bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em Cuité, jovem posta ofensas a políciais em rede social, é detido e grava vídeo pedindo desculpas - ASSISTA

(Imagem: Reprodução WhatSapp)


Na manhã desta terça-feira (17), um jovem da cidade de Cuité-PB, foi detido após publicar ofensas no Facebook contra policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. 

O rapaz  identificado como Wellington Bittencourt, usou palavras de baixo calão e finalizou ameaçando os policiais "eu lembro dos focinhos de cada um de vocês, vocês agora vão ver o que é autoridades de verdade".

Segundo a postagem, o jovem se sentiu constrangido após ser revistado pela PM durante operação policial. Wellington também alegou  que os policiais se equivocaram ao revistarem até  as mulheres que estavam com ele. Veja a postagem: 

(Imagem: Facebook/Wellington Bittencourt)

De acordo com o soldado Henrique, a abordagem foi feita de forma correta, sem nenhum abuso de autoridade e constrangimento. Segundo ele, o artigo 249 do código de processo penal, possibilita ao agente  proceder a busca pessoal em mulheres se não houver policial feminina presente, no entanto, a busca é feita de maneira a não constranger a pessoa abordada.

Pedido de desculpa

Com a placa da Polícia Civil e da Polícia Militar nas mãos, o jovem se mostrando arrependido e pediu desculpas em vídeo publicado nas redes sociais, veja:

(Reprodução)

Após  gravar o vídeo na delegacia, Wellington foi liberado.


NoticiandoPB

Sem comentários:

Enviar um comentário