bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

HÁ 5 ANOS: Família acredita que florestense desaparecido esteja no Goiás




O senhor José Xavier da Silva, está desaparecido desde do dia 5 de julho de 2011, na cidade de Nova Floresta-PB. 

Na época do desaparecimento, "Zé Boquinha", como era popularmente conhecido,  tinha 47 anos e sofria de depressão. Segundo a família, costumeiramente ele saia de casa, mas sempre retornava. 

Desde do sumiço, algumas ossadas humanas foram encontradas na zona rural do município, a princípio, familiares acreditaram que o cadáver localizado em setembro do ano passo, seria dele, pois as vestimentas eram parecidas, mas um detalhe intrigante mudou a opinião dos filhos, pois ao lado do corpo estava um chapéu, adereço esse, que o seu José nunca usou. "Eu não disse nada quando encontraram a ossada, falei apenas que não era painho, e minhas irmãs se precipitaram ao falar que era ele, acho que foi por causa da emoção de tanto sofrer em busca dele, eu não acredito que ele esteja morto. Só o resultado do exame vai comprovar se é ele, ou não", concluiu o filho.

A família também reclama da lentidão no processo de reconhecimento,  uma advogada está acompanhando o caso.  

Parentes acreditam que o José Xavier esteja no estado do Goiás. De acordo com Joedson da Silva, filho do homem desaparecido, populares informaram que o seu pai estaria na cidade de Rio Verde, no interior do Goiás.

Nas redes sociais, Joedson tem esperança de encontrar o seu pai com vida

Quem souber do paradeiro do senhor José Xavier da Silva, entre em contato com a família, através dos seguintes telefones:  (83) 9 9636-6316 (Tim) ou (83) 9 9380-8934 (Claro).


NoticiandoPB

Sem comentários:

Enviar um comentário