bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Homem é alvejado por tiros na porta de casa, em Nova Floresta

 Noticiando PB  



Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (15), na cidade de Nova Floresta-PB. O crime ocorreu na Rua 7 de setembro, em frente a casa da vítima. 

De acordo com informações, um homem conhecido  como "Batata" foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava sentado na calçada de sua residência. 

Segundo testemunhas ,  dois homens não identificados em uma moto, chegaram em frente a casa da vitima e efetuaram vários tiros nadireção do mesmo. Após o delito, a dupla fugiu com rumo ignorado. 

Batata foi atingido na perna e não corre risco de morte.

Até a conclusão dessa matéria nenhum suspeito foi preso.


NoticiandoPB

PM PRENDE ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM ASSU

FOCOELHO
Logo após o homicídio que ocorreu no bairro Dom Elizeu em Assu, que tirou a vida de Martinho Euzibio dos Santos, a polícia estava em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito.
A polícia militar recebeu a informação de que a pessoa que teria cometido o crime de homicídio nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (14) em Assu, foi localizado e preso no mesmo dia por volta das 22:hs na rua 29 de outubro em nossa cidade.
Trata-se de Francisco Carlos Berto, 35 anos, residente a rua Dr. Hernesto da Fonseca, a polícia ele contou que a vítima mais conhecida por “Etin” teria dado um tapa na cara dele, por isso o matou.
O acusado foi conduzido para delegacia de plantão em Mossoró, pela VTR RP sob o comando do CB Edno, composta pelos soldados, Emerson e Lopes, responsáveis pela prisão do acusado.

Vídeo mostra acusados de matar idoso em Apodi falando sobre o crime


Passando na hora
A doméstica Francisca Maria, de 38 anos, confessa ter matado Augusto Fernandes, de 71 anos, depois ter esquartejado o corpo e ateado fogo. "Fui obrigada a matar ele, porque se não matasse ele, ele me matava", conta.
Já a filha dela, Francisca Kassandra  de Souza, revela qual foi a participação dela no assassinato de Augusto Fernandes. "Ela me ameaçou. Se eu não fosse, ela disse que me matava também" , diz.
Já o marido de Francisca, Maykon Kelly da Silva, admite que participou da ocultação do cadáver de Augusto Fernandes. "Quando eu cheguei lá já estava tudo dentro da bacia. Pediu só para me levar e tocou fogo", diz Maykon.
Os três estão sendo interrogados pelo delegado Renato Oliveira, na Delegacia de Policia Civil de Apodi. É provável que até o final da tarde a Justiça decrete a prisão preventiva dos três.
Maykon e Kassandra tem três filhos menores, que serão encaminhados para familiares. Maykon é provável que aguarde julgamento preso em Apodi. Já Francisco Maria e Kassandra deverão ir para o Centro de Detenção Provisória de Mossoró.
Maykon foi preso em Apodi, ainda no final da tarde desta terça-feira, 13, quando o caso foi descoberto. Já Francisca Maria e a filha Kassandra haviam fugido da cidade, mas terminaram reconhecidas por taxistas e presas em Mossoró no final da manhã desta quarta-feira, 14.

Preso do semiaberto é assassinado em campo de futebol na zona Norte

PORTAL BO
Um preso do regime semiaberto, identificado como Lindemberg Barbosa de Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite desta quarta-feira (14). Ele estava em um campo de futebol, campo do Parque dos Coqueiros, em nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, quando foi morto.
O delegado Alessandro Gomes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a vítima tinha acabado de jogar e estava encostado em um muro, quando um homem chegou armado, aproximou-se do rapaz e efetuou cinco disparos.
Lindemberg não teve tempo de reação e morreu no local. Após efetuar os disparos, o homem saiu andando, mas logo subiu em uma moto que já o aguardava com um comparsa.
A companheira da vítima esteve no local do homicídio. Ela disse que Lindemberg estava no semiaberto por ter sido condenado pelo crime de roubo. Além disso, relatou que o jovem era usuário de maconha.