BLOG

BLOG

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Piloto usava capacete: Acidente com carro e moto deixa jovem ferido na zona rural de Picui

Piloto usava capacete: Acidente com carro e moto deixa jovem ferido na zona rural de Picui


Nas primeiras horas da manhã desta terça feira (13), ocorreu um acidente com um carro e uma moto entre o sítio volta e sítio Mary_ preto neste município, onde o jovem Éverton Dantas, vinha de sua residência com destino a Picuí, quando  se deparou com uma camionete guiada pelo Dr.Gledson, médico  de Picuí.

15497827_1054363344709652_445510663_n
O acidente foi frontal e , mesmo com a pancada muito forte, o jovem teve só uma das pernas ferida com uma fratura exposta e algumas escoriações pelo o corpo. O mesmo teve os primeiros atendimento no local pelo próprio médico Dr.Gledson que no momento ligou para a equipe do SAMU de Picuí. E prestando todo o socorro necessário ao jovem.
15493932_1054363341376319_1709066307_n
O condutor da moto usava capacete
Imagens e informações: Vicente Tenta

CORPO DE COMERCIANTE DESAPARECIDO EM APODI-RN,É ENCONTRADO ESQUARTEJADO E QUEIMADO

Foto:Josemário Alves
A polícia conseguiu localizar o corpo do comerciante Augusto Fernandes de Freitas, de 70 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (09) passada, em Apodi. O cadáver da vítima foi localizado esquartejado e queimada por trás do cemitério púbico da cidade. 
Segundo a polícia, as principais suspeitas são duas mulheres que cuidavam da casa do comerciante. Câmeras de segurança flagraram elas saindo da casa, na noite de sexta, carregando uma caixa grande de papelão.
O delegado Renato Oliveira, que está investigando o caso, acredita que a vítima foi morta dentro de casa, onde foi encontrado um rastro de sangue, e levado até as ruínas de uma casa, por trás do cemitério, onde foi cortado em três pedaços e queimado.A forma cruel como aconteceu o crime chamou a atenção da população.
Vizinhos disseram que o comerciante era uma pessoa boa e se dava bem com todos. Ele estava morando na rua Deputado Cosme Lemos, próximo à Caixa d’água há pouco tempo, onde mantinha um pequeno bar.
O corpo da vítima foi removido pelo ITEP e levado até Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento.
Augusto Fernandes era natural de Jucurutu, mas estava em Apodi há três anos.
Sobre as duas mulheres suspeitas, a polícia já tem informações de que elas estão na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, trabalhando em um prostíbulo. Elas são mãe e filha.
O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Apodi, em conjunto com a Polícia Civil paraibana.

Mais imagens AQUI!!!

Por Josemário Alves

Polícia Civil prende suspeita de ter encomendado a morte do marido por R$ 5 mil

PORTAL BO / DEGEPOL
Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba resultou, na manhã desta terça-feira (13) na prisão de Amanda Karoline da Silva, 24 anos e Romário Abreu Guedes, 18 anos. Ela teria encomendado a morte de seu marido Rômulo Barbosa da Silva Cunha e contratou Romário Abreu para cometer o homicídio, que foi efetivado no dia 18 de agosto deste ano. Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão.
“Amanda Karoline confessou na Delegacia que decidiu matar o marido, porque o mesmo fazia várias ameaças e que o relacionamento do casal era bastante complicado. Amanda relatou que pagou o valor de R$ 5 mil para que Romário Abreu matasse o seu marido. No dia do crime, Romário teria sido acompanhado por Francinilson Pereira, 21 anos. Já ouvimos Francinilson e estamos apurando se houve a efetiva participação dele no crime”, detalhou o delegado titular da DP de Macaíba, Marcos Geriz. 
No momento da prisão, Romário Abreu estava com um revólver calibre 38 e munições. Ele responderá pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

VÍDEO mostra violento acidente entre carro e motocicleta no centro de Caicó

0aaa
JAIR SAMPAIO
O sinistro de trânsito se deu na manhã dessa terça feira, 13 de dezembro, na av. Seridó, em frente ao açougue público de Caicó. A vítima, o motoqueiro, teve um sangramento bastante crítico em uma das pernas, mas não foi repassado ao blog sobre seu estado de saúde.