BLOG

BLOG

sábado, 17 de dezembro de 2016

Bandidos de cara limpa cometem dois assaltos na tarde deste sábado em Nova Floresta


Rede Mais Noticias

Segundo informações colhidas pela reportagem e o relato de vítimas em redes sociais, dois assaltos aconteceram simultaneamente na tarde desse sábado na cidade de Nova Floresta.
Em uma das ocorrências uma jovem foi abordada por dois indivíduos em uma moto grande às margens da BR – 104, na saída para Cuité. O garupa apontou uma arma para vítima, subtraindo o celular.
IMAGEM ILUSTRATIVA
exibefoto
Uma outra ocorrência foi registrada no bairro do Bocão, onde um jovem a princípio aparentando ser menor de idade, conduzindo uma moto Biz abordou uma vítima apontando uma arma e tomando o celular da vítima.
A polícia Civil irá investigar os casos.
Em ambos os casos os bandidos estavam de cara limpa, sem usar capacete nem capuz para esconder o rosto.

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:50hs desta sexta feira 16 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio.A vítima Joelcio Rodrigues Lopes de 26 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no meio da rua.A polícia militar ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, mas recebeu informações que a vítima tinha passagem acusado de roubo e era usuário de entorpecentes.Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, a vítima foi atingida com 07 disparos de revolver, todos pelas costas.O corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta que ele havia tomado emprestado a um vizinho. Dentro de sua cueca, a equipe do Itep encontrou um papelote de maconha e 05 pedras de crack.Essa é a 215° morte violenta em Mossoró em 2016.

Mais imagens AQUI!!!

Homem sofre acidente de moto e é socorrido pelo samu em Nova Floresta/PB

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Rede Mais Notícias, dão conta de um acidente ocorrido nesta tarde de sexta-feira 16 de dezembro, por volta das 16:00hs na cidade de Nova Floresta/PB.
A vítima identificada por Didi Serigrafia teria saído de uma piscina, e em curva próximo a SVS construções, sua motocicleta Bróz conduzida pelo o mesmo teria deslizado em uma areia solta, perdendo o controle da motocicleta e caindo.
O samu foi acionado por populares, seguindo de imediato para o local, os profissionais o imobilizaram e levaram para o hospital da cidade de Cuité/PB, para passar por avaliação médica, a vitima apresentava escoriações pelo o corpo, sem gravidade.
527075_403796683065721_55692354_n19419_135991389895167_1805028705_n
Fonte: RedeMaisNoticias