bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Operação da Polícia Civil prende ficha suja e apreende armas em Assu e Areia Branca

12bp
JAIR SAMPAIO
POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de Assú, no início da tarde desta Segunda feira 26/12, sob a coordenação do Delegado Cidorgeton Tony, realizaram uma operação com o objetivo de apreender armas de fogo. Ao blog Jair Sampaio, o delegado descreveu como se deram as diligências, apreensões e prisão de uma ficha suja na polícia.
As diligências iniciaram na cidade de Assú, mas foram bem sucedidas nas cidades de Carnaubais, Grossos e Areia Branca. Ao todo, 05 (cinco) armas foram apreendidas, sendo elas: 03 (três) REVÓLVERES calibre.38 e 02 (duas) ESPINGARDAS calibre 12.
Muitas munições foram encontradas. Foi atuado em flagrante na Delegacia de Assú a pessoa de Cláudio Luís Cortês dos Santos (58 anos), pelos crimes de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e RECEPTAÇÃO.
Já a prisão realizada na cidade de Areia Branca passou à responsabilidade da Delegacia de Plantão de Mossoró, tendo como atuado pelos crimes de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e RECEPTAÇÃO a pessoa de LUCAS SANTIAGO DE BRITO (21 anos), vulgo “ZOZÓ”, velho conhecido da polícia e atualmente portador de necessidades especial (paraplégico) por ter sido vítima de disparos de armas de fogo efetuados por rivais.

Três assaltantes são detidos e amarrados pela população em São Gonçalo do Amarante

190/RN

Três homens que tentaram realizar um assalto na comunidade de Poço de Pedra, distrito de São Gonçalo do Amarante, se deram mal ao serem capturados pela população.
O trio, tentou roubar uma residência, mas acabaram sendo imobilizados e amarrados no local, sofrendo uma tentativa de linchamento até a chegada da Polícia militar, que resgatou os infratores.
Eles foram encaminhados a delegacia de Plantão para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.

Adolescente foi morto a tiros em Apodi

Por volta das 21:17 horas desta segunda feira (26) o jovem Anderson Mateus Silveira da Silva de apenas 16 anos de idade foi assassinado dentro da lanchonete Siri Cascudo, Rua Ademar Leão da Silveira, no Bairro Betel em Apodi. 
Segundo informações da Polícia Militar o jovem estava fugindo de uma perseguição e para tentar se salvar entrou na lanchonete pedindo ajuda. Ele trafegava em uma trax.
"Ele chegou pedindo socorro", declarou testemunha.Ainda de acordo com testemunha ele entrou correndo para dentro do estabelecimento e abraçou outro jovem que foi atingido no braço de raspão, mais passa bem. 
Segundo familiares ele era dependente químico e já havia se envolvido em diversas confusões, uma delas está relacionado ao atentado provocado durante um comício de campanha do atual prefeito de Apodi. 
Ainda segunda a família ele também já havia tentado matar familiares. 
De acordo com o ITEP dois tiros foram o suficientes para tirar a vida do jovem, sendo um na região abdominal e outro nas nádegas.A Polícia Civil investiga o caso e já tem um suspeito. Segundo testemunhas, dois homens de preto com revolver calibre 38 foram os autores dos disparos.