bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-427 ENTRE ACARÍ E CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Fotos: PM de Acarí
Na tarde dessa quinta-feira, 22/12, um grave acidente foi registrado na BR-427, trecho entre Acarí e Currais Novos, cerca de 05 KM de Acarí na descida da serra, envolvendo uma carreta de placas OWE-1615 que saiu da pista, desceu um barranco e ficou destruída.
A Polícia Militar foi acionada junto com uma ambulância, porém ao chegar no local o condutor havia sido socorrido por populares. Informações que ele sofreu um grande corte no rosto, mas estava consciente.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

Policiais Civis de Picuí elucidam roubo de moto e prendem trio responsável pelo roubo. Acusados são de Picuí e Baraúna/PB

Policiais Civis de Picuí elucidam roubo de moto e prendem trio responsável pelo roubo. Acusados são de Picuí e Baraúna/PB

Rede Mais Notícias

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí conseguiu prender na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juízo plantonista, o terceiro envolvido no roubo praticado contra o senhor Janailson Silva que teve a motocicleta dele tomada por assalto,  por volta das 19:20h, do dia 19 do mês em curso, na cidade de Baraúna/ PB.

15645072_1061096084036378_1556283231_n 15666269_1061096087369711_1175326242_n 15683596_1061096110703042_893268906_n
O roubo foi praticado por três indivíduos, No dia seguinte ao fato a polícia militar conseguiu prender o JOEL DANTAS, as diligências continuaram e policiais civis de Picuí no outro dia conseguiram prender o segundo envolvido conhecido por TONINHO. Lavrou-se os flagrantes, e em ato contínuo representou-se pela conversão dessas em preventiva, bem como pela prisão do terceiro envolvido no crime em questão, o indivíduo identificado por ESSINHO, e nesta tarde a equipe de policiais civis conseguiu prender o terceiro envolvido no roubo ao senhor Janailson.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Suspeitos de pistolagem são presos durante operação no Oeste potiguar

Marquinhos de Duzentos e Edvan de Medeiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Armas e munições foram encontradas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
G1/RN
As Polícia Civil e Militar prenderam quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (21) suspeitas de pistolagem na cidade de Assu, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, Antônio Marcos Sobrinho, de 31 anos e Edvan de Pedro Garcia, 35, são suspeitos de homicídios.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Assu, Cidorgeton Tony, também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça potiguar para desarticular grupos de pistoleiros que atuavam na região. Ainda de acordo com o delegado, outras duas pessoas foram presas em flagrante durante a operação.
“A operação visava combater suspeitos pelos popularmente chamados crimes de pistolagem, quando são recrutados para matar”, explicou o delegado. De acordo com a assessoria de imprensa da PC, um dos presos na operação, Marcos Sobrinho, conhecido como ‘Marquinho de Duzentos’, tentou matar a tiros um adolescente no dia 1 de dezembro. A vitima conseguiu escapar e sobreviveu. Ainda segundo a PC, Edvan de Pedro é o mandante do crime, que foi motivado após o adolescente roubar uma motocicleta do tio dele.
“Causa espanto a tranquilidade e o desdém de Marcos, que, durante todo o período após o crime, agiu como se absolutamente nada houvesse ocorrido e, em alguns momentos, até tentou intimidar a vítima e seus familiares”, declarou o delegado Cidorgeton, que coordenou a operação. Ainda segundo o delegado, o homem também é investigado por outros crimes. “Ele é suspeito da bárbara execução de Mauricio dos Santos, conhecido por Cigano, na comunidade Linda Flor, morto a golpes de faca e estripado”, acrescentou.
Cinquenta e seis policiais participaram do cumprimento dos mandados. Além das prisões, revólveres, espingardas e munição foram apreendidos.

Acidente envolvendo dois carros e um animal deixa feridos na Br 104 proximo ao trevo de acesso a Cuité/PB


Um acidente no início da noite dessa quarta-feira, entre o trevo que dar acesso a cidade de Cuité a Barra de Santa Rosa na PB, um veículo Prisma teria descido uma ribanceira após o impacto de ter se chocado com um Fiat uno, o animal que seria uma vaca morreu no local, o Fiat uno ficou destruído. O Samu foi acionado, e duas vítimas da cidade de Pedra Lavrada e outra de Barra de Santa Rosa foram socorridas para o hospital de Cuité por populares. Ainda não se sabe o estado das vítimas desse trágico acidente.
Fonte: Rede mais noticias



Filho de candidata a prefeita de São Vicente morre em acidente de moto no Pará

tinha 25 anos
JEAN SOUZA
O jovem Leonardo Dantas, de 25 anos, filho da professora e candidata a prefeita de São Vicente nas eleições deste ano, Bebel, faleceu no estado Pará após sofrer um acidente de moto.
A informação foi confirmada pela professora hoje (21) em sua página no Facebook.

Homem é assassinado em Campina Grande com oito tiros


Na manhã dessa terça-feira (20), por volta das 10h, o jovem Ronald de Souza Costa, de 26 anos, foi encontrado morto pela polícia na rua Neli Medeiros de Oliveira, no bairro Itararé, em Campina Grande.
Segundo informações, ele estava de moto quando começou a ser perseguido por indivíduos armados em um Ford Ka preto.
Os homens efetuaram oito disparos contra Ronald, que faleceu no local.
A vítima respondia por crime de receptação, desobediência e crime de trânsito.
Os acusados do crime ainda não foram identificados.

FONTE: Da Redação

Agência dos Correios de Gurjão é arrombada na Paraiba

Agência dos Correios de Gurjão é arrombada na Paraiba


Em Gurjão: Homens assaltaram Agência dos Correios por volta das 02:40h. da manhã desta Quarta-feira. O bando bem que tentou explodir a agência, mas desistiu e preferiu apenas arrombar a unidade.

O grupo saiu atirando nas ruas e ainda trocaram trios com a PM, foram muitos disparos que acordaram toda a população de Gurjão.
Os meliantes ainda espalharam vários grampos na PB 176. Populares que saíam para trabalhar em seus veículos
tiveram seus pneus furados como também duas viaturas da policia militar.
Após os meliantes deixarem a cidade a população recolheu as cápsulas que ficaram espalhadas pelas ruas.
page
Paraiba Central

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bandidos armados assaltam carro forte na BR 230 entre Aparecida e São Domingos




Mais um carro forte foi assaltado no estado da Paraíba. Desta vez, o crime aconteceu na região de Sousa entre as cidades de Aparecida a São Domingos de Pombal.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro forte foi interceptado por bandidos  em um carro tipo Hillux de cor escura, na BR 230, próximo ao serrote do Tigre. Os bandidos fortemente armados renderam os seguranças que estavam no veículo de transporte de valores e roubaram todo o dinheiro, e logo em seguida foragiram do local.
A ação rápida dos bandidos durou poucos minutos, e deixou o veículo totalmente destruído.  A quantia levada ainda não foi divulgada.
Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa foram acionados, compareceram ao local do ocorrido e estão em  diligências.
Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido localizado.
Com Diário do Sertão

VEM AÍ, 8ª CAVALGADA EM HOMENAGEM A O VAQUEIRO ZÉ FIRINO, JAÇANÃ RN


Como se vive em Sossego (Paraiba), onde aconteceu o 1º assassinato após 7 anos

RedeMaisNotícias
A delegacia, fechada por dias seguidos, sugere a tranquilidade rotineira do município de Sossego (PB), a 240 km de João Pessoa. Em casos de emergência, o delegado da área, que atende municípios vizinhos como Picuí, Cuité e Barra de Santa Rosa, se desloca para lavrar um flagrante, mas vai embora em seguida, sem previsão de retorno à pacata cidade.

fachada-na-entrada-da-cidade-de-sossego-a-240-km-de-joao-pessoa-onde-so-houve-dois-assassinatos-em-sete-anos-1481554918617_615x300
Com cerca de 3.500 habitantes, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Sossego registra índices de criminalidade baixíssimos, segundo dados da Polícia Militar. “Não vou dizer que não há roubos e furtos, mas são poucos”, afirma o tenente-coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança local.
Delegacia em Sossego (PB) fica fechada quase o tempo todo por falta de serviço
delegacia-em-sossego-pb-a-240-km-de-joao-pessoa-que-fica-fechada-quase-o-tempo-todo-por-falta-de-servico-1481564676770_615x300
Ele, que está há 26 anos na corporação, diz que é o tipo de cidade onde qualquer policial gostaria de trabalhar. “Os índices são invejáveis. Se toda cidade tivesse a calmaria que a gente encontra aqui, a situação no país seria outra.”
A tranquilidade, contudo, foi interrompida no início de dezembro com a morte de um jovem de 25 anos, suspeito de roubar um sítio e bater na cabeça de uma criança com um revólver. Segundo a polícia, no dia seguinte, o dono do sítio e pai da criança agredida resolveu vingar a violência com mais violência. Colocou uma arma na cintura e foi à casa do acusado em busca de vingança.
Polícia patrulha ruas da cidade, ajudando a diminuir os já baixos índices de criminalidade
carro-de-policia-patrulha-as-ruas-de-sossego-a-240-km-de-joao-pessoa-ajudando-a-diminuir-os-ja-baixos-indices-de-criminalidade-1481564771052_615x300
Após matar o suposto bandido, fugiu –e continua foragido até o momento. “Foi um caso muito pontual. Tão pontual que a população e até a própria polícia se surpreendeu”, explica o tenente-coronel.
O homicídio foi apenas o primeiro registrado desde 2011, quando aconteceu outro assassinato, também por arma de fogo, em consequência de um desentendimento anterior entre vítima e criminoso. Segundo a polícia, um homem chegou à frente de uma casa onde outros dois jovens conversavam e atirou à queima-roupa.

Dois homens são assassinados a tiros em via pública em Natal

190 RN

                                            Dois homens foram assassinados na noite desta segunda-feira (19) a tiros nas zonas leste e oeste da cidade de Natal. Thiago Teixeira da Silva, 24 anos, e Adriano Barbosa de Melo, 33 anos, não resistiram e morreram no local.
De acordo com a PM ao 190rn, Thiago Teixeira estava na 4ª Travessa Guanabara, no bairro das Quintas, quando acabou sendo surpreendido por um atirador que se aproximou dele e efetuou os disparos de arma de fogo. Populares não quiseram passar detalhes sobre o atirador ou motivação para o crime.
Na Cidade Alta, Adriano Barbosa também estava na em via pública, na Rua Princesa Isabel, quando acabou sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo. A Polícia acredita que o crime tenha ligações com brigas entre gangs rivais.
Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Homem conhecido por “Binho” é alvejado e morto dentro de sua residência na cidade de Macau


FOCOELHO
Na madrugada de hoje 21 de dezembro, por volta das 04:hs, a polícia militar na VTR composta pelo Cb Siqueira e o Cb Moises foram informados de que um homem teria sido assassinado na rua da Integração, mais precisamente em frente a Salinor.
Ao chegar constataram a veracidade da informação, um homem identificado por Fábio Martins Vitorino, mais conhecido por “Binho” foi lavado e morto dentro de sua residência na rua acima citada.
Segundo informações da esposa da vitima, dois homens encapuzados chegaram e arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em Binho que veio a óbito no local.
Polícia no local fazendo o isolamento da área, aguardando os peritos do itep.

Comerciante foi morto a facadas no município de Passa e Fica

O PARALELO
O corpo do comerciante João Cláudio da Paz, 55 anos, foi encontrado com várias perfurações a faca dentro de sua residência por volta das 17:30hs da tarde dessa segunda-feira (19) na cidade de Passa e Fica, no Agreste do RN.
Segundo apurou o Blog O Paralelo, junto a familiares da vítima, o mesmo era proprietário do Quiosque Fica localizado no alto do Mirante, local turístico do município. 
João Cláudio, ou João do Mirante como era mais conhecido tinha o hábito de sempre visitar sua mãe todas as manhãs e durante todo o dia de hoje a família não teve notícias do seu paradeiro e só no final da tarde os familiares o encontraram morto dentro de casa. 
O crime poderá ter ocorrido durante a madrugada e há suspeitas de um possível latrocínio (crime seguido de morte). 
João Cláudio era separado e pai de três filhos. A Polícia Militar encontra-se no local e espera do ITEP para os procedimentos de praxe e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um policial militar de Jaçanã é baleado durante tentativa de assalto à farmácia na cidade de Natal; outro PM foi alvejado e suspeitos presos

Postado por Noticiando PB  |  

Uma ação ousada dos bandidos foi registrada às 18h40 desta segunda-feira, em Lagoa Nova. Eles tentavam assaltar uma farmácia localizada entre as avenidas Salgado Filho e Nascimento de Castro, quando foram surpreendidos por policiais militares que foram acionados por um popular ao local.
Na ocasião, houve troca de tiros e dois militares foram alvejados na parte inferior. Eles foram socorridos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho e não correm risco de morte.
Mesmo assim, o casal de assaltantes, que seria de adolescentes – foi detido e está nesse momento sendo interrogado na Delegacia de Plantão da zona Sul. 




Um dos PMs baleado foi o cabo Flávio da cidade de Jaçanã, no Trairí potiguar. Ele foi atingido por um tiro na perna.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[VÍDEO] Morador abre caixa de correios e é surpreendido pela presença de uma enorme píton

Chegando na Hora

Reprodução/Facebook
Um morador de Buderim, na Austrália, foi surpreendido pela presença de uma cobra dentro de sua caixa de correios. Enrolada, a píton descansava no interior da caixa. O tamanho do réptil amedrontou o morador, que imediatamente ligou para um serviço de Sunshine Coast especializado na remoção de cobras.
Assista ao vídeo.

 

Vigilante foi morto a tiros em Bento Fernandes/RN

NA FICHA DA POLICIA
Um Vigilante da Empresa Interfort (Lotado na UFRN) foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) na cidade de Bento Fernandes/RN.
Segundo as informações iniciais, quatro homens estariam em duas motos uma Fan preta e uma Pop preta, os quais havia efetuados vários disparos de arma de fogo contra os populares atingindo o jovem Noberto Nicácio da Silva, que faleceu no hospital em João Câmara.

Acidente de moto faz mais uma vítima fatal em Alto do Rodrigues neste domingo (18)

FOCOELHO
Um jovem de 19 anos morreu na manhã deste domingo (18), após bater a motocicleta que pilotava em um pilar de sustentação de vaporduto, próximo a uma estação de petróleo, em São José, na zona rural de Alto do Rodrigues.
De acordo com informações, o jovem estava sozinho na moto quando ocorreu o acidente por volta das 09h40 da manhã de hoje. Informações dão conta de que os moradores teriam tentado socorrer o jovem, mas não houve tempo, pois o mesmo chegou a falecer no local.
A Polícia informou que a vítima era conhecida por nome Firmino Neto, e era morador da comunidade onde aconteceu o acidente.

Acariense sofre acidente automobilístico na manhã deste domingo

NELDER MEDEIROS
 O acariense Emmanuel Grégory, 25 anos, capotou o seu carro, um Celta vermelho, na BR-427 entre as cidade de Acari e Currais Novos. Cochilo ao volante pode ter sida a causa do acidente.
Emmanuel, consciente, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Natal. O mesmo teve múltiplas fraturas no braço.

Policiais de Nova Floresta/PB aprendem a 3° arma do final de semana, nesse caso o homem disparou e se escondeu em bar

Informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, de que mais uma ocorrência foi feita na noite deste domingo dia 18, em Nova Floresta/PB. Os policiais, cabo Marivaldo e os soldados Henrique e Guerra Júnior, estavam fazendo patrulhamento em busca de possíveis assaltantes, quando os PMs se aproximaram de um bar no centro da cidade, ouviram um disparo de arma de fogo, de imediato os PMs se dirigiram até o local e abordaram, já dentro do bar, um homem identificado como Judson dos Santos Silva, vugo Juninho, que foi encontrado com ele um revólver calibre 32, com 3 munições intactas e uma deflagrada, foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido para o plantão de Barra de Santa Rosa/PB, onde foi ouvido pelo o delegado que tomou as providências cabíveis, o acusado foi conduzido até a cadeia pública de Cuité/PB. Essa é 3° arma apreendida na cidade de Nova Floresta nesse final de semana, a primeira foi apreendida na sexta, a segunda no sábado e essa última no domingo.
15541126_1058653470947306_3516738485745205240_n
15542396_1058646197614700_2748156169508289833_n

O DOMINGO EM CAMPO REDONDO/RN FOI MARCADO POR PROTESTOS DE MORADORES CONTRA A CAERN POR FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS.

Tarde e noite desse último domingo(18) em Campo Redondo/RN foi marcado mais uma vez pela indignação da população com a constante falta de água nas torneiras. 

Os moradores dos conjuntos Campo Belo e do Lauro Maia fizeram um ato de protesto colocando fogo em objetos na pista que liga a cidade a comunidade Ramal para chamar atenção das autoridades no caso, a CAERN, responsável pelo abastecimento de água da cidade. 

Essa não foi a primeira vez que aconteceu, mas parece que mesmo com os protestos dos moradores que a única coisa que querem é água nas torneiras, não adianta por que todos os dias o que a gente ver nas redes sociais são reclamações de moradores que passam mais de 15 dias sem uma gota de água, mas quando é no final do mês sempre chega a conta para pagar, e isso é que deixa a população mais revoltada por que você está pagando por uma água que pouco usa. 

As maiores reclamações é que quando procuram os responsáveis pelo abastecimento, eles nunca têm a resposta que querem e eles dizem que não podem fazer nada, um verdadeiro absurdo com os seus clientes.


Fonte: JSBLOGUEIRO

domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem tem moto furtada em frente o hospital de Cuité/PB

Rede Mais Noticias

Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, um homem que não teve sua identidade revelada, estava no hospital de Cuité/PB aguardando atendimento médico, na noite deste sábado 17 de dezembro, ao sair do hospital para retornar a sua residência, o homem percebeu que sua moto tinha sido furtada, uma moto ano 83 de cor azul bem conservada. De imediato a vítima teria ido a delegacia para registar boletim de ocorrências, a Polícia Cívil está investigando o caso, e segundo informações de pessoas que trabalham próximo ao hospital ninguém foi visto roubando a moto.
Imagem ilustrativa
policia-civil-paraiba-santaritahoje

PM PRENDE EM ACARÍ CURRAISNOVENSE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar da cidade de Acari recebeu informações de um registro de tentativa de homicídio, neste sábado, onde o suspeito teria usada “faca de serra” para atingir a vítima  região abdominal e no peito (do lado esquerdo). Em estado grave, a vítima foi socorrida para Natal. 
A vítima foi identificada como sendo o acariense MARCIO MULLER BEZERRA, 24 anos. Já o acusado, que foi preso pela PM e levado à delegacia de Caicó, foi identificado como FRANCISCO DE MOURA BARBOS, 27 anos, natural de Currais Novos. Os dados foram confirmados pela PM. 

VIATURA DA PM CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Por volta das 21h00min desse Sábado, 18/12, uma perseguição policial no Povoado São Sebastião, município de Currais Novos, acabou em capotamento de uma viatura da Polícia Militar.
Os PM’s atendiam uma ocorrência em que um jovem teria tentado matar a companheira na comunidade citada. Ao ver a viatura o acusado ÉVERTON THIAGO SILVA SANTOS, 22 ANOS, empreendeu fuga em uma motocicleta, mas acabou detido por um Policial de folga e teve a espingarda, usada para ameaçar a companheira, apreendida. O acusado retornou a casa do pai da esposa com a espingarda após a perseguição quando foi preso por um PM que estava de folga.
Informações chegadas a polícia davam conta que o acusado só não assassinou a companheira na primeira investida por que foi impedido por populares que presenciaram a ação.
suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para Caicó onde ficou preso a disposição da Justiça.
Apesar da gravidade do acidente os policiais se feriram levemente e tiveram apenas escoriações.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Bandidos de cara limpa cometem dois assaltos na tarde deste sábado em Nova Floresta


Rede Mais Noticias

Segundo informações colhidas pela reportagem e o relato de vítimas em redes sociais, dois assaltos aconteceram simultaneamente na tarde desse sábado na cidade de Nova Floresta.
Em uma das ocorrências uma jovem foi abordada por dois indivíduos em uma moto grande às margens da BR – 104, na saída para Cuité. O garupa apontou uma arma para vítima, subtraindo o celular.
IMAGEM ILUSTRATIVA
exibefoto
Uma outra ocorrência foi registrada no bairro do Bocão, onde um jovem a princípio aparentando ser menor de idade, conduzindo uma moto Biz abordou uma vítima apontando uma arma e tomando o celular da vítima.
A polícia Civil irá investigar os casos.
Em ambos os casos os bandidos estavam de cara limpa, sem usar capacete nem capuz para esconder o rosto.

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:50hs desta sexta feira 16 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio.A vítima Joelcio Rodrigues Lopes de 26 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no meio da rua.A polícia militar ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, mas recebeu informações que a vítima tinha passagem acusado de roubo e era usuário de entorpecentes.Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, a vítima foi atingida com 07 disparos de revolver, todos pelas costas.O corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta que ele havia tomado emprestado a um vizinho. Dentro de sua cueca, a equipe do Itep encontrou um papelote de maconha e 05 pedras de crack.Essa é a 215° morte violenta em Mossoró em 2016.

Mais imagens AQUI!!!

Homem sofre acidente de moto e é socorrido pelo samu em Nova Floresta/PB

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Rede Mais Notícias, dão conta de um acidente ocorrido nesta tarde de sexta-feira 16 de dezembro, por volta das 16:00hs na cidade de Nova Floresta/PB.
A vítima identificada por Didi Serigrafia teria saído de uma piscina, e em curva próximo a SVS construções, sua motocicleta Bróz conduzida pelo o mesmo teria deslizado em uma areia solta, perdendo o controle da motocicleta e caindo.
O samu foi acionado por populares, seguindo de imediato para o local, os profissionais o imobilizaram e levaram para o hospital da cidade de Cuité/PB, para passar por avaliação médica, a vitima apresentava escoriações pelo o corpo, sem gravidade.
527075_403796683065721_55692354_n19419_135991389895167_1805028705_n
Fonte: RedeMaisNoticias