BLOG

BLOG

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[VÍDEO] Morador abre caixa de correios e é surpreendido pela presença de uma enorme píton

Chegando na Hora

Reprodução/Facebook
Um morador de Buderim, na Austrália, foi surpreendido pela presença de uma cobra dentro de sua caixa de correios. Enrolada, a píton descansava no interior da caixa. O tamanho do réptil amedrontou o morador, que imediatamente ligou para um serviço de Sunshine Coast especializado na remoção de cobras.
Assista ao vídeo.

 

Vigilante foi morto a tiros em Bento Fernandes/RN

NA FICHA DA POLICIA
Um Vigilante da Empresa Interfort (Lotado na UFRN) foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) na cidade de Bento Fernandes/RN.
Segundo as informações iniciais, quatro homens estariam em duas motos uma Fan preta e uma Pop preta, os quais havia efetuados vários disparos de arma de fogo contra os populares atingindo o jovem Noberto Nicácio da Silva, que faleceu no hospital em João Câmara.

Acidente de moto faz mais uma vítima fatal em Alto do Rodrigues neste domingo (18)

FOCOELHO
Um jovem de 19 anos morreu na manhã deste domingo (18), após bater a motocicleta que pilotava em um pilar de sustentação de vaporduto, próximo a uma estação de petróleo, em São José, na zona rural de Alto do Rodrigues.
De acordo com informações, o jovem estava sozinho na moto quando ocorreu o acidente por volta das 09h40 da manhã de hoje. Informações dão conta de que os moradores teriam tentado socorrer o jovem, mas não houve tempo, pois o mesmo chegou a falecer no local.
A Polícia informou que a vítima era conhecida por nome Firmino Neto, e era morador da comunidade onde aconteceu o acidente.

Acariense sofre acidente automobilístico na manhã deste domingo

NELDER MEDEIROS
 O acariense Emmanuel Grégory, 25 anos, capotou o seu carro, um Celta vermelho, na BR-427 entre as cidade de Acari e Currais Novos. Cochilo ao volante pode ter sida a causa do acidente.
Emmanuel, consciente, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Natal. O mesmo teve múltiplas fraturas no braço.

Policiais de Nova Floresta/PB aprendem a 3° arma do final de semana, nesse caso o homem disparou e se escondeu em bar

Informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, de que mais uma ocorrência foi feita na noite deste domingo dia 18, em Nova Floresta/PB. Os policiais, cabo Marivaldo e os soldados Henrique e Guerra Júnior, estavam fazendo patrulhamento em busca de possíveis assaltantes, quando os PMs se aproximaram de um bar no centro da cidade, ouviram um disparo de arma de fogo, de imediato os PMs se dirigiram até o local e abordaram, já dentro do bar, um homem identificado como Judson dos Santos Silva, vugo Juninho, que foi encontrado com ele um revólver calibre 32, com 3 munições intactas e uma deflagrada, foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido para o plantão de Barra de Santa Rosa/PB, onde foi ouvido pelo o delegado que tomou as providências cabíveis, o acusado foi conduzido até a cadeia pública de Cuité/PB. Essa é 3° arma apreendida na cidade de Nova Floresta nesse final de semana, a primeira foi apreendida na sexta, a segunda no sábado e essa última no domingo.
15541126_1058653470947306_3516738485745205240_n
15542396_1058646197614700_2748156169508289833_n

O DOMINGO EM CAMPO REDONDO/RN FOI MARCADO POR PROTESTOS DE MORADORES CONTRA A CAERN POR FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS.

Tarde e noite desse último domingo(18) em Campo Redondo/RN foi marcado mais uma vez pela indignação da população com a constante falta de água nas torneiras. 

Os moradores dos conjuntos Campo Belo e do Lauro Maia fizeram um ato de protesto colocando fogo em objetos na pista que liga a cidade a comunidade Ramal para chamar atenção das autoridades no caso, a CAERN, responsável pelo abastecimento de água da cidade. 

Essa não foi a primeira vez que aconteceu, mas parece que mesmo com os protestos dos moradores que a única coisa que querem é água nas torneiras, não adianta por que todos os dias o que a gente ver nas redes sociais são reclamações de moradores que passam mais de 15 dias sem uma gota de água, mas quando é no final do mês sempre chega a conta para pagar, e isso é que deixa a população mais revoltada por que você está pagando por uma água que pouco usa. 

As maiores reclamações é que quando procuram os responsáveis pelo abastecimento, eles nunca têm a resposta que querem e eles dizem que não podem fazer nada, um verdadeiro absurdo com os seus clientes.


Fonte: JSBLOGUEIRO