bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Policiais do 9° Batalhão apreendem menor de 17 anos acusado de arrastão e morte em Nova Floresta/PB a arma do crime também foi apreendida

Rede Mais Notícias
Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, de que policiais do nono batalhão apreenderam um menor de 17 anos, na noite desse domingo, na cidade de Nova Floresta/PB acusado de homicídio. O crime aconteceu após o jovem segundo a Polícia ter feito um arrastão, cometendo um assalto, uma tentativa e na sequência teria se deparado com um cidadão, identificado como Antônio José de Moura, conhecido por Antônio matador, o mesmo reagiu ao assalto e acabou sendo morto pelo  menor de 17 anos. A arma do crime também foi apreendida, o jovem e acusado foi levado para a delegacia de plantão de Picuí/PB onde seria ouvido, ele teria confessado o crime, a vítima tinha sido socorrida para o hospital de Cuité e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
  
Alêm dorevolver uma espingarda também foi apreendida na casa do menor.
O tenente F Dantas comandou toda a operação sob a coordenação do Tenente Coronel Afonso Galvão


2 comentários:

  1. O desarmamento só deixou o cidadão de bem sem uma arma para sua defesa própria, enquanto os bandidos continuam armados,aterrorizanfo e matando.

    ResponderEliminar
  2. O desarmamento só deixou o cidadão de bem sem uma arma para sua defesa própria, enquanto os bandidos continuam armados,aterrorizanfo e matando.

    ResponderEliminar