BLOG

BLOG

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Operação combate tráfico de drogas e homicídios em São Paulo do Potengi/RN

FOCOELHO
As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de São Paulo do Potengi, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o objetivo da operação é desarticular uma associação criminosa que vem agindo na região, principalmente na prática de homicídios. Ainda segundo a polícia, a maioria dos assassinatos estão relacionados ao tráfico de drogas.
Os presos são investigados pela prática de seis homicídios, dentre os quais o do agente penitenciário David Max Silva Ramos, ocorrido em maio deste ano, quando foi alvejado por mais de quinze tiros.
Segundo a PC, os suspeitos ainda são investigados pelos homicídios de Francisco Moneilson Dantas Coelho, em novembro, Marcílio Carlos de Medeiros, em dezembro e Francisco de Assis Gomes dos Santos, em dezembro. Além de duas tentativas de assassinato na mesma região.

Tangará registra 2º homicídio seguido em pouco mais de 24 horas

O PARALELO
A Polícia Militar de Tangará registrou mais um homicídio, é o segundo em pouco mais de 24 horas. A ocorrência de hoje se deu por volta de 01:00 hrs dessa madrugada de quinta-feira (29) no bairro da Pinha, quando homens invadiram uma residência e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo na cama onde dormia. Segundo informes Policiais a vítima foi identificada como sendo Carlos Adalberto, Beto, 33 anos, ele era usuário de drogas.

Mulher é vítima de acidente nessa manhã de quinta-feira, na cidade de Jaçanã/RN

REDE MAIS NOTÍCIAS
Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, dão conta de um acidente registrado no final dessa manhã  de quinta-feira dia 29 de dezembro, na cidade de Jaçanã/RN.
O acidente foi ocorrido próximo ao posto de combustíveis, no centro da cidade, uma mulher identificada como Maria teria sofrido uma queda de moto, quando vinha sentido a cidade de Nova Floresta/PB, diversos populares ficaram próximo a vítima, atrapalhando o trabalho do enfermeiro, que veio para o local prestar socorro à mulher, pois a ambulância estaria com outros pacientes na cidade de Natal/RN. A mulher foi levada pela viatura da Policia Militar para o hospital da cidade, com escoriações, hematomas nas pernas e se queixando de dores na cabeça, após avaliações médicas, foi encaminhada para o hospital de Santa Cruz/RN, porém estava consciente e orientada, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Natal: Três pessoas são alvejadas durante noite de quarta-feira

190RN
Três pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (28) somente na capital do Rio Grande do Norte. Todas as vítimas foram socorridas e passam por cirurgia.
O primeiro caso aconteceu na Rua Angra dos Reis, Potengi, Conjunto Soledade II, na zona norte.  Segundo populares ao 190rn, Cleber Soares dos Santos, 36 anos, teria sido vítima de um assalto praticado por dois homens quando apareceu outro desconhecido que reagiu a ação atirando contra os assaltantes. Na troca de tiros, Cleber acabou sendo alvejado. Os assaltantes e o homem que reagiu fugiram com destino ignorado.
Na Avenida Tomaz Landim, no bairro de Igapó, Manoel Paulino da Silva, foi alvejado por disparos de arma de fogo. A Polícia recebeu a informação que havia uma pessoa alvejada e ao chegar ao local se deparou com os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo a vítima. As motivações ou quem teria efetuado os disparos ainda não foram esclarecidas.
E no bairro da Rocas, na Rua Pereira Simões, José Marques Rodrigues de Medeiro, 45 anos, foi alvejado na cabeça enquanto bebia em um bar. Populares disseram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e surpreenderam a vitima com disparos e logo fugiram. José foi socorrido em estado grave ao Hospital.