BLOG

BLOG

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ex-presidiário foi assassinado e enterrado em cova rasa na zona rural de Apodi

SENTINELAS DO APODI
Moradores do assentamento frei Damião localizado na região da chapada, Zona Rural de Apodi, encontraram na manhã desta Quarta feira dia 04/01, o cadáver de uma pessoa que estava enterrado numa cova rasa.
Após a confirmação de que se tratava de um cadáver, os mesmos acionaram a Polícia informando da ocorrência. De imediato uma viatura da PM foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e acionaram o ITEP.
Após a chegada do ITEP e os trabalhos de perícia, a vítima foi identificada como Railton Henrique de Oliveira, de 20 anos, natural de Apodi e morador do Sítio Poço de Tilon.
Raílton apesar da pouca idade, já era um velho conhecido da polícia, foi morto possivelmente por disparos de arma de fogo, tendo em vista, os moradores terem ouvidos no fim da tarde de ontem alguns estampidos muito parecidos com tiros.
O corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela polícia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira. A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa levá-los ao(s) autor(s) deste crime, denuncie ligando para os telefones 190-3333-2737. Não precisa se identificar!

Sem comentários:

Enviar um comentário