bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Suspeitos de pistolagem são presos durante operação no Oeste potiguar

Marquinhos de Duzentos e Edvan de Medeiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Armas e munições foram encontradas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
G1/RN
As Polícia Civil e Militar prenderam quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (21) suspeitas de pistolagem na cidade de Assu, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, Antônio Marcos Sobrinho, de 31 anos e Edvan de Pedro Garcia, 35, são suspeitos de homicídios.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Assu, Cidorgeton Tony, também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça potiguar para desarticular grupos de pistoleiros que atuavam na região. Ainda de acordo com o delegado, outras duas pessoas foram presas em flagrante durante a operação.
“A operação visava combater suspeitos pelos popularmente chamados crimes de pistolagem, quando são recrutados para matar”, explicou o delegado. De acordo com a assessoria de imprensa da PC, um dos presos na operação, Marcos Sobrinho, conhecido como ‘Marquinho de Duzentos’, tentou matar a tiros um adolescente no dia 1 de dezembro. A vitima conseguiu escapar e sobreviveu. Ainda segundo a PC, Edvan de Pedro é o mandante do crime, que foi motivado após o adolescente roubar uma motocicleta do tio dele.
“Causa espanto a tranquilidade e o desdém de Marcos, que, durante todo o período após o crime, agiu como se absolutamente nada houvesse ocorrido e, em alguns momentos, até tentou intimidar a vítima e seus familiares”, declarou o delegado Cidorgeton, que coordenou a operação. Ainda segundo o delegado, o homem também é investigado por outros crimes. “Ele é suspeito da bárbara execução de Mauricio dos Santos, conhecido por Cigano, na comunidade Linda Flor, morto a golpes de faca e estripado”, acrescentou.
Cinquenta e seis policiais participaram do cumprimento dos mandados. Além das prisões, revólveres, espingardas e munição foram apreendidos.

Acidente envolvendo dois carros e um animal deixa feridos na Br 104 proximo ao trevo de acesso a Cuité/PB


Um acidente no início da noite dessa quarta-feira, entre o trevo que dar acesso a cidade de Cuité a Barra de Santa Rosa na PB, um veículo Prisma teria descido uma ribanceira após o impacto de ter se chocado com um Fiat uno, o animal que seria uma vaca morreu no local, o Fiat uno ficou destruído. O Samu foi acionado, e duas vítimas da cidade de Pedra Lavrada e outra de Barra de Santa Rosa foram socorridas para o hospital de Cuité por populares. Ainda não se sabe o estado das vítimas desse trágico acidente.
Fonte: Rede mais noticias



Filho de candidata a prefeita de São Vicente morre em acidente de moto no Pará

tinha 25 anos
JEAN SOUZA
O jovem Leonardo Dantas, de 25 anos, filho da professora e candidata a prefeita de São Vicente nas eleições deste ano, Bebel, faleceu no estado Pará após sofrer um acidente de moto.
A informação foi confirmada pela professora hoje (21) em sua página no Facebook.

Homem é assassinado em Campina Grande com oito tiros


Na manhã dessa terça-feira (20), por volta das 10h, o jovem Ronald de Souza Costa, de 26 anos, foi encontrado morto pela polícia na rua Neli Medeiros de Oliveira, no bairro Itararé, em Campina Grande.
Segundo informações, ele estava de moto quando começou a ser perseguido por indivíduos armados em um Ford Ka preto.
Os homens efetuaram oito disparos contra Ronald, que faleceu no local.
A vítima respondia por crime de receptação, desobediência e crime de trânsito.
Os acusados do crime ainda não foram identificados.

FONTE: Da Redação

Agência dos Correios de Gurjão é arrombada na Paraiba

Agência dos Correios de Gurjão é arrombada na Paraiba


Em Gurjão: Homens assaltaram Agência dos Correios por volta das 02:40h. da manhã desta Quarta-feira. O bando bem que tentou explodir a agência, mas desistiu e preferiu apenas arrombar a unidade.

O grupo saiu atirando nas ruas e ainda trocaram trios com a PM, foram muitos disparos que acordaram toda a população de Gurjão.
Os meliantes ainda espalharam vários grampos na PB 176. Populares que saíam para trabalhar em seus veículos
tiveram seus pneus furados como também duas viaturas da policia militar.
Após os meliantes deixarem a cidade a população recolheu as cápsulas que ficaram espalhadas pelas ruas.
page
Paraiba Central