bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

EVENTOS DE FINAL DE ANO





Após realizar vários assaltos em Parnamirim, suspeito é pego pela população que meteu a peia até a chegada da policia

FOCOELHO
Na noite desta quinta-feira 22 a polícia militar foi informada várias vezes de que um elemento estaria barbarizando na área, responsáveis por cerca de vários assaltos durante todo o dia.
Já por voltas das 17hrs ao praticar mais um assalto, além de roubar a vítima, o suspeito efetuou três disparos contra ela.
Ao tentar fugir do local foi interceptado por populares revoltados, sendo nele aplicado a pena pelo seu crime do modo da população, e por pouco não é morto, com ele foi encontrado, uma arma de fogo e alguns aparelhos celulares.
“Nunca fiquei tão feliz ao avistar a polícia”. Disse o elemento. Já a vítima não temos informações.

Polícias Civil e Militar de Parelhas prendem homicidas de "Maquito" em menos de 24 horas após o crime

FACE CARCARÁ
Acusados de terem cometido o assassinato da pessoa de Maquinhos"Maquito" ontem (21/12) no bairro Cruz do Monte foram presos no dia  (22/12).
Logo nas primeiras horas as Polícias saíram em diligências pela cidade a procura dos acusados apontados e identificados como sendo "Wesley" que foi pego ainda pela manhã e o “Neguinho Helton" que acaba de ser preso pela Guarnição de Rádio Patrulha.
Os mesmos responderam ao art. 121 (homicídio) e deverão ir a juri popular.
Parabéns aos nossos companheiros da Polícia Civil e a todo efetivo da Polícia Militar pela resposta rápida a nossa sociedade

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa motociclista ferido na RN 118 em São Rafael

BLOG PM SÃO RAFAEL
Hoje 22/12, por volta das 09h40min. A polícia militar foi comunicada de um acidente envolvendo um caminhão tipo caçamba e uma moto, há cerca de 2 km da cidade de São Rafael, na RN 118, sentido Jucurutu/RN. Segundo a vítima o Senhor Francisco Alfredo de Souza Neto, 43 anos, residente em São Rafael/RN, se deslocava na RN 118 sentido São Rafael, quando foi colhido lateralmente pelo caminhão que era conduzido pelo Senhor Cleiton Rogério Nascimento de Araújo, 36 anos, residente na cidade de Iguaraçu-PE. Ainda de acordo com a vítima, o caminhoneiro ao tentar ultrapassar outros caminhões que iam logo a frente, colidiu com sua motocicleta vindo a arremessá-lo há alguns metros e fugido sem prestar socorro logo em seguida.
A polícia militar saiu em diligências e com o apoio do GTOR de Caicó e as viaturas do NORE e Força Tática da cidade de Assú-RN conseguiram abordar o condutor da caçamba já nas proximidades da BR 304. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Rafael/RN para os devidos procedimentos e a vítima foi conduzida até o hospital da cidade e logo em seguida, conduzida até a cidade de Mossoró/RN com suspeita de fratura em uma das pernas.