BLOG

BLOG

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dois bandidos assaltam comércio e são presos pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira, em Cuité-PB

Um assalto a um comercio na cidade de Cuité-PB, foi registrado na manhã desta sexta-feira (6). O comércio assaltado é o Medeirão, que fica no Bairro do Tambor.



Acusados (Imagens: Soldado Henrique)


Segundo informações de testemunhas, dois elementos chegaram no estabelecimento comercial em uma moto, um deles desceu e ficou na retaguarda, dando cobertura ao comparsa, enquanto o outro meliante entrou no interior da loja e anunciou o assalto.

Pra azar da dupla, um dos empregados conheceu o bandido que estava dando apoio na ação. Imediatamente o empresário "Medeirão" se dirigiu em direção a residência do acusado, e ao chegar próximo da morada do elemento, encontrou o mesmo em uma bicicleta. A Polícia Militar que já estava em diligência pela cidade, foi acionada e prendeu o suspeito que foi encurralado pelo comerciante.

Arma de fabricação artesanal utilizada no assalto apreendida pela polícia (Imagem: Soldado Henrique)


De imediato, a PM colocou o acusado na viatura e foi á procura do segundo envolvido, que também foi detido logo em seguida. 

Os dois homens presos foram identificados, como: Sebastião Cardoso Santos e José Aquino da Rocha ( Vulgo Júnior). Ambos são moradores de Cuité.

Ainda não se sabe o valor em dinheiro roubado pela dupla.

NoticiandoPB

Sem comentários:

Enviar um comentário