bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem tem moto furtada em frente o hospital de Cuité/PB

Rede Mais Noticias

Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, um homem que não teve sua identidade revelada, estava no hospital de Cuité/PB aguardando atendimento médico, na noite deste sábado 17 de dezembro, ao sair do hospital para retornar a sua residência, o homem percebeu que sua moto tinha sido furtada, uma moto ano 83 de cor azul bem conservada. De imediato a vítima teria ido a delegacia para registar boletim de ocorrências, a Polícia Cívil está investigando o caso, e segundo informações de pessoas que trabalham próximo ao hospital ninguém foi visto roubando a moto.
Imagem ilustrativa
policia-civil-paraiba-santaritahoje

PM PRENDE EM ACARÍ CURRAISNOVENSE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar da cidade de Acari recebeu informações de um registro de tentativa de homicídio, neste sábado, onde o suspeito teria usada “faca de serra” para atingir a vítima  região abdominal e no peito (do lado esquerdo). Em estado grave, a vítima foi socorrida para Natal. 
A vítima foi identificada como sendo o acariense MARCIO MULLER BEZERRA, 24 anos. Já o acusado, que foi preso pela PM e levado à delegacia de Caicó, foi identificado como FRANCISCO DE MOURA BARBOS, 27 anos, natural de Currais Novos. Os dados foram confirmados pela PM. 

VIATURA DA PM CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Por volta das 21h00min desse Sábado, 18/12, uma perseguição policial no Povoado São Sebastião, município de Currais Novos, acabou em capotamento de uma viatura da Polícia Militar.
Os PM’s atendiam uma ocorrência em que um jovem teria tentado matar a companheira na comunidade citada. Ao ver a viatura o acusado ÉVERTON THIAGO SILVA SANTOS, 22 ANOS, empreendeu fuga em uma motocicleta, mas acabou detido por um Policial de folga e teve a espingarda, usada para ameaçar a companheira, apreendida. O acusado retornou a casa do pai da esposa com a espingarda após a perseguição quando foi preso por um PM que estava de folga.
Informações chegadas a polícia davam conta que o acusado só não assassinou a companheira na primeira investida por que foi impedido por populares que presenciaram a ação.
suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para Caicó onde ficou preso a disposição da Justiça.
Apesar da gravidade do acidente os policiais se feriram levemente e tiveram apenas escoriações.