BLOG

BLOG

sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 termina em acidente com vítima fatal na BR 104 em Nova Floresta/PB

Rede Mais Noticias
Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias de que os Policiais Militares do nono batalhão foram acionados por volta das 23 hs e 20 minutos desse sábado 31 de dezembro de 2016, para uma ocorrência de acidente próximo ao complexo Serra vile em Nova Floresta/PB e ao chegar no local os policiais e populares constataram que uma moto Honda de cor vermelha de placa MMU 3387 de João Pessoa/PB, estava no princípio de uma ribanceira, e o corpo de um homem que ainda não foi identificado caiu numa ribanceira, a cerca de 3 metros, a vítima já teria chegado a óbito, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para que posteriomente pedisse a perícia técnica para vim até o local fazer o reconhecimento e remoção do corpo. Até a saída da reportagem do local a vítima ainda não tinha sido identificada. As suspeitas desse acidente é que a vítima estava indo para Cuité, quando invadiu a contra mão, perdeu o controle da moto e caiu na ribanceira.
  

CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN

O jovem conhecido como "Juninho Gordo", filho de Rosilda,foi assassinado no município de Areia Branca. O crime ocorreu por volta das 23 horas desta quinta feira, 29 de dezembro na Rua Francisco Ferreira Souto com a Rua Joaquim Nogueira. Alvejado com várias tiros, o jovem não resistiu e veio a óbito no local.
De acordo com informações extra oficiais, outras três pessoas foram baleadas e estão sendo atendidas no hospital Sara Kubistchek neste momento.
A polícia militar já se encontra no local do crime e aguarda a chegada do ITEP. Tanto a motivação como autoria, são desconhecidas.
Reginaldo, conhecido como "Palombeta" também foi alvejado com várias tiros na altura do tórax, e ao dar entrada no hospital, não resistiu e veio a óbito.
De acordo com populares, o assassinato de "Palambeta" ocorreu em retaliação à morte do "Juninho Gordo", que teria sido morto por Marley, filho de "Palombeta".

Mais imagens AQUI!!!

Blog do Almeida.

DOIS ACIDENTES SIMULTÂNEOS FORAM REGISTRADOS EM CURRAIS NOVOS

ACIDENTE NO PAIZINHO MARIA

ACIDENTE NA BR-427 PRÓXIMO AO TREVO DE SÃO VICENTE

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Dois acidentes foram registrados na noite dessa sexta-feira, 30/12, praticamente no mesmo horário no município de Currais Novos. O primeiro foi na BR-226, próximo a coca-cola onde um senhor teve fratura exposta após uma motocicleta colidir em sua bicicleta. O SAMU já está no local prestando os primeiros socorros e segundo informações ele SERÁ conduzido direto para Natal.
O segundo acidente foi na BR-427, próximo ao trevo que liga a cidade de São Vicente, onde um motociclista identificado como JOSÉ JEYMES, 35 ANOS, residente na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo, Currais Novos, que conduzia uma motocicleta de placa MZH-4704 encontra-se caído no asfalto após colidir contra um Jumento. Após receber os primeiros socorros pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos e se recupera bem.
Duas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para fazer o isolamento dos dois acidentes. 

Chico Farinha é alvejado e morto na rua João XXIII em Assu

FOCOELHO
Na noite de hoje 30 de dezembro, por volta das 19;hs a policiai militar foi informada de que a pessoa de Marcos Sena de Souza, mais conhecido por Chico farinha, foi alvejado e morto na rua João XXIII, mais precisamente na esquina do radiador, local próximo a residência da vítima.
Chico Farinha, elemento bastante conhecido no setor policial por praticar vários delitos em nossa cidade.
Duas pessoas em uma moto teriam chegado se aproximado da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo deixando a vítima em óbito no local.
A polícia está no local fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do itep para a remoção do corpo para sede do órgão.

Menores arrombam restaurante em Cuité e levam até a caixinha de natal dos funcionários, mas são detidos pela PM

Rede Mais Noticias
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, por volta das 2:00 hs da manhã desse sábado 31 de dezembro, policiais militares do nono batalhão foram avisados pelo proprietário do restaurante Seridó, que fica localizado na rua 25 na cidade Cuité/PB, de que o estabelecimento tinha sido arrombado de imediato os PMs saíram em rastreamento e em pouco tempo localizaram e apreenderam dois menores, de 16 e 17 anos que tentavam fugir com dinheiro, bebidas e até a caixinha de natal onde eram depositadas moedas para os funcionários. Após a apreensão feita pelo Aspirante D Sousa, soldados Santos e Handerson, os menores foram conduzidos para a delegacia de Barra de Santa Rosa onde seriam ouvidos pelo delegado de plantão que tomaria as medidas cabíveis. A suspeita da policia é que esses menores tinham cometido o último assalto a um posto de combustíveis em Cuité usando facas como armas, O caso está sendo investigado.
 

JAÇANÃ , Oton Mário anuncia secretariado ; confira os nomes

O prefeito eleito de Jaçanã /RN, Oton Mario (PSOL), em contato com  o Blog Noticia da Serra anunciou os nome dos secretários que irão compor sua gestão.

Em entrevista ao radialista Luiz Lopes Oton Mário ressaltou que todos escolhidos são filhos de Jaçanã e absolutamente técnicos .


Confira os nomes : 


EDUCAÇÃO  : Maria da Guia – Doutoranda em Educação
SAÚDE  :  Erisandra Soares  - Técnica de enfermagem
AGRICULTURA  : Edilson Santos – Bacharel em administração / Técnico agrônomo
CULTURA E TURISMO  : Robson Guedes – Biólogo  e promotor de eventos   
TRANSPORTES E VIAS : Eduardo Silva – Policial militar , graduado em direito
ASSISTÊNCIA SOCIAL  : Gilvancleydy Pereira – Assistente social
ADMINISTRAÇÃO : Oelson Costa – educador Físico e professor da rede municipal
FINANÇAS  : Aurino Junior – matemático , especialista em matemática
ESPORTE : Edilando Batista : Graduando de educação física , técnico de enfermagem
INFRAESTRUTURA  : Gustavo Oliveira – Graduando em engenharia  civil     
CONTROLADOR DO MUNICÍPIO  :  Alison Costa - estudante de Biologia

PROCURADORA DO MUNICÍPIO  :  Kaênia Lima - advogada 

Notícia da Serra