bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[VÍDEO] Morador abre caixa de correios e é surpreendido pela presença de uma enorme píton

Chegando na Hora

Reprodução/Facebook
Um morador de Buderim, na Austrália, foi surpreendido pela presença de uma cobra dentro de sua caixa de correios. Enrolada, a píton descansava no interior da caixa. O tamanho do réptil amedrontou o morador, que imediatamente ligou para um serviço de Sunshine Coast especializado na remoção de cobras.
Assista ao vídeo.

 

Vigilante foi morto a tiros em Bento Fernandes/RN

NA FICHA DA POLICIA
Um Vigilante da Empresa Interfort (Lotado na UFRN) foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) na cidade de Bento Fernandes/RN.
Segundo as informações iniciais, quatro homens estariam em duas motos uma Fan preta e uma Pop preta, os quais havia efetuados vários disparos de arma de fogo contra os populares atingindo o jovem Noberto Nicácio da Silva, que faleceu no hospital em João Câmara.

Acidente de moto faz mais uma vítima fatal em Alto do Rodrigues neste domingo (18)

FOCOELHO
Um jovem de 19 anos morreu na manhã deste domingo (18), após bater a motocicleta que pilotava em um pilar de sustentação de vaporduto, próximo a uma estação de petróleo, em São José, na zona rural de Alto do Rodrigues.
De acordo com informações, o jovem estava sozinho na moto quando ocorreu o acidente por volta das 09h40 da manhã de hoje. Informações dão conta de que os moradores teriam tentado socorrer o jovem, mas não houve tempo, pois o mesmo chegou a falecer no local.
A Polícia informou que a vítima era conhecida por nome Firmino Neto, e era morador da comunidade onde aconteceu o acidente.

Acariense sofre acidente automobilístico na manhã deste domingo

NELDER MEDEIROS
 O acariense Emmanuel Grégory, 25 anos, capotou o seu carro, um Celta vermelho, na BR-427 entre as cidade de Acari e Currais Novos. Cochilo ao volante pode ter sida a causa do acidente.
Emmanuel, consciente, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Natal. O mesmo teve múltiplas fraturas no braço.

Policiais de Nova Floresta/PB aprendem a 3° arma do final de semana, nesse caso o homem disparou e se escondeu em bar

Informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, de que mais uma ocorrência foi feita na noite deste domingo dia 18, em Nova Floresta/PB. Os policiais, cabo Marivaldo e os soldados Henrique e Guerra Júnior, estavam fazendo patrulhamento em busca de possíveis assaltantes, quando os PMs se aproximaram de um bar no centro da cidade, ouviram um disparo de arma de fogo, de imediato os PMs se dirigiram até o local e abordaram, já dentro do bar, um homem identificado como Judson dos Santos Silva, vugo Juninho, que foi encontrado com ele um revólver calibre 32, com 3 munições intactas e uma deflagrada, foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido para o plantão de Barra de Santa Rosa/PB, onde foi ouvido pelo o delegado que tomou as providências cabíveis, o acusado foi conduzido até a cadeia pública de Cuité/PB. Essa é 3° arma apreendida na cidade de Nova Floresta nesse final de semana, a primeira foi apreendida na sexta, a segunda no sábado e essa última no domingo.
15541126_1058653470947306_3516738485745205240_n
15542396_1058646197614700_2748156169508289833_n

O DOMINGO EM CAMPO REDONDO/RN FOI MARCADO POR PROTESTOS DE MORADORES CONTRA A CAERN POR FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS.

Tarde e noite desse último domingo(18) em Campo Redondo/RN foi marcado mais uma vez pela indignação da população com a constante falta de água nas torneiras. 

Os moradores dos conjuntos Campo Belo e do Lauro Maia fizeram um ato de protesto colocando fogo em objetos na pista que liga a cidade a comunidade Ramal para chamar atenção das autoridades no caso, a CAERN, responsável pelo abastecimento de água da cidade. 

Essa não foi a primeira vez que aconteceu, mas parece que mesmo com os protestos dos moradores que a única coisa que querem é água nas torneiras, não adianta por que todos os dias o que a gente ver nas redes sociais são reclamações de moradores que passam mais de 15 dias sem uma gota de água, mas quando é no final do mês sempre chega a conta para pagar, e isso é que deixa a população mais revoltada por que você está pagando por uma água que pouco usa. 

As maiores reclamações é que quando procuram os responsáveis pelo abastecimento, eles nunca têm a resposta que querem e eles dizem que não podem fazer nada, um verdadeiro absurdo com os seus clientes.


Fonte: JSBLOGUEIRO

domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem tem moto furtada em frente o hospital de Cuité/PB

Rede Mais Noticias

Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, um homem que não teve sua identidade revelada, estava no hospital de Cuité/PB aguardando atendimento médico, na noite deste sábado 17 de dezembro, ao sair do hospital para retornar a sua residência, o homem percebeu que sua moto tinha sido furtada, uma moto ano 83 de cor azul bem conservada. De imediato a vítima teria ido a delegacia para registar boletim de ocorrências, a Polícia Cívil está investigando o caso, e segundo informações de pessoas que trabalham próximo ao hospital ninguém foi visto roubando a moto.
Imagem ilustrativa
policia-civil-paraiba-santaritahoje

PM PRENDE EM ACARÍ CURRAISNOVENSE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar da cidade de Acari recebeu informações de um registro de tentativa de homicídio, neste sábado, onde o suspeito teria usada “faca de serra” para atingir a vítima  região abdominal e no peito (do lado esquerdo). Em estado grave, a vítima foi socorrida para Natal. 
A vítima foi identificada como sendo o acariense MARCIO MULLER BEZERRA, 24 anos. Já o acusado, que foi preso pela PM e levado à delegacia de Caicó, foi identificado como FRANCISCO DE MOURA BARBOS, 27 anos, natural de Currais Novos. Os dados foram confirmados pela PM. 

VIATURA DA PM CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Por volta das 21h00min desse Sábado, 18/12, uma perseguição policial no Povoado São Sebastião, município de Currais Novos, acabou em capotamento de uma viatura da Polícia Militar.
Os PM’s atendiam uma ocorrência em que um jovem teria tentado matar a companheira na comunidade citada. Ao ver a viatura o acusado ÉVERTON THIAGO SILVA SANTOS, 22 ANOS, empreendeu fuga em uma motocicleta, mas acabou detido por um Policial de folga e teve a espingarda, usada para ameaçar a companheira, apreendida. O acusado retornou a casa do pai da esposa com a espingarda após a perseguição quando foi preso por um PM que estava de folga.
Informações chegadas a polícia davam conta que o acusado só não assassinou a companheira na primeira investida por que foi impedido por populares que presenciaram a ação.
suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para Caicó onde ficou preso a disposição da Justiça.
Apesar da gravidade do acidente os policiais se feriram levemente e tiveram apenas escoriações.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Bandidos de cara limpa cometem dois assaltos na tarde deste sábado em Nova Floresta


Rede Mais Noticias

Segundo informações colhidas pela reportagem e o relato de vítimas em redes sociais, dois assaltos aconteceram simultaneamente na tarde desse sábado na cidade de Nova Floresta.
Em uma das ocorrências uma jovem foi abordada por dois indivíduos em uma moto grande às margens da BR – 104, na saída para Cuité. O garupa apontou uma arma para vítima, subtraindo o celular.
IMAGEM ILUSTRATIVA
exibefoto
Uma outra ocorrência foi registrada no bairro do Bocão, onde um jovem a princípio aparentando ser menor de idade, conduzindo uma moto Biz abordou uma vítima apontando uma arma e tomando o celular da vítima.
A polícia Civil irá investigar os casos.
Em ambos os casos os bandidos estavam de cara limpa, sem usar capacete nem capuz para esconder o rosto.

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:50hs desta sexta feira 16 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio.A vítima Joelcio Rodrigues Lopes de 26 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no meio da rua.A polícia militar ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, mas recebeu informações que a vítima tinha passagem acusado de roubo e era usuário de entorpecentes.Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, a vítima foi atingida com 07 disparos de revolver, todos pelas costas.O corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta que ele havia tomado emprestado a um vizinho. Dentro de sua cueca, a equipe do Itep encontrou um papelote de maconha e 05 pedras de crack.Essa é a 215° morte violenta em Mossoró em 2016.

Mais imagens AQUI!!!

Homem sofre acidente de moto e é socorrido pelo samu em Nova Floresta/PB

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Rede Mais Notícias, dão conta de um acidente ocorrido nesta tarde de sexta-feira 16 de dezembro, por volta das 16:00hs na cidade de Nova Floresta/PB.
A vítima identificada por Didi Serigrafia teria saído de uma piscina, e em curva próximo a SVS construções, sua motocicleta Bróz conduzida pelo o mesmo teria deslizado em uma areia solta, perdendo o controle da motocicleta e caindo.
O samu foi acionado por populares, seguindo de imediato para o local, os profissionais o imobilizaram e levaram para o hospital da cidade de Cuité/PB, para passar por avaliação médica, a vitima apresentava escoriações pelo o corpo, sem gravidade.
527075_403796683065721_55692354_n19419_135991389895167_1805028705_n
Fonte: RedeMaisNoticias

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA: PEDREIRO MORRE DURANTE ACIDENTE DE TRABALHO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na manhã dessa sexta-feira, 16/12, um acidente de trabalho vitimou o senhor JOSÉ DEZITO DOS SANTOS DE 68 ANOS DE IDADE, PEDREIRO, residente na rua do Petróleo, bairro JK, Currais Novos, que chegou a ser socorrido consciente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Mariano Coelho.
O Sr. Dezito trabalhava em uma construção na rua Capitão Mor Galvão quando uma viga que ele enchia estourou e bateu na altura do peito e da barriga do mesmo. 
Dezito era muito conhecido e querido em Currais Novos onde também trabalhou como taxista.
Aos familiares nossos votos de pesar.

Motociclista é executado a tiros em Parnamirim



190/RN
Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) na Avenida Paulo Afonso no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta atiraram diversas vezes contra um motociclista identificado até o momento apenas como “César”. Os atiradores conseguiram fugir com destino ignorado.
A PM está no local isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Homem é alvejado por tiros na porta de casa, em Nova Floresta

 Noticiando PB  



Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (15), na cidade de Nova Floresta-PB. O crime ocorreu na Rua 7 de setembro, em frente a casa da vítima. 

De acordo com informações, um homem conhecido  como "Batata" foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava sentado na calçada de sua residência. 

Segundo testemunhas ,  dois homens não identificados em uma moto, chegaram em frente a casa da vitima e efetuaram vários tiros nadireção do mesmo. Após o delito, a dupla fugiu com rumo ignorado. 

Batata foi atingido na perna e não corre risco de morte.

Até a conclusão dessa matéria nenhum suspeito foi preso.


NoticiandoPB

PM PRENDE ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM ASSU

FOCOELHO
Logo após o homicídio que ocorreu no bairro Dom Elizeu em Assu, que tirou a vida de Martinho Euzibio dos Santos, a polícia estava em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito.
A polícia militar recebeu a informação de que a pessoa que teria cometido o crime de homicídio nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (14) em Assu, foi localizado e preso no mesmo dia por volta das 22:hs na rua 29 de outubro em nossa cidade.
Trata-se de Francisco Carlos Berto, 35 anos, residente a rua Dr. Hernesto da Fonseca, a polícia ele contou que a vítima mais conhecida por “Etin” teria dado um tapa na cara dele, por isso o matou.
O acusado foi conduzido para delegacia de plantão em Mossoró, pela VTR RP sob o comando do CB Edno, composta pelos soldados, Emerson e Lopes, responsáveis pela prisão do acusado.

Vídeo mostra acusados de matar idoso em Apodi falando sobre o crime


Passando na hora
A doméstica Francisca Maria, de 38 anos, confessa ter matado Augusto Fernandes, de 71 anos, depois ter esquartejado o corpo e ateado fogo. "Fui obrigada a matar ele, porque se não matasse ele, ele me matava", conta.
Já a filha dela, Francisca Kassandra  de Souza, revela qual foi a participação dela no assassinato de Augusto Fernandes. "Ela me ameaçou. Se eu não fosse, ela disse que me matava também" , diz.
Já o marido de Francisca, Maykon Kelly da Silva, admite que participou da ocultação do cadáver de Augusto Fernandes. "Quando eu cheguei lá já estava tudo dentro da bacia. Pediu só para me levar e tocou fogo", diz Maykon.
Os três estão sendo interrogados pelo delegado Renato Oliveira, na Delegacia de Policia Civil de Apodi. É provável que até o final da tarde a Justiça decrete a prisão preventiva dos três.
Maykon e Kassandra tem três filhos menores, que serão encaminhados para familiares. Maykon é provável que aguarde julgamento preso em Apodi. Já Francisco Maria e Kassandra deverão ir para o Centro de Detenção Provisória de Mossoró.
Maykon foi preso em Apodi, ainda no final da tarde desta terça-feira, 13, quando o caso foi descoberto. Já Francisca Maria e a filha Kassandra haviam fugido da cidade, mas terminaram reconhecidas por taxistas e presas em Mossoró no final da manhã desta quarta-feira, 14.

Preso do semiaberto é assassinado em campo de futebol na zona Norte

PORTAL BO
Um preso do regime semiaberto, identificado como Lindemberg Barbosa de Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite desta quarta-feira (14). Ele estava em um campo de futebol, campo do Parque dos Coqueiros, em nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, quando foi morto.
O delegado Alessandro Gomes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a vítima tinha acabado de jogar e estava encostado em um muro, quando um homem chegou armado, aproximou-se do rapaz e efetuou cinco disparos.
Lindemberg não teve tempo de reação e morreu no local. Após efetuar os disparos, o homem saiu andando, mas logo subiu em uma moto que já o aguardava com um comparsa.
A companheira da vítima esteve no local do homicídio. Ela disse que Lindemberg estava no semiaberto por ter sido condenado pelo crime de roubo. Além disso, relatou que o jovem era usuário de maconha.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homicídio foi registrado na manhã dessa quarta em Assú


FOCOELHO
Nas primeiras horas da manhã de hoje 14 de Dezembro por volta das 05hs a polícia militar foi informada de um homicídio no bairro Dom Elizeu, na rua de Zacarias como é mais conhecido.
Segundo informações, a vítima foi identificada por Martinho Ozibio dos Santos, 36 anos, mais conhecido por “Etin”, residente na rua Manoel Corsino Filho, na rua de Zacarias como é mais conhecido. O mesmo foi assassinado vítima de uma cutilada de faca peixeira, Etin teria caído já sem vida em um terreno ao lado do antigo prédio do DNOCS.
Até o momento não se tem informações, sobre o autor deste homicídio. A polícia está no local fazendo o isolando da área aguardando os peritos do Itep.... MAIS IMAGENS AQUI. na página wordpress.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Piloto usava capacete: Acidente com carro e moto deixa jovem ferido na zona rural de Picui

Piloto usava capacete: Acidente com carro e moto deixa jovem ferido na zona rural de Picui


Nas primeiras horas da manhã desta terça feira (13), ocorreu um acidente com um carro e uma moto entre o sítio volta e sítio Mary_ preto neste município, onde o jovem Éverton Dantas, vinha de sua residência com destino a Picuí, quando  se deparou com uma camionete guiada pelo Dr.Gledson, médico  de Picuí.

15497827_1054363344709652_445510663_n
O acidente foi frontal e , mesmo com a pancada muito forte, o jovem teve só uma das pernas ferida com uma fratura exposta e algumas escoriações pelo o corpo. O mesmo teve os primeiros atendimento no local pelo próprio médico Dr.Gledson que no momento ligou para a equipe do SAMU de Picuí. E prestando todo o socorro necessário ao jovem.
15493932_1054363341376319_1709066307_n
O condutor da moto usava capacete
Imagens e informações: Vicente Tenta

CORPO DE COMERCIANTE DESAPARECIDO EM APODI-RN,É ENCONTRADO ESQUARTEJADO E QUEIMADO

Foto:Josemário Alves
A polícia conseguiu localizar o corpo do comerciante Augusto Fernandes de Freitas, de 70 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (09) passada, em Apodi. O cadáver da vítima foi localizado esquartejado e queimada por trás do cemitério púbico da cidade. 
Segundo a polícia, as principais suspeitas são duas mulheres que cuidavam da casa do comerciante. Câmeras de segurança flagraram elas saindo da casa, na noite de sexta, carregando uma caixa grande de papelão.
O delegado Renato Oliveira, que está investigando o caso, acredita que a vítima foi morta dentro de casa, onde foi encontrado um rastro de sangue, e levado até as ruínas de uma casa, por trás do cemitério, onde foi cortado em três pedaços e queimado.A forma cruel como aconteceu o crime chamou a atenção da população.
Vizinhos disseram que o comerciante era uma pessoa boa e se dava bem com todos. Ele estava morando na rua Deputado Cosme Lemos, próximo à Caixa d’água há pouco tempo, onde mantinha um pequeno bar.
O corpo da vítima foi removido pelo ITEP e levado até Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento.
Augusto Fernandes era natural de Jucurutu, mas estava em Apodi há três anos.
Sobre as duas mulheres suspeitas, a polícia já tem informações de que elas estão na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, trabalhando em um prostíbulo. Elas são mãe e filha.
O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Apodi, em conjunto com a Polícia Civil paraibana.

Mais imagens AQUI!!!

Por Josemário Alves

Polícia Civil prende suspeita de ter encomendado a morte do marido por R$ 5 mil

PORTAL BO / DEGEPOL
Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba resultou, na manhã desta terça-feira (13) na prisão de Amanda Karoline da Silva, 24 anos e Romário Abreu Guedes, 18 anos. Ela teria encomendado a morte de seu marido Rômulo Barbosa da Silva Cunha e contratou Romário Abreu para cometer o homicídio, que foi efetivado no dia 18 de agosto deste ano. Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão.
“Amanda Karoline confessou na Delegacia que decidiu matar o marido, porque o mesmo fazia várias ameaças e que o relacionamento do casal era bastante complicado. Amanda relatou que pagou o valor de R$ 5 mil para que Romário Abreu matasse o seu marido. No dia do crime, Romário teria sido acompanhado por Francinilson Pereira, 21 anos. Já ouvimos Francinilson e estamos apurando se houve a efetiva participação dele no crime”, detalhou o delegado titular da DP de Macaíba, Marcos Geriz. 
No momento da prisão, Romário Abreu estava com um revólver calibre 38 e munições. Ele responderá pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

VÍDEO mostra violento acidente entre carro e motocicleta no centro de Caicó

0aaa
JAIR SAMPAIO
O sinistro de trânsito se deu na manhã dessa terça feira, 13 de dezembro, na av. Seridó, em frente ao açougue público de Caicó. A vítima, o motoqueiro, teve um sangramento bastante crítico em uma das pernas, mas não foi repassado ao blog sobre seu estado de saúde.