BLOG

BLOG

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bandidos armados assaltam carro forte na BR 230 entre Aparecida e São Domingos




Mais um carro forte foi assaltado no estado da Paraíba. Desta vez, o crime aconteceu na região de Sousa entre as cidades de Aparecida a São Domingos de Pombal.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro forte foi interceptado por bandidos  em um carro tipo Hillux de cor escura, na BR 230, próximo ao serrote do Tigre. Os bandidos fortemente armados renderam os seguranças que estavam no veículo de transporte de valores e roubaram todo o dinheiro, e logo em seguida foragiram do local.
A ação rápida dos bandidos durou poucos minutos, e deixou o veículo totalmente destruído.  A quantia levada ainda não foi divulgada.
Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa foram acionados, compareceram ao local do ocorrido e estão em  diligências.
Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido localizado.
Com Diário do Sertão

VEM AÍ, 8ª CAVALGADA EM HOMENAGEM A O VAQUEIRO ZÉ FIRINO, JAÇANÃ RN


Como se vive em Sossego (Paraiba), onde aconteceu o 1º assassinato após 7 anos

RedeMaisNotícias
A delegacia, fechada por dias seguidos, sugere a tranquilidade rotineira do município de Sossego (PB), a 240 km de João Pessoa. Em casos de emergência, o delegado da área, que atende municípios vizinhos como Picuí, Cuité e Barra de Santa Rosa, se desloca para lavrar um flagrante, mas vai embora em seguida, sem previsão de retorno à pacata cidade.

fachada-na-entrada-da-cidade-de-sossego-a-240-km-de-joao-pessoa-onde-so-houve-dois-assassinatos-em-sete-anos-1481554918617_615x300
Com cerca de 3.500 habitantes, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Sossego registra índices de criminalidade baixíssimos, segundo dados da Polícia Militar. “Não vou dizer que não há roubos e furtos, mas são poucos”, afirma o tenente-coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança local.
Delegacia em Sossego (PB) fica fechada quase o tempo todo por falta de serviço
delegacia-em-sossego-pb-a-240-km-de-joao-pessoa-que-fica-fechada-quase-o-tempo-todo-por-falta-de-servico-1481564676770_615x300
Ele, que está há 26 anos na corporação, diz que é o tipo de cidade onde qualquer policial gostaria de trabalhar. “Os índices são invejáveis. Se toda cidade tivesse a calmaria que a gente encontra aqui, a situação no país seria outra.”
A tranquilidade, contudo, foi interrompida no início de dezembro com a morte de um jovem de 25 anos, suspeito de roubar um sítio e bater na cabeça de uma criança com um revólver. Segundo a polícia, no dia seguinte, o dono do sítio e pai da criança agredida resolveu vingar a violência com mais violência. Colocou uma arma na cintura e foi à casa do acusado em busca de vingança.
Polícia patrulha ruas da cidade, ajudando a diminuir os já baixos índices de criminalidade
carro-de-policia-patrulha-as-ruas-de-sossego-a-240-km-de-joao-pessoa-ajudando-a-diminuir-os-ja-baixos-indices-de-criminalidade-1481564771052_615x300
Após matar o suposto bandido, fugiu –e continua foragido até o momento. “Foi um caso muito pontual. Tão pontual que a população e até a própria polícia se surpreendeu”, explica o tenente-coronel.
O homicídio foi apenas o primeiro registrado desde 2011, quando aconteceu outro assassinato, também por arma de fogo, em consequência de um desentendimento anterior entre vítima e criminoso. Segundo a polícia, um homem chegou à frente de uma casa onde outros dois jovens conversavam e atirou à queima-roupa.

Dois homens são assassinados a tiros em via pública em Natal

190 RN

                                            Dois homens foram assassinados na noite desta segunda-feira (19) a tiros nas zonas leste e oeste da cidade de Natal. Thiago Teixeira da Silva, 24 anos, e Adriano Barbosa de Melo, 33 anos, não resistiram e morreram no local.
De acordo com a PM ao 190rn, Thiago Teixeira estava na 4ª Travessa Guanabara, no bairro das Quintas, quando acabou sendo surpreendido por um atirador que se aproximou dele e efetuou os disparos de arma de fogo. Populares não quiseram passar detalhes sobre o atirador ou motivação para o crime.
Na Cidade Alta, Adriano Barbosa também estava na em via pública, na Rua Princesa Isabel, quando acabou sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo. A Polícia acredita que o crime tenha ligações com brigas entre gangs rivais.
Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Homem conhecido por “Binho” é alvejado e morto dentro de sua residência na cidade de Macau


FOCOELHO
Na madrugada de hoje 21 de dezembro, por volta das 04:hs, a polícia militar na VTR composta pelo Cb Siqueira e o Cb Moises foram informados de que um homem teria sido assassinado na rua da Integração, mais precisamente em frente a Salinor.
Ao chegar constataram a veracidade da informação, um homem identificado por Fábio Martins Vitorino, mais conhecido por “Binho” foi lavado e morto dentro de sua residência na rua acima citada.
Segundo informações da esposa da vitima, dois homens encapuzados chegaram e arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em Binho que veio a óbito no local.
Polícia no local fazendo o isolamento da área, aguardando os peritos do itep.

Comerciante foi morto a facadas no município de Passa e Fica

O PARALELO
O corpo do comerciante João Cláudio da Paz, 55 anos, foi encontrado com várias perfurações a faca dentro de sua residência por volta das 17:30hs da tarde dessa segunda-feira (19) na cidade de Passa e Fica, no Agreste do RN.
Segundo apurou o Blog O Paralelo, junto a familiares da vítima, o mesmo era proprietário do Quiosque Fica localizado no alto do Mirante, local turístico do município. 
João Cláudio, ou João do Mirante como era mais conhecido tinha o hábito de sempre visitar sua mãe todas as manhãs e durante todo o dia de hoje a família não teve notícias do seu paradeiro e só no final da tarde os familiares o encontraram morto dentro de casa. 
O crime poderá ter ocorrido durante a madrugada e há suspeitas de um possível latrocínio (crime seguido de morte). 
João Cláudio era separado e pai de três filhos. A Polícia Militar encontra-se no local e espera do ITEP para os procedimentos de praxe e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um policial militar de Jaçanã é baleado durante tentativa de assalto à farmácia na cidade de Natal; outro PM foi alvejado e suspeitos presos

Postado por Noticiando PB  |  

Uma ação ousada dos bandidos foi registrada às 18h40 desta segunda-feira, em Lagoa Nova. Eles tentavam assaltar uma farmácia localizada entre as avenidas Salgado Filho e Nascimento de Castro, quando foram surpreendidos por policiais militares que foram acionados por um popular ao local.
Na ocasião, houve troca de tiros e dois militares foram alvejados na parte inferior. Eles foram socorridos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho e não correm risco de morte.
Mesmo assim, o casal de assaltantes, que seria de adolescentes – foi detido e está nesse momento sendo interrogado na Delegacia de Plantão da zona Sul. 




Um dos PMs baleado foi o cabo Flávio da cidade de Jaçanã, no Trairí potiguar. Ele foi atingido por um tiro na perna.